Capítulo 21.

33 6 13
                                    

Segunda-feira. Hoje vamos iniciar o nosso plano.

Estou neste momento no portão da escola á espera do telefonema do Luke a dizer que posso entrar. Os meus nervos tendem a ser maiores pois a Faith pode aparecer a qualquer momento e nervosa como eu estou acabaria por dizer porcaria.

Sinto a minha perna a vibrar e retiro o aparelho.

Podes ir para o ginásio. Ele tá la daqui a 10 minutos.

Respiro fundo e entro na escola. Os meus passos eram acelerados e a minha cabeça queria sempre se virar para ver se eu estava a ser seguida. Quando entrei no edificio dei uma mini corrida até ao ginásio.

Quando finalmente entro lá dentro o meu telefone volta a vibrar.

-Ah merda.- sussurro e levo a mão ao meu coração com o susto.

As câmaras estão na parede á tua frente do lado esquerdo e na outra do lado direito.

Olho para la e vejo dois aparelhos quase microscópicos fazendo-me engolir em seco.

Isto vai-lhe magoar tanto.

Começo por retirar o casaco e ajeito os meus calções de ginástica. Eram a única peça de roupa que me faziam ficar sexy. Bom, podia ter colocado apenas umas cuecas de renda so que a Faith vai ver isto.

Encosto-me contra a esquina da porta onde ele não me veja e cruzo os braços.

Agora é só esperar Phoebe.

-----
Começo a ouvir passos e o meu coração a bater cada vez mais rápido. Eles tornam-se mais alto e um corpo entra no mesmo espaço que eu.

Ashton.

Ele olha para os dois lados á procura de quem precisava dele.

Aqui vamos nós.

-Hey.- saiu do local onde estava e ele olha para mim. Assim que o faz dá-me um sorriso perverso deixando-me desconfortável.

-Well well well. Vejam só quem decidiu se entregar.

-Não é nada disso.- digo nervosa e ele vem até mim empurrando-me contra os colchões.

-Tens a certeza que não?- a sua cara aproxima-se da minha e eu desvio-me.

-Agora que estamos aqui sozinhos podemos terminar o que começamos sem o teu amigo me espancar.

Toda eu tremia de medo. Eu sei que o Luke vai aparecer a tempo por isso mais vale continuar com o espetáculo.

-NÃO! E-EU NÃO QUERO.- ele ri-se e senta-se em cima de mim beijando-me. Eu mantive a boca fechada e por essa razão a mão dele embateu contra a minha cara deixando lá um formigueiro.

Ele acabou de me dar uma chapada. Se isto não fosse pela minha melhor amiga o gajo estava sem pila neste momento. Filho de uma puta. Cabrão.

-ASHTON LARGA-ME.- Começo a debater-me contra ele com todas as forças que tenho. Tudo se estava a repetir. Memórias daquela noite aparecem em flashes na minha mente.

Sinto as mãos dele entrarem nos meus calções.

Hell no.

-LARGA-ME CARALHO.- Ele ignora-me e beija-me. Eu desta vez abro a boca e com os meus dentes mordo a lingua dele com demasiada força.

-AAAAHH PUTA.- Ele larga-me e eu bato com o meu joelho na sua parte de baixo.

-AAAAAAAAAH. - O grito dele ecoa pelas paredes e o Luke aparece. Ele vem a correr até nós e afasta o Ashton atirando-o para o chão.

Puxo as minhas pernas contra o meu peito enquanto espero que o Ashton saia daqui.

O Luke pega-lhe pelos colarinhos levando-o até á porta. Pressiono as minhas pálpebras e tento me abstrair de tudo.

Algo embate no meu ombro r eu assusto-me.

-Phoe estás bem?

-S-sim já passa.

-Nós vamos fazer com que ele seja expulso desta escola e das nossas vidas.

Engraçado. A única pessoa que eu me queria livrar era o Luke. É impresionante como eu me pude vir a aperceber que existia pior que ele.

-Eu sei.-o meu olhar permanece no colchão e ele suspira.

-Ouve Luke. Eu só estou a fazer isto pela Faith. Eu não preciso que tenhas pena de mim nem que penses que somos amigos pois isso não vai acontecer.

Levanto o meu olhar para o dele tentando enfrentá-lo.

-Obrigada pela ajuda. Se precisares de falar algo sobre isto vem ter comigo. Ah e quando puderes manda-me as gravações.- levanto-me e ando até á porta.

Enquanto pisava o chão parecia estar a sentir vidros debaixo dos meus pés como se eles não quisessem movimentar nem sair dali.

Mas era só impressão minha...

Don't Keep Love Around ¤ l.h  Onde histórias criam vida. Descubra agora