Ja avisatava a pista da minha janela. Todos nós estávamos ansiosos pela aterragem. Eram cerca de 4 da tarde neste momento.
-Phoebe vais ficar chateada comigo a viagem inteira? Pensei que nos iamos divertir...
Olho para ela e vejo nos seus olhos que esta triste.
-Não Faith... Não vou ficar chateada. Mas não mexas mais neste assunto. Eu e o Luke nunca vamos ter uma relação.
-Se tu o dizes...- ela lança os braços para cima de mim e damos um abraço.
-Meninos assim que sairmos do avião peço que se mantenham juntos até á saida do aeroporto.
O professor foi dizer isso a todos nós antes de se voltar a sentar quando o comandante pediu que atásse-mos os cintos.
------
Caminhava-mos todos ate á fila das malas e eu não podia deixar de reparar que o Luke mantinha sempre o olhar no chão... ate mesmo quando a Joy falava com ele.
-Hey.- um toque no meu ombro faz-me saltar de susto.
-Niall assustaste-me.
-Desculpa. Estavas distraida...
-Hmm... Não era nada. Precisas de alguma coisa?
-Sim eu queria te perguntar se-
-Toca a ir recolher as malas. Quando estiverem todos prontos irei dizer as pessoas que ficaram em cada quarto. Irão ser agrupados em 3 raparigas de cada vez tal como 3 rapazes. E claro que nao ficaram juntos.
Oh boa... Com quem é que eu e a Faith vamos ficar?
-Estava a pensar se querias sair comigo... Tu sabes... Dar uma volta.
-Claro.
-Eu depois vou la ao teu quarto para combinarmos?- ele sorria de forma envergonhada e eu achava isso adorável.
-Olha e a minha mala. Falamos melhor no hotel?- ele assenta e vai ate a turma dele.
Corro em direção ao tapete e retiro a minha bagagem.
-Hm temos amor no ar?- a Faith encostou-se a mim e riu-se.
-Não parva... Depois falamos.
-------
O Hotel era simplesmente lindo. Os professores foram até á recepção tratar dos papéis e nós ficamos na zona de estar.
Demoraram cerca de meia hora e durante esse tempo eu ia falando com a Faith sobre o Niall.
-Acho que fazes bem... Eu tambem vou ver se arranjo algum frances para me divertir estes dias.
-Podias arranjar um rapaz de cabelo encaracolado e olhinhos verdes.
-Quem? O Harry?- ela desmancha-se a rir e eu fico confusa.
-Phoebe ele é gay. Namora com o Louis.
-Quem e o Louis?-olho para a zona mais a frente de onde estamos e vejo um outro rapaz de olhos azuis encostado ao Harry... Eles pareciam bastante intimos e simplesmente perfeitos.
-Oh deus desculpa.
-Não faz mal... Eu até que petiscava mas ele não joga nesta equipa.
-Pois.- sinto-me ficar corada e desvio o olhar percebendo que os stores vinham ai.
-Muito bem... Primeiros quartos de raparigas: Chelsea, Amy e Jéssica. Aqui tem.- ele entrega a chave e elas correm até ás escadas douradas em espiral.
-Phoebe, Joy e Faith.- a minha noca abre-se.
Esta viagem não pode ficar melhor. Primeiro isto tudo com o Luke depois o Niall e agora tenho de levar com a oferecida.
Levanto-mee tal como a minha melhor amiga e quando vou para apanhar a chave a Joy quase que a arranca da mão do stor.
-Boa estadia meninas.- o stor sorri-nos e eu tenho vómitos.
Cruzo os bracos e rolo os olhos andando furiosamente ate ás escadas.
-Ah avisem as vossas colegas que se quiserem podem utilizar a piscina neste final de tarde. O jantar e ás 8 depois iremos visitar a Torre Eifel.
Só se eu puder afogar a Joy.
------
Chegamos ao nosso andar e quando avisto a porta corro até lá querendo entrar o mais rapidamente possível.
-Não se preocupem meninas eu aviso as outras.- a voz irritante diz antes de se virar depois de abrir o nosso quarto.
Eu entro com a Faith e fico chocada com o interior.
Havia um pequeno corredor coberto de espelhos e ao fundo um enorme espaço com tres camas e um sofa mais á frente. Havia tambem um móvel com uma televisão que separava as duas divisões.
Os meus olhos captam a minha frente e sinto-me a produzir água neles mesmos.
Uma enorme janela ao fundo projetava toda a cidade. Por momentos senti-me como num filme.
-É lindo... - sussurro devido a falta de saliva.
Cada prédio completava de maneira significativa tudo ao nosso redor. Cada milimetro de Paris era completamente extraordinário.
-Faith belisca-me...
-AUU.
-O que foi? Disses-te para te beliscar.- viro-me e vejo-a a rir.
-Parva- atiro-a para a cama e começo a bater-lhe com as almofadas que parecem nuvens.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't Keep Love Around ¤ l.h
FanfictionRegras para se darem comigo: 1º ☞Não me acordarem quando estou a dormir. 2º☞Não tocar com um dedo na minha comida. 3º☞Não serem o Luke Hemmings. Se cumprirem tudo isto parabéns irão conseguir estar perto de mim no mínimo de 5 metros. © All Rights Re...