Eram 8 horas em ponto. Assim que vejo o relógio na cozinha a campainha toca. Eu fico de imediato entusiasmada e vou até á porta a correr.
-Hey.- o Niall cumprimenta-me com o seu sorriso.
-Hey... Vamos?- fecho a porta e começo a andar ao lado dele.
-Nervoso?
-Um bocadinho... Tenho apenas de me habituar.
-Tenho a certeza que vai tudo correr bem. De qualquer das maneiras eu estou aqui se precisares. Literalmente. É só saires de casa dares 5 passos e tás na minha.
Rimo-nos e eu não posso deixar de reparar na risada dele.
-Levas o dinheiro?- pergunto-lhe.
-Ah sim já tenho aqui na minha mochila.
-Fixe... Ainda bem que podes ir. Eu por momentos pensei que não iria conseguir arranjar o dinheiro.
-E como resolves-te a situação.
-Foi uma ave rara que decidiu me ajudar.- ele olha para mim confuso e eu apercebo-me que ele não é a Faith.
-Mais conhecida como Luke Hemmings.
-Oh... Não conheco.
-Abençoado és tu. Não te preocupes não perdes nada.
-Já vi que não gostas muito dele...
-Sim digamos que é isso.- entrámos dentro do edifício e despedimo-nos pois iriamos para corredores diferentes.
Avistei a Faith ao fundo do corredot e fui a correr até lá.
-OLÁ!
-Vens animada hoje.- aceno freneticamente. Ela ainda não sabia que eu tinha conseguido os 200 euros.
-Entusiasmada para Paris?
-Mais ou menos... Tu não vais.- ela diz-me tristonha e eu controlo-me para não me rir.
-Por acaso até vou.
-O quê!?! Como assim por acaso vais?
-Parece que o Luke decidiu ajudar-me ainda mais e arranjar os 40 euros.
-Eu não acredito!!- quando eu pensei que ela me ia dar um abraço ela corre até ao Luke.
Olha-me esta agora.
Vejo-os caminhar até mim e fico ainda mais nervosa pois eu não queria mesmo lhe falar.
-Olá Phoe. Preparada?
Eu juro que tentei evitar rolar os olhos mas é mais forte que eu.
-Uhum.- digo e ele parece ficar confuso.
-E o encontro ontem com a Joy? Romantico huh?- agarro na minha melhor amiga e vou apressadamente até á sala.
-Encontro?
-Sim ele ontem deixou o dinheiro na minha porta e eu feita estúpida fui até á casa dele e vi-o a beijar romanticamente a Joy. Só faltava a porra das rosas brancas a cairem por cima deles.
-Phoebe o Luke não é romantico.- ela sentou-se numa mesa tal qual como eu.
-Olha não me digas... Pelos vistos tem mais uma faceta que eu não conhecia.- o problema e que eu pensava que ele tinha sido assim só para mim.
A campainha soou e eu apressadamente sentei-me no meu lugar o mais afastada possivel dele.
Encostada á nossa mesa.
As pessoas começam a entrar e como já seria de esperar ele entrou com a amiguinha.
-Psst.- olho para trás e vejo a Faith dizer-me por olhar para ignorá-los.
O professor entrou animadamente e eu tinha uma ideia do porque.
-Muito bem. Antes de falarmos sobre a viagem em si quero saber quem vai.
Olhei ao redor e vi várias mãos no ar incluindo a minha.
O stor passa por nós recolhendo o dinheiro e a autorizacão dos pais um a um e a entregar o nosso bilhete de avião.
Quando chegou á minha vez o entusiasmo formou-se em mim.
Tinha na minha mão algo que era um objetivo da minha vida. Olhei para trás e vi a minha melhor amiga com os olhos iluminados.
-Agora que já estão todos orientados vou falar um pouco sobre a viagem e o processo mais aprofundado.
-Ira a nossa turma e o 10° F. Vamos sexta-feira e voltamos na Terça.
É para estar no portão ás 5 da manhã para pudermos ir com 3 horas de antecedência. Teem de levar fato de banho caso queiram frequentar as piscinas e roupa confortavel.
Quanto ao companheiro de viagem irão puder escolher com quem querem ir.
Iremos comer todos os dias no hotel por isso não é preciso de preocuparem com a alimentação. Ah e qualquer tipo de comportamento impróprio voltaram para Portugal no bilhete que a direção irá adquirir.
É muito importante que se lembrem que isto não e uma viagem em que podem fazer tudo o que quererem e que haverá regras.
Apesar de tudo irão fazer bastante atividades em que a diversão poderá se integrar.Ele tinha parado de falar e todos nós entrámos em festa.
Algo me diz que esta será a melhor viagem da minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't Keep Love Around ¤ l.h
FanfictionRegras para se darem comigo: 1º ☞Não me acordarem quando estou a dormir. 2º☞Não tocar com um dedo na minha comida. 3º☞Não serem o Luke Hemmings. Se cumprirem tudo isto parabéns irão conseguir estar perto de mim no mínimo de 5 metros. © All Rights Re...