Acordei com uma sensação muito estranha e quando finalmente consegui abrir os olhos a casa estava totalmente revirada. - Tinha passado um furacão ali? Fiquei de pé, e sem saber o que fazer procurei pela tia Sabrina, mas ela não estava em casa, tinha um bilhete perto do relógio da cabeceira da cama: '' Fui mais cedo hoje e não tive tempo de preparar o café, bom dia meu anjo''
Tia Sabrina
Peguei meu celular no desespero, não sabia pra quem ligar, deveria ligar para polícia? Não, eles demorariam, resolvi ligar para o Josh. -Vamos Josh atende, atende. Fiquei sussurrando, logo em seguida atendeu
- Espero que tenha um bom motivo para...
- Josh, Josh escuta! alguma coisa aconteceu na minha casa, está tudo revirado eu acho que foi um assalto. Falei tentando parecer não tão apavorada, não funcionou.
- Como assim? Assalto? Lilly não sai do seu quarto! to indo aí, vou passar na casa da Melanie. Ele desligou.
- O que diabos aconteceu aqui? Mel falou chocada e surpresa.
- Eu não sei, eu não sei, eu estava lendo no meu quarto e acabei pegando no sono e de repente quando acordei estava tudo desse jeito. Eu disse apavorada.
Fomos para os outros cômodos da casa e todos estavam do mesmo jeito, totalmente destruídos, e para a nossa surpresa quando voltamos para a sala para pensarmos no que fazer a repeito de toda aquela situação, nos deparamos com dois caras altos de terno preto e óculos escuros, um mais claro e outro mais moreno. Quando eles perceberam que estávamos ali se entre olharam e o mais moreno disse:
-Olá querida Lily. Falou com um sorriso no rosto.
Mel e Josh estavam tão assustados quanto eu, não conseguiam nem piscar de tanto medo.
- Qu.. quem são vocês? Tentei parecer o mais segura possível.
- Eu sou um amigo da sua família, Tony para ser mais claro, amigo do seu pai.
- Eu não tenho pai. Falei de uma forma tão cruel que até eu mesma me assustei com aquele tom, mas isso era verdade eu não tinha nenhum pai, esse cara nem me conhecia e estava redondamente enganado.
Ele sorriu olhou para mim e disse: - Eu sei que parece confuso, mas você tem pai, na verdade poucas coisas na sua vida são reais como você pensa, querida Lilly.
Minha cabeça rodou, eu não entendia mais nada, o que estava acontecendo? eu só poderia estar sonhando, isso só podia ser um sonho! e já passava da hora da minha tia me acordar. De repente eu fiquei zonza meus olhos foram se fechando, eu fiz força para mante-los abertos, mas foi em vão, tudo ficou escuro.
Quando me dei conta eu estava em um carro deitada no colo da Mel, Josh estava do meu outro lado, vi os dois e me acalmei por um momento, mas só um momento. Olhei para frente e vi aqueles dois homens, Tony dirigindo e o outro do lado, os dois estavam conversando entre si, eu entrei em pânico. - Você ta bem Lilly? Josh me olhou de um jeito que nunca tinha olhado, era um jeito meigo e preocupado ao mesmo tempo.
- Eu estou bem! Para onde estão nos levando? Mel e Josh balançaram a cabeça negativamente e eu olhei para os dois homens e falei: O que vocês querem com a gente? Para onde estão nos levando?
Com um sorriso sarcástico que me deixou morrendo de ódio o mais moreno que eu não sabia o nome tirou os óculos escuros me olhou e disse: - Você é tão marrenta quanto seu pai. O Tony sorriu.
E isso me deixou ainda mais furiosa e eu disse quase gritando: - Eu não tenho pai! Nós vamos embora daqui.
- Vocês não vão a lugar nenhum, esses dois disseram que se levássemos você eles iriam junto por isso estão aqui, só viemos pegar você e acabamos saindo com o pacote completo. Ele gargalhou e o Tony completou dizendo: - Fique calma Lilly, vocês estão em boas mãos.
Eu estava com tanto ódio que queria matar aqueles dois idiotas, mas quando eu ia responder Josh me segurou pelo braço e aquele toque de algum jeito me passou calma, ele me olhou e disse: - Melhor não discutir.
Eu olhei para ele e quando eu ia respondê-lo e dizer que tínhamos que ir embora daqui o mais rápido possível , mas me perdi quando olhei no fundo dos olhos de Josh, ele estava tão preocupado comigo, eu nunca tinha reparado como ele se preocupava comigo, alias eu nunca nem tinha olhado para ele através daqueles óculos. Resolvi que Josh tinha razão era mais seguro não discutir com aqueles desconhecidos, eu precisava avisar alguém e explicar o que estávamos correndo perigo, eu não podia deixar aqueles homens machucarem os meus melhores amigos, eles estavam aqui por minha causa, eles vieram para cuidar de mim como sempre faziam, então eu tinha que resolver isso de algum jeito. Mas como? Como uma garota de apenas 17 anos que ainda está cursando o ensino médio poderia brigar com dois homens que tinham o dobro de sua altura? Parecia realmente impossível.
Enquanto eles seguiam com aquele carro e conversavam como se nada estivesse acontecendo eu me perguntava o que estava se passando na cabeça da Mel porque eu nunca tinha visto ela tão seria daquele jeito, e de algum jeito isso tudo era culpa minha e eu estava me odiando por isso, mesmo sem entender o que aqueles homens queriam comigo eu sabia que Mel e Josh só estavam aqui por minha causa e de repente sem que eu pudesse pensar eu falei: - Deixem os dois irem embora. Eu disse quase gritando dentro do carro. - Não fale bobagem Lilly, estamos juntos seja lá o que eles estejam pensando em fazer. Mel disse me olhando com firmeza. Eu fiquei realmente tocada com as palavras da Melanie e olhei para Josh que apenas confirmava com a cabeça, os dois rapazes riram e o mais moreno disse: - Estou emocionado. Ele ironizou.
De repente o carro parou no meio do nada e o Tony nos mandou descer do carro, eu queria mostrar resistência, queria gritar por ajuda, queria matar aqueles dois com as minhas próprias mãos, mas antes que eu pudesse fazer qualquer uma dessas coisas sinti as mãos de Josh no meu ombro e o seu sussurro: - Não faça nada e fique calma, vamos dar um jeito de sair daqui juntos, mas tem que ser em segurança, é melhor obedecer por enquanto.- Ele deu um meio sorriso fraco. Eu o olhei e percebi que ele tinha razão, era melhor obedecer.
Nós descemos do carro e começamos a andar dentro da mata que tinha ao lado da estrada eles abandonaram o carro no meio da estrada e foram nos acompanhando, um foi na frente e outro estava atrás para terem certeza que nos não iríamos fugir.
O mais claro que ia à frente entrou em uma cabana que tinha um pouco a frente e nos obrigaram a entrar também, mas eu não queria entrar ali parecia que tínhamos chegado ao matadouro, que iria ser agora que iriamos morrer, e eu via esse pavor também nos olhos do Josh, olhei para Mel e ela parecia calma, e eu, como sempre, estava apavorada.
- Nós não vamos entrar ali. Eu disse protestando. E um deles disse: - Ou você entra agora ou vamos te obrigar. Ele estava bastante nervoso. - Nós vamos entrar. Disse a Melanie. Ela me olhou de um jeito assustador e eu resolvi que deveria entrar naquela maldita cabana. Quando entramos tinha um homem baixo, magro de olhos verdes e barba por fazer, ele estava vestido com umas roupas estranhas, quando ele nos viu abriu um sorriso de orelha a orelha. - Bem vinda de volta querida Lilly. Eu me petrifiquei ao ouvir meu nome, como ele sabia? Como ele me conhecia? O que mais ele sabia sobre mim? E porque eu estava ali? Essas perguntas sem respostas vagam pela minha cabeça tanto que me deixaram até tonta, achei que fosse desmaiar de novo, mas eu não podia, eu tinha que saber quem era aquele homem e de alguma forma eu tinha que defender os meus amigos. Ele me tirou dos meus pensamentos quando começou a falar com uma voz firme. -Você foi selecionados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descoberta - Saga Os Selecionados - Livro #1 ( EM REVISÃO )
FantasyLIVRO REGISTRADO NA BIBLIOTECA NACIONAL, LEMBRE-SE PLÁGIO É CRIME! ( EM REVISÃO ) ( EM REVISÃO ) ( EM REVISÃO ) ( EM REVISÃO ) Lilly é uma garota comum de 17 anos, estudante do ensino médio, e pouco conhecida em sua escola. Apesar de não ser conheci...