Estamos todos sentados á mesa. O silêncio fez questão de estar presente e ninguém ainda se atreveu a cortá-lo. O Luke e o Calum estão sentados em cada ponta enquanto trocam olhares um com o outro sem sequer disviarem a atencão para a comida nos pratos.
-Não comem?- pergunto.
-Acordei sem fome.- o Luke responde-me ainda sem me olhar.
-Não sei como. Já há muito tempo que ninguém fode contigo admite lá... Deves estar com fome.- o que eu disse parece ter resultado pois agora ele olhava para mim de uma maneira estranha e nova... É como se não o conhecesse de repente.
-Como é que tu sabes disso? Tu não fazes ideia de quem eu ando ou não.
-Pois não nem quero.
-Então para que é que te mostras sempre interessada e sempre a provocar-me? Segue em frente.-o que ele acabara de dizer provocou uma revolta enorme em mim e eu levanto-me de repente deixando a minha cadeira cair para trás.
-SIGO EM FRENTE!?! EU JÁ SEGUI EM FRENTE DESDE O DIA EM QUE ME FUDESTE E DEPOIS FOSTE LOGO MONTAR OUTRA A SEGUIR. TU METES-ME RAIVA, NOJO E FAZES-ME FICAR COM FÚRIA DA PESSOA QUE TU ÉS. NÃO PERCEBES QUE O QUE TU FAZES É TRISTE E DE ALGUÉM MUITO MÁ PESSOA? TU NÃO RESPEITAS AS MULHERES E ELAS DEIXAM-SE IR PELO TEU CHARME.- A minha explosão deixou-me completamente sem ar fazendo-me respirar de boca aberta e fortemente.
-TU... TU ERAS TU. EU GOSTAVA DE TI. EU TINHA ME APAIXONADO PELA RAPARIGA REBELDE MAS QUE NA VERDADE ERA DOCE PARA QUEM CUIDAVA DELA. EU QUERIA CUIDAR DE TI.- Ele levanta-se e fala exatamente no mesmo tom que eu. A gritar.
-SIM PARA UMA SEMANA DEPOIS IRES DIZER Á LAUREN QUE ESTAVAS APAIXONADO POR ELA. ADIVINHA, ELA CONTOU-ME TUDO E MOSTROU-ME AS VOSSAS CONVERSAS. E SABES PORQUE? PORQUE ELA ERA MINHA AMIGA E SEMPRE CONFIOU EM MIM. EU SOU VERDADEIRA COM AS PESSOAS E NÃO INVENTO SENTIMENTOS QUE NÃO EXISTEM PARA QUE ELAS FIQUEM FELIZES.
-EU TAMBÉM NÃO INVENTO ATÉ PORQUE TUDO O QUE EU MENOS QUERO É SENTI-LOS.
Nenhum de nós se atreveu mais a falar. Nem sequer achei que estávamos a piscar os olhos da maneira como estavamos fixados.
-Calum leva-me a casa tenho de ir buscar as coisas.- sussurro devido á falta de forças da minha voz. Ouço-o levantar-se e a sair da cozinha.
O olhar do Luke parece ser de súplica como se estivesse a pedir muito por algo e eu só não percebia o quê.
-Podemos começar de novo?
-Neste momento não quero mais falar contigo. Eu estou cansada sabes? Deixa-me em paz por favor.- encaminho-me para fora do local indo até ao hall onde vejo o Calum encostado á parede já com o casaco vestido.
Ele parece perceber como me sinto e abre os braços e eu agarro-me logo ao seu tronco. Quando finalmente sinto o seu aperto lágrimas escorrem pela minha cara mesmo contra a minha vontade.
-Porque é que não me contas-te?
-Eu senti-me humilhada. Quando eu contei á Faith no dia em que aconteceu eu estava tão feliz. Tinha tudo sido perfeito. Nós os dois estávamos afastados e isso fez com que a minha decisão de te contar demorou um pouco. Eu tinha escolhido contar no dia a seguir mas foi ai que o vi a fuder outra. O meu mundo caiu por inteiro. Doeu-me tanto saber que ele me tinha trocado. Ao fim de dois dias esse sentimento transformou-se em raiva e eu nem sequer conseguia ouvir o nome dele muito menos acreditar que eu respirava o mesmo ar que ele. Quando eu finalmente o esqueci ele aparece sentado na minha primeira aula do 10° ano e toda essa raiva voltou.
O Calum fazia movimentos circulares no meu cabelo enquanto eu falava o que me deixava um pouco mais confortável ao me estar a abrir para ele ao fim de dois anos.
-Há algo que eu possa fazer para ajudar?
-Por acaso há.- retiro a minha cabeça do seu peito e encaro-o.
-Beija-me.
-----------
POV Luke
A Phoebe sai da cozinha e algo diz-me para segui-la. Vou atrás dela mas páro de imediato quando ela avança para Calum ao pé da porta e eu escondo-me na esquenina de ambas as paredes.
Ela contou como se sentiu... A rapariga que eu nunca consegui decifrar finalmente acabara de dizer tudo sobre nós mesmo á minha frente apesar de não ter sido para mim.
Se me perguntassem o porquê... eu não sei. Aliás até sei demais. Quando eu começo a sentir demasiadas coisas dessconhecidas por alguém eu afasto-me. Eu tenho medo de ser magoado e por isso talvez seja eu a magoar. Quando eu lhe tirei a virgindade eu senti algo diferente quando fizemos sexo e isso assustou-me. No dia a seguir tive relações com outra pessoa para ver se sentia o mesmo mas isso nunca mais aconteceu.
Uma palavra vinda da boca dela faz-me fazer parar de respirar e espreitar apressadamente para eles.
-Beija-me.- as caras deles estão próximas e raiva aparece dentro de mim mas desta vez decido não me meter para não a magoar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't Keep Love Around ¤ l.h
FanfictionRegras para se darem comigo: 1º ☞Não me acordarem quando estou a dormir. 2º☞Não tocar com um dedo na minha comida. 3º☞Não serem o Luke Hemmings. Se cumprirem tudo isto parabéns irão conseguir estar perto de mim no mínimo de 5 metros. © All Rights Re...