Enviei mensagem ao Niall. Ele não me respondeu o que me fez pensar que não deve ter recebido.
Espero que tenha visto.
Coloco a minha mala ao ombro e saiu do quarto.
Ainda não tinha visto a Joy desde aquele "momento" o que deixava um pouco incomodada. Se a mantesse no meu campo de visão saberia o que ela estava a fazer.
Quando chego á recepção fico aliviada por não ter la ninguém da minha escola. Provavelmente pensariam que estaria a fugir.
Quando chego ás ruas de Paris dou um sorriso. Eu estava sozinha na minha cidade de sonho.
E o mais irônico e que me sentia tudo menos que estava em solidão.
Andava devagar enquanto apreciava tudo á minha volta.
As montras eram lindas. A elegância e a complexidade em cada detalhe fascinava-me.
As pessoas pareciam não pareciam dar a sua devida atenção deixando-me revoltada.
Quando cheguei ao final da rua avistei á minha esquerda o sinal do restaurante com o nome pintado na placa por cima da minha cabeça.
Entrei pela porta dourada e percebi que estava bastante cheio.
-Bonjour madame.
-Hm... Olá.
-Boa noite.- fiquei de imediato aliviada quando percebi que percebeu a minha língua.
-Penso que ha uma reserva no nome de Faith
-Ah sim... E a Phoebe certo?- assinto e sorriu-lhe.
-Muito bem acompanhe-me.- olho á minha volta e as pessoas pareciam concentradas nas suas conversas. Fiquei um pouco aliviada por não notarem que entrou mais uma pessoa.
Caminhei atras da empregada e aviste a frente uma mesa com o número 10 escrito num mini papel de cor dourada.
Era composta por demasiado pratoa e talheres dando um ar ainda mais requintado.
Sentei-me no lugar contra a parede o que me dava visão para o resto da sala.
-Desculpe. Sabe se vou jantar sozinha ou se a Faith informou a que horas chegava?
-Não se preocupe menina. A sua companhia esta a chegar.
Juntei as sobrancelhas e fiquei ainda mais confusa.
Se ela me convidou era suposto estar aqui... só se- Ela não teria coragem.
Lanço o meu olhar para a porta e vejo um rapaz que me era familiar.
Sinto a minha barriga dar voltas com a aproximacão do loiro.
Ele senta-se a minha frente e eu fico sem reação.
-Niall? O que estas aqui a fazer?
-A Faith preparou isto para nós. Acho que quer que nos conhecemos melhor.
Estava aliviada mas ao mesmo tempo com um peso na consciência.
Aliviada porque não era o Luke. Um peso na consciência pois não lhe queria dar esperanças.
-Oh e ela mandou te dar isto.- ele estende a mão com um papel no meio dos seus dedos.
Eu alcanço o papel e assim que era para o abrir o niall fala.
-Eu não o li. Ela disse que era so para ti.- dou um mini sorriso e assento.
Desenrolo o papel e leio.
Não me odeies. Eu não preparei isto para vos juntar. Eu preparei isto para tu te conseguires vingar de quem acabou de entrar.
Olho de imediato para a porta cruzando olhares com um azul que eu conhecia. Demasiado bem.
O olhar dele estava tão escuro como quando tivemos relações pela primeira vez debaixo da luz da lua.
Quando ele desviou o olhar do meu vi a Joy ao seu lado.
-Phoe estás bem?- o Niall chama-me á atenção e eu abano a cabeça.
-Sim sim.- volto a atenção para o papel acabando de o ler.
Lembras-te de eu dizer para sorrires pois o teu sorriso ilumina a noite? Eu sei que vais conseguir te divertir com o Niall e sem quereres irás mostrar ao Luke o que ele está a perder. Não sintas que estas a usar o Niall.
Sente apenas que estás a matar o Luke com a tua bondade e a tua maneira de ser.
Sê tu própria. Amo-te
Faith.
Amaçei o papel atirando-o para a minha mala e sorri para a pessoa á minha frente.
-Tens a certeza que esta tudo bem?
-Acabou de ficar melhor. Já sabes o que vais comer? - pergunto.
-Oh... o que recomendas?- ele da-me um sorriso provocador e eu riu-me.
-Acho que deviamos de arriscar.
-Também acho.- ambos sorrimos e volto a minha atenção para o menu que está todo em Françês.
Um pouco mais á frente ouviu-se uma gargalhada chamando a atencao de bastantes pessoas.
Olhei para a mesa de onde vinha e vi a Joy a cobrir a boca.
La vamos nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't Keep Love Around ¤ l.h
FanfictionRegras para se darem comigo: 1º ☞Não me acordarem quando estou a dormir. 2º☞Não tocar com um dedo na minha comida. 3º☞Não serem o Luke Hemmings. Se cumprirem tudo isto parabéns irão conseguir estar perto de mim no mínimo de 5 metros. © All Rights Re...