Capítulo 16.

33 7 11
                                    

Quando coloquei os pés dentro de casa deixei a porta bater atrás de mim.

-Merda para isto.- resmungo comigo mesma e deixo cair todas as minhas coisas no chão.

-Mas que barulheira vem a ser esta?- a minha mãe aparece nas escadas com o robe vestido.

-Desculpa lá se não sabia que estavas a dormir ás 3 da tarde.

-PHOEBE CHEGA! - A minha mãe dá um berro e eu assusto-me. Ela desce as escadas e pega na minha mão levando-me para o sofá.

-Temos de ter uma conversa minha menina.-reviro-lhe os olhos e reeconto-me no sofá.

Eu já estou farta do dia de hoje ainda por cima a minha mãe quer vir com lições de moral para cima de mim.

-----

A conversa foi toda sobre a maneira como eu ultimamente andava a falar. Eu expliquei que hoje não era dos meus melhores dias mas que eu iria melhorar o meu comportamento com ela.

Assim que cheguei ao meu quarto fui logo ligar o meu computador para comecar o trabalho de História.

Enquanto ia pesquisando os meus olhos passaram pelo nome de : Calum.

Heyy best. Tenho saudades tuas.- Phoebe.

Olá pequena. Eu também. Como está tudo por ai?.-Calum.

Chateei-me com a Faith.- Phoebe.

O que aconteceu?.-Calum.

Assim que ele disse essas palavras deixei tudo sair cá para fora. Contei-lhe tudo em detalhes o que me ajudou bastante.

Queres que eu fale com ela?- Calum.

Não, eu vou fazer o que disseste. Deve resultar.-Phoebe.

Estou a torcer por ti.-Calum.

Sorri para o ecrã e fechei a tampa. Agora era só falar com ela.

Peguei no meu telefone e após marcar o número algo em mim própria me surpreende. Eu não consiguia carregar na tecla de chamada. Várias vozes na minha cabeça estavam a dizer para eu dar-lhe espaco e para me por na posicao dela.

Todas essas vozes tinham razão. Eu fui demasiado estúpida para ter feito o que fiz e agora tinha de lhe dar este tempo.

Acabo por pousar o telefone ao meu lado na cama e deito-me. Com o passar dos minutos os meus olhos começam a pesar e eu a ceder ao cansaço.

-------

A cama ainda não parou de vibrar e eu abro os olhos devagarinho para ver o que se passa.

Vou até ao aparelho e observo o ecrã completamente cheio de mensagens.

"Festa hoje á noite na casa do Daddy. Já sabem pessoal aparecam para curtirem á grande a primeira sexta-feira do secundário. Luke Hemmings xx"

Assim que acabei de ler desatei ás gargalhadas.

-Realmente este gajo é mesmo parvo.-digo alto ainda a rir.

Então ele vai dar uma festa para as pessoas "curtirem" huh. Só não percebi se ele quer que curtem a música ou na boca dele.

Ele quer festa? Então vai ter festa.

Levantei-me e fui até ao roupeiro onde retirei uma toalha.

Primeira fase: banho.

Usei um champoo com cheiro a pêssego e esfreguei o meu corpo com um gel de banho neutro. Depois de me secar passei creme hidratante e sequei o meu cabelo.

Segunda fase: roupa.

Fui até ao meu armário e observei o que tinha. Obtei por colocar umas calças pretas justas e un top que realçava os meus seios de cinzenta. Como o top tinha aberturas nas costas o meu sutia era preto rendado. Para calçado coloquei os meus all star.
Decidi também levar uma pequena mala preta o que combinava com o visual.

Terceira fase: maquilhagem.

Usei uma sombra branca perfeitamente esfumada e coloquei um batom vermelho. Quanto ao perfume coloquei um que a Faith me tinha oferecido.

Quarta fase: cabelo.

Encaracolei as minhas mexas soltas e prendi num rabo de cavalo bagunçado.

Perfeito. Agora é só ser eu.

Olhei para o relógio e já eram 8 da noite. Depois de dar os últimos retoques deixo o meu quarto indo em direção ao andar de baixo.

-Phoebe onde é que tu pensas que vais?

-Hmm... Eu vinha perguntar se podia ir hoje a uma festa. Como é a primeira sexta-feira de aulas os meus amigos organizaram.- "amigos". Como se eu tivesse mais do que 2.

-Ah e vens pedir depois de estares pronta e toda arranjada.

-Fui um impulso. Posso ir mamã? Poor favoor?- faço beicinho e ela cruza os braços no peito.

-Tu estás de castigo devido á maneira como falaste.

-Eu estou arrependida. Eu prometo que não vai voltar a acontecer.

-Podes ir com uma condicão?- o entusiasmo invade o meu corpo fazendo-me acenar freneticamente.

-Vais jantar primeiro.

-Sim senhora. Também não achava que iria sair de casa sem comer primeiro.- ambas nos rimos e vamos até á cozinha.

Don't Keep Love Around ¤ l.h  Onde histórias criam vida. Descubra agora