Agarrei na toalha e embrulhei á volta do meu corpo antes de correr dali para fora.
Quando cheguei ao interior do hotel senti a diferença de temperatura o que me fez apressar. Corri pelas escadas acima até ao andar do nosso quarto e avistei a porta.
Aproximei-me e ouvi algo a estalar.
Encostei o meu ouvido á superficie e prestei atenção.
-Ahh... Luke.
Espera... Isto são... gemidos?
Um arrepio percorre a minha espinha e desta vez não era em relacão ao frio.
Quanto mais oiço os gritos abafados da minha companheira de quarto mais furiosa fico.
Enfio a chava demasiado rápido na fechadura e abro a porta entrando disparada no quarto.
-MAS QUE MERDA VEM A SER ESTA?
-Phoebe não é o que estás a pensar?- o Luke atirou-se para o lado e cobriu os corpos deles com o lençol branco. Ela permanecia com um sorriso vitorioso na cara e eu aguentava-me para não desatar-lhe aos estalos.
-O STOR JÁ CHAMOU POR VOCÊS!
-S-sim nós vamos agora.- ele levanta-se e tapa o coiso com a almofada indo até ao sofa onde estavam as roupas espalhadas.
Eu caminho furiosamente até á minha mala e procuro por uma parte de cima de um bikini.
-Queres ajuda?- só me faltava esta chatear-me a cabeça.
-Por acaso queria... Podias comprovar a minha experiência voadora e atirares-te da janela com os bracos abertos. Queria mesmo ver se funcionava... sabes, em nome da ciência?
-HA HA engraçadinha. Já que nos interrompes-te ao menos despachavas-te.
Eu já te vou dar a foda.
Avisto o material que estava á procura e agarro-o de imediato. Vou até á parte da sala e coloco-me de frente para a televisão e de costas para o quarto.
O Luke parou o que estava a fazer e olhou para a frente. Eu percebi isso devido á reflexão no televisor.
Lentamente deixei a toalha cair juntamente com o bikini estragado e coloquei o novo.
-Hm... Luke podes apertar por favor?
-S-sim claro.- o toque dos dedos dele na minha pele faz me arrepiar e ficar confusa com essa reação.
Ele dá um nó e enquanto isso sentia a respiração dele a avançar junto ao meu pescoco.
-Obrigada.- viro-me de repente e ele tropeça nos seus próprios pés.
Baixo-me para pegar na toalha fazendo com que a minha cabeça passe rente ao corpo dele... especialmente naquela parte.
Pelo canto do olho vejo os boxers subirem de volume e sorrio.
-Tenham uma boa noite.
Vou até á porta mas antes olho para a cara da Joy e pisco-lhe o olho.
Admito que gosto de provocar. Especialmente quando a única maneira de aliviar a minha raiva é essa.
Depois de fechar a porta um sentimento de tristeza apodera-se da minha mente.
A partir daquele momento eu não iria saber o que se estava a passar nem se eles continuaram com o que estavão a fazer.Faço o meu caminho de novo até á piscina sempre com o pensamento dele em cima dela. Sinto-me estranha em relação a isso. Estou incomodada e desconfortável.
Avisto eles na borda da piscina e entro pelas escadas indo até á Faith.
-Hey...
-Parece que viste um fantasma rapariga... Estás pálida.
-O Luke está a ter relações com a Joy no quarto.
-Eu mato aquele atrasado.- ela diz entre dentes e num sussurro.
-Não te incomodes com isso.- puxo o meu corpo para cima e sento-me entre o Harry e ela. O Louis estava a fazer umas brincadeiras com o Niall e o rapaz de cabelo encaracolado permanecia com a cara trancada.
-Hey.- dou-lhe um leve toque no ombro e os seus olhos verdes que ainda estavam mais bonitos devido á agua espelhada neles olha para mim.
-Não te preocupes. Vê se a milhas que ele esta completamente apaixonado por ti.- ele dá um mini sorriso e assenta olhando para eles mais mais confiante.
A Faith mostrava-se pensativa enquanto olhava para a água.
-Eu já venho.- ela afirma e de repente levanta-se.
-Onde é que tu vais?
-Não te preocupes... Vou só ao bar beber qualquer coisa. Não devo voltar para a piscina já está a ficar tarde.
-Está bem... Até ja.- ela deixa-me um beijo no topo da cabeça e pega nas suas coisas antes de se ir embora.
O Niall e o Louis aproximam-se e enquanto o de olhos azuis se colocou no meio das pernas do Harry o Niall colocou-se no meio das minhas.
O casal ao nosso lado deram um beijo e eu não pude deixar de reparar no amor entre eles.
-Dás-me um também?- o Niall faz biquinho com a boca e eu enpurro-o com os pés para debaixo de água enquanto me rio.
-Eu se não fosse gay fazia o mesmo.- o Louis comenta e o Harry faz o mesmo que eu.
Era so olharem a volta que encontrariam melhores que eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't Keep Love Around ¤ l.h
Hayran KurguRegras para se darem comigo: 1º ☞Não me acordarem quando estou a dormir. 2º☞Não tocar com um dedo na minha comida. 3º☞Não serem o Luke Hemmings. Se cumprirem tudo isto parabéns irão conseguir estar perto de mim no mínimo de 5 metros. © All Rights Re...