O meu sonho começa a evaporar e eu sinto-me a chegar á realidade. Abro os olhos e o meu quarto está demasiado iluminado devido ao sol que passava pelas cortinas da minha janela.
Pego no meu telefone para colocar uma música, tal como fazia todas as manhas antes de ir para a escola mas assim que desbloqueio o ecrã assusto-me.
SAO 8H05 HORAS E EU TENHO AULA ÁS 8H15.
Salto da cama e começo a despir o meu pijama. Vou até ao armário retirando uma roula qualquer e vestindo-a o mais rápido possível.
A minha perna acaba por ficar presa nas calças fazendo-me saltitar pelo quarto ao mesmo tempo que a tentava enfiar.
-MÃE PORQUE É QUE NAO ME ACORDAS-TE?-Grito no meio da confusão onde estou.
Calço umas meias e em seguida os ténis ao qual deixei desapertados.
Pego na mochila e coloco-a ás costas. Vou até a casa de banho e passo a pasta demasiado depressa pelos dentes e saiu assim mesmo.
Despacha-te Phoebe.
Olhei para o telefone e eram 8h10. Desco as escadas a correr e vou logo para a entrada.
-ATÉ LOGO.- dou mais um berro e desta vez volto a não obter resposta. Mas será que ela está em casa? Tiro a chave do tabuleiro e saiu de casa.
Quando chego cá fora dou uma corrida pela rua a cima.
Não queria nada voltar a ter a fama da miuda sempre atrasada.
Quando avisto a escola verifico de novo as horas. 8h17. Merda. Só me acontece a mim.
Passo o cartão e continuo a minha corrida pelo interior. Quando chego á porta da sala volto a ver o tempo. 8h20.
São só 5 minutos atrasada.
Bato á porta e rodo a maçaneta. Quando o faço todos os meus colegas olham para mim com ar de atrasados mentais. O que foi? Nunca viram?
-Bom dia. Parece que voltámos aos velhos hábitos não é menina Greece?
-Não stora. Adormeci. Desculpe. - rolo os olhos e faço uma careta enquanto ando até ao meu lugar sem ela ver. Quando o faço os outros comecam a rir-se.
-Qual é a piada?- sento-me ao lado do Luke e encolho-lhe os ombros.
-Bom vamos prosseguir com a aula.- procuro pelo livro na mala e vejo que não o trouxe. Boa. Mais um ponto.
-Vê do meu.- o Luke empurra o livro para o meio da mesa e eu observo a página cheia de equações. Ugh.
-Não olhas para ela?- ele sussurra-me e eu engulo em seco.
-Não consigo.- abaixo-me o meu olhar. Eu não consigo vê-los juntos.
-Experiment- ele pára de falar tal como todos quando três batidas na porta são realizadas.
-Posso professora?- a coordenadora entra na sala assim que a stora assenta.
-Informa-se os alunos do 10° D que o aluno Ashton Irwin foi expulso do estabelecimento escolar devido a comportamentos ilegais dentro da sociedade civil. Essas acões foram realizadas numa aluna que decidiu gravar provas do que teria acontecido já mais que uma vez. Essa aluna permanecerá em anónimo.
Arregalo os olhos ao mesmo tempo que uma sensação estranha mas boa aparece em mim. Olho para o Luke que apresenta um sorriso vitorioso. Lanço de imediato o meu olhar para a Faith que estava cheia de lágrimas nos olhos. Levanto-me e lanço-me a ela.
-Desculpa...- a minha melhor amiga soluça e eu aperto-a mais contra mim.
Dou-lhe um beijo na cara e volto a sentar-me no meu lugar com um peso enorme fora dos meus ombros.
Quando o faço volto a virar-me desta vez para o Luke e abraço-o. Muito rapidamente ele envolve os seus braços na minha cintura apertando os nossos corpos.
-Obrigada...- digo-lhe. Volto a soltá-lo e toda a turma encontrava-se já a trabalhar e eu agradecia por isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't Keep Love Around ¤ l.h
FanfictionRegras para se darem comigo: 1º ☞Não me acordarem quando estou a dormir. 2º☞Não tocar com um dedo na minha comida. 3º☞Não serem o Luke Hemmings. Se cumprirem tudo isto parabéns irão conseguir estar perto de mim no mínimo de 5 metros. © All Rights Re...