O meu corpo e levemente abanado. Abro as pálpebras devagar encontrando o rosto da minha melhor amiga a tapar uma parte do sol que refletia pela janela do quarto.
-Finalmente. O horário do pequeno-almoco está quase a terminar e hoje temos locais para ir de acordo com os stores.
Lentamente levanto-me e sento-me contra a cabeceira da cama.
-O que se passa?
-Estou nervosa Faith... O que e que lhe vou dizer?
-Dizes "Bom dia amor".- ela inclina-se para a frente e dramaticamente faz uma cara de beijo.
-Eu estou a falar a sério... Isto é tudo novo para mim. Este sentimento.
-Não te preocupes. Deixa apenas a coisa fluir.
-Hm para ser sincera hoje estou um pouco com dores de cabeça acho que vou ficar a descansar.- puxo o lencol e peco para o anjo das mentiras me safar.
-Mas é que nem penses. Vamos lá levantar esse rabo e vestir. O Luke deve estar a tua espera.
-Mas-
-Phoebe...- ela levanta-me a sobrancelha e eu sei que perdi todas as minhas hipóteses.
Quanto á noite de ontem... Voltámos todos para o hotel e por incrivel que pareca eu e ele nao nos envolvemos. A professora fez questão de esperar que cada um de nos entrasse no devido quarto e para caso o recepcionista visse algum de nos a ir até ao quarto de alguem para a acordarem.
Mas sinceramente o que senti durante a noite de ontem foi melhor do que sexo. Acho que nenhum orgasmo atinge o nível de adrenalina como o daquele momento.
Acabo de apertar as minhas calças de ganga e volto para o quarto.
-Pronta?- dou um pequeno sorriso e ela pega nas nossas bolsas, coloca o seu braço no meu e conduz-nos até á porta.
Quando chegamos ao fim do corredor onde avisto as escadas o meu coração começa a bater demasiado depressa.
-Phoebe acalma-te. Eu ate já sinto as tuas batidas cardiacas só ao tocar-te.
-Eu não consigo está bem? Até a rapariga forte consegue ser inofesa ás vezes.
Começamos a descer as escadas e quando chegamos cá em baixo o meu olhar varre a zona de estar do hotel.
Os meus olhos travaram com os dele. O meu corpo começou a tremer quando um arrepio enorme desceu pela minha espinha.
-Meninas podem ir tomar o pequeno-almoco mas tem 5 minutos. Ainda estão lá alguns dos vossos colegas. Quando acabarem voltem para aqui.
Os meus ouvidos captaram a informacao mas 99% da minha atenção estava nele. Não conseguia deixar de reparar em cada movimento que ele fazia desde a respiração até ás 4 vezes que ele piscou os olhos.
De repente os meus olhos captam a imagem do chão.
-Já se perdem novamente no olhar um do outro depois de eu comer.
Encaro o enorme bufet de pequeno almoço e a minha barriga não dá sinais de vida.
-Eu não tenho fome.
-Espera... O que? Phoebe o que se passa? Tu não estás bem. Tu tens sempre fome... Nervosismo?- assento devagar e encaro novamente o piso extremamente brilhante.
-Oh amiga ele está completamente caidinho por ti. Se tu visses a maneira como ele te estava a olhar... Era como se estivesse a ter a imagem mais bonita da vida dele. E tu estavas absolutamente linda. Esses olhinhos esverdeados numa dispota de emoções com os azuis. Foi algo surreal. Agora vais comer pelo menos uma sandes para teres forças para as visitas aos museus.
-Pronto. Eu como.
Afasto-me dela e vou até aos tabuleiros onde servem o pão. Assim que retiro um sinto as minhas ancas serem apertadas contra algo. Viro a cara lentamente e vejo-o.
-Bom dia.- sem me dar tempo para responder os labios dele conectam com os meus e o sabor familiar faz-se perceber.
Quando ele se afasta os nervos tendem a aparecer em maior quantidade.
-Tive saudades tuas ontem a noite.- o Luke pousa a cabeça no meu ombro e abraça-me por trás. Consigo sentir o corpo dele colado ao meu e a pressão na minha parte inferior.
-Pois.
Pois? Phoebe? A sério?
-Tu ficas ainda mais linda nervosa. Adoro conhecer facetas novas da minha namorada.
N-namorada. Ai senhor me ajude que me vai dar a travadinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't Keep Love Around ¤ l.h
FanfictionRegras para se darem comigo: 1º ☞Não me acordarem quando estou a dormir. 2º☞Não tocar com um dedo na minha comida. 3º☞Não serem o Luke Hemmings. Se cumprirem tudo isto parabéns irão conseguir estar perto de mim no mínimo de 5 metros. © All Rights Re...