-Luke t-tu tens mesmo a certeza do que vais fazer?- comecei a sentir as minhas mãos a suar e esfreguei-as na parte de trás das minhas calças.-Sim Phoebe. Eu-
A porta por detrás dele abre-se revelando um Niall preocupado com os olhos arregalados.
-Hm... Passa-se alguma coisa entre vocês?
-Sim por acaso passa.- o Luke agarra na minha mão entrelaçando os nossos dedos.
Todo o meu interior entra em adrenalina com o toque permanente dele em mim.
-Eu e a Phoebe vamos ter de ir a um sítio. Mas não te preocupes podes continuar a jantar com a Joy. É a rapariga que está na mesa 8.
Ele olha para mim como se me questiona-se se era verdade. Eu dei um pequeno assento e ele saiu de cabeça baixa.
O rapaz ao meu lado olha para mim e sorri e a minha cara aquece.
-Vamos...- ele começa a caminhar para fora da casa de banho indo ate á sala de jantar do restaurante. Sinto-o a apressar o passo e eu faço o mesmo.
Quando lá chegamos, muito rapidamente observo a rapariga que eu não tenho qualquer tipo de afeto e o rapaz pelo qual ganhei um carinho muito especial.
Quando chegamos cá fora o frio embate na minha cara e o braço do Luke circula os meus ombros deixando-me um beijo no topo da cabeça.
Eu dou um sorriso genuíno e ele faz o mesmo.
Oh merda. Lá vem de novo aquela sensação na barriga que eu odeio.
-Luke onde estamos a ir?
-Já vais ver?- o andamento de ambos acelera e eu olho em frente vendo por entre as árvores a Torre Eiffel.
Um arrepio interior surge em mim quando finalmente a vejo.
Parecia a cena de um filme. Ela estava toda iluminada e a lua estava perfeitamente alinhada com o topo. O céu estava num azul completamente arrebatador. Era simplesmente lindo.
Os nossos corpos aproximavam-se mais e mais até que ele parou de andar.
-Acho que aqui é o local perfeito.
Olhei em volta e vi que estávamos num topo de umas escadas perto do monumento.
-Isto é lindo.- murmuro.
Sinto a mão dele no meu queixo direcionando a minha cara para a dele.
-Phoebe... Eu sei que eu sou o rapaz mais estupido á face desta terra. Eu sei o quanto eu te magoei no passado e que essa é a verdadeira razão de tu hoje seres assim... Uma mulher forte que não deixa ninguém quebrar de novo as suas paredes. Eu sei que tu mereces tão melhor que eu e que nao deverias de te ter cruzado comigo de novo na tua turma. Eu tenho apenas uma pergunta para te fazer. Eu continuo a ser uma pessoa má devido a querer estar contigo independentemente do que eu fiz? Continuo a ser egoísta por não conseguir sentir o batimento forte quando toco noutra rapariga? Continuo a parecer atrasado mental se apenas me sentir nervoso quando os meus olhos encontram os teus? Ou continuo a ser simplesmente o Luke Hemmings o rapaz que tu odeias por tentar te esquecer de todas as maneiras possíveis?
Pov Luke
Assim que acabo de falar as minhas mãos voltam a ficar molhadas e o meu corpo a tremer.
Os olhos castanhos dela preenchem-se de água e olham intensificamente para os meus.
-Tu continuas a ser o meu Luke. Eu sempre pensei que nunca o tive mas a verdade é que o tenho.
-E eu nunca pensei que merecia te ter mas a verdade é que sempre mereci.
Pego na mão dela e volto a entrelaçar os nossos dedos. Ambos observamos a união das nossas mãos e o quao perfeito ficavam debaixo da luz da lua.
-Phoebe... O amor até pode ser uma palavra simples mas com imensos significados. Ninguém ama da mesma maneira. Existem diversas formas de o fazer. E eu por mais incrivel que pareça acho que me deparei com a minha. Eu amo-te. Eu amo-te á minha maneira de amar. E não, não é amar-te e andar com outras. É a partir do momento que eu dissera a palavra eu iria fazer de tudo para que o significado dela seja do teu agrado e merecedor do teu amor.
Páro imediatamente de falar devido ao colapso dos lábios dela nos meus.
A sensacão suave e quente traziam alegria ao meu interior.Por entre o beijo calmo senti uma gota salgada na minha boca.
Levei a minha mao ao rosto dela limpando as lágrimas que caiam dos seus olhos.
-Eu amo-te. Porra se amo. Eu nunca me tinha apercebido do sentido que isso fazia antes porque nunca o disse. Tu não fazes ideia do quao certo parece. Eu quero apenas que tu sejas meu e só meu. Por isso e que eu me sentia assim.- ela mostra-se pensativa como se tivesse a resolver um puzzle na sua cabeça.
-Eu quero apenas que tu sejas minha. Eu vou fazer de tudo para que tu te sintas desejada e amada todos os dias.
Ambos sorrimos e o som de palmas surge á nossa direita fazendo-me olhar para o lado.
Toda a turma estava de pé no final das escadas a aplaudir. Eu e a Phoebe rimo-nos e unimos as testas respirando demasiado perto.
Eu amo-a. Pode não ser com muito mas é com tudo o que tenho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't Keep Love Around ¤ l.h
FanfictionRegras para se darem comigo: 1º ☞Não me acordarem quando estou a dormir. 2º☞Não tocar com um dedo na minha comida. 3º☞Não serem o Luke Hemmings. Se cumprirem tudo isto parabéns irão conseguir estar perto de mim no mínimo de 5 metros. © All Rights Re...