Os primeiros pratos já estavão a vir. A minha noite com o Niall tem sido... curiosa.
Eu por mais que tentasse não conseguia deixar de me sentir incomodada com a intimidade entre os outros dois.
-Admito que estou com medo.- a voz do rapaz á minha frente faz-me despertar dos meus pensamentos.
Ele olhava para a comida e eu percebi.-Eu provo primeiro se quiseres.- pego no garfo e retiro um pouco de comida do prato dele levando a minha boca.
-Ok... De zero a dez dou...- os olhos dele arregalam e eu sorrio.
-Dou 20. Está ótimo.- mergulho novamente o meu garfo no arroz e levo a boca dele.
Os lábios rosados do Niall entreabem e eu devagarmente introduzo.
-Que achas?
-C-concordo c-contigo.
Desta vez provo eu a minha refeição e controlo-me para não cuspir tudo para cima da mesa.
-Que se passa Phoebe? Estás bem?- esforço-me ao máximo para mastigar a pasta que se formou na minha boca e assento repetetivamente.
-Niall eu vou á casa de banho se não te importas.
-Sim claro. Podes ir.- levanto-me e assim que o faço olho para o Luke percebendo que ele já estaria a olhar para mim.
Faço o meu caminho apressadamente ate lá e fecho a porta.
De imediato abro o tampo da sanita e espero pela vontade de vomitar.Depois de alguns momentos e de perceber que apenas um gole não faria o pior acontecer puxei o autoclismo e abri a porta.
Assim que o fiz o corpo do Luke apareceu á minha frente.
-Deixa-me passar.
-Primeiro tens ciúmes meus e da Joy. Depois arranjas logo um gajo e eu não posso reclamar disso.
-Mas quando é que foi que eu te disse que tinha ciúmes teus?-o meu batimento cardiaco começou a aumentar e eu sentia-me cheia de dores esquisitas na barriga.
-Phoebe tu estás apaixonada por mim.
-É impressionante...
-Eu sei que é. Como é que alguem iria gostar de mi-
-É impressionante como tu tens tabta certeza de uma coisa que não existe.
-Ouve-me com atenção.- aproximo a minha cara da dele.
-Eu não gosto de ti. Eu nunca vou gostar de ti. Eu não quero saber com quem tu andas e nem tu irás querer saber com quem eu ando a sair ou não percebes-te?
-Não.- num piscar de olhos ele empurra-me para trás e ouço a porta bater. As mãos dele vão até á minha cara e ele permanece a com a boca quase na minha.
-Queres que te beije?- ele pergunta e a rouquidão era evidente o que me fez arrepiar.
-Não.- murmuro.
-Tens a certeza?
-Não.- ele dá um mini sorriso e eu apercebo-me do que disse.
-Quer dizer...- volto a olhar para ele e uma explosão interior acontece em mim.
-Oh foda-se.- colapso os meus lábios com os dele e ambas as nossas bocas abrem-se fazendo as nossas linguas entrarem em contacto.
Aquelas sensações na barriga cresciam de uma maneira bruta á medida que o sentia tocar mais em mim.
As mãos dele desceram pela minha cintura apertando-a enquanto as minhas foram até aos seus ombros para me equilibrar.
-Phoebe pára.- assim que ele diz estas duas palavras eu largo-o de imediato.
-Isto não é justo... Nem para mim nem para ti.- a preocupação no azul dos seus olhos estava presente.
-Tu tens aquele rapaz á tua espera que pareçe estar a gostar de ti e a cuidar-te como tu deves de ser cuidada. Eu tenho a Joy que está totalmente caidinha por mim e como ambos sabemos como eu sou é algo do meu interesse... bem, era.
-Era?
-Phoebe eu já não sou o que era desde que tu apareces-te. Eu tenho a todos os minutos uma vozinha na cabeça que por acaso é a tua vozinha a dizer o quao estúpido eu tou a ser por tocar noutra rapariga quando a que eu quero tocar odeia-me.
-Então se eu por acaso te desse mais uma oportunidade como seria?
-Estás a falar a sério?
-É apenas uma pergunta perfeitamente natural.
-Pois sim. Tens toda a razão. Se me desses mais uma oportunidade eu iria fazer com que todos os dias a todos os segundos te sentisses mais amada que o último.
-A-amada?
Eu juro que senti o meu coração parar. A minha respiração acelerou ainda mais que o normal e comeco a sentir-me ansiosa.
-Eu até posso não saber muito o significado da palavra mas de certeza que a digo com todas as minhas forças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't Keep Love Around ¤ l.h
FanfictionRegras para se darem comigo: 1º ☞Não me acordarem quando estou a dormir. 2º☞Não tocar com um dedo na minha comida. 3º☞Não serem o Luke Hemmings. Se cumprirem tudo isto parabéns irão conseguir estar perto de mim no mínimo de 5 metros. © All Rights Re...