Capítulo XXXVI - Esconder a Verdade

40 1 0
                                    

— Está tudo bem com a Lilly? — Perguntou Ethan ao meu lado, tínhamos acabado de sair do refeitório, Lilly tinha pedido para ficar sozinha um pouco, a deixamos no refeitório. Eu até entendia, as coisas não estavam nada bem para ela.

 Ela estava constantemente descobrindo que as pessoas que ela mais gostava mentiam. Será que estava tudo bem com ela? Não, não estava. Olhei para Ethan e neguei com a cabeça, não queria entrar em detalhes sobre a vida da minha melhor amiga com o meu namorado. A sala de estar estava movimentada, os alunos a usavam para conversar tranquilamente, varri meus olhos pela sala procurando um bom lugar para sentarmos. — Ali. Falou Josh logo atrás de mim, Amanda estava ao seu lado olhando para o lugar que ele estava apontando. Era um sofá em formato de roda, que tinha no canto da parede, fomos até lá passando tranquilamente pelas pessoas, alguns meninos olhavam para mim, mas rapidamente paravam de olhar. Ethan estava ao meu lado, e eles sabiam que ele tinha um "temperamento quente'', eu sempre fui acostumada aos olhares dos garotos e até garotas, o que eu não estava acostumada era com os olhares mudarem de foco rapidamente. Eu já tinha namorado uma vez, Jordan era um cara babaca com quem tive uma paixonite, ele se aproveitou da paixonite para fazer o que quisesse comigo, certo dia peguei Jordan ficando com uma garota atrás da arquibancada na escola, e naquele momento minha paixonite passou, no momento não falei nada, mas no outro dia quando Jordan me procurou eu bati na cara dele e o mandei se afastar de mim, desde então não namorei mais com ninguém. Até conhecer Ethan. Eu achei que não teria mais uma paixonite por bad boys. Acabou que aconteceu, mas Ethan era um bad boy diferente, ele era meu o bad boy, nunca peguei Ethan olhando para nem uma garota com segundas intenções, e sem contar que ele já falou que me amava, no momento eu não soube o que falar, então apenas o beijei. Eu não sabia o que eu sentia por ele, eu nunca tinha chegado a amar um garoto, só me apaixonei pelo Jordan, aquele babaca. E eu sei que se apaixonar é diferente de amar.

Sentei ao lado do Ethan em um canto do sofá, Josh e Amanda sentaram-se do outro lado. — 


Então... — Comecei. — Vocês estão juntos? — Perguntei olhando para Josh e Amanda que estavam na minha frente, eles trocaram olhares e voltaram a olhar para mim. — Melanie. Alguém chamou atrás de mim, era o professor de Origem da C.A, Don Castro. — Professor. Falei. — Aconteceu uma coisa com um membro da sua família, nada grave, mas queremos saber se você deseja falar com ele por skype, só para a sua família ficar um pouco, digamos feliz, ao ver que você está preocupada. Olhei para os meus amigos, logo em seguida olhei para Ethan, eles pareciam preocupados. — Tenho quase certeza que já sei o que aconteceu. Falei ficando de pé. — Vamos. O professor me levou até a sala do diretor e pediu para que eu esperasse, ele iria buscar um notebook. Fiquei um pouco inquieta devido à demora e comecei a andar pela sala, fui até a janela e o pátio lá fora estava calmo, era calor nessa época do ano em Nebraska ninguém queria ficar queimando lá fora. Eu estava quase desistindo de esperar, coloquei minha cabeça para fora da sala, o corredor estava quieto. Ouvi uma voz que vinha de algum lugar, me concentrei tentando saber de onde vinha à voz estava vindo de uma sala ao lado da do diretor, era a sala de arquivos, já estive lá dentro antes. A voz parecia ser do diretor e ele não parecia feliz com a pessoa que estava conversando com ele, mas não se ouvi outra voz, ele estava falando sozinho? Não, ele deveria estar no telefone com alguém. Me aproximei da porta e colei minha orelha nela.

— Eu já falei, está tudo bem com sua filha. Eu ainda não dei a notícia do campeonato, mas vou dar. Sim... Ela vai participar do campeonato... Ela não vai se machucar! Tudo não passa de uma ilusão... Por que você está se preocupando tanto com ela agora? Silêncio. Era o pai de Lilly, não restavam dúvidas, era o pai dela, e ele estava falando com a mãe dela. Mas a mãe dela não estava morta? —Não. — Ele voltou a falar. — Parece que ela parou de procurar respostas, ela está com um pouco de raiva de mim, mas pretendo conversa com ela e falar alguma coisa que a faça ela ficar mais calma. Olhei para o fim do corredor, estava vindo alguém, ouvi os passos ecoando pelo segundo corredor que cruzava com o corredor em que eu estava rapidamente sai de perto da porta e voltei para a sala, alguns segundos depois o Professor Don chegou.

Meu irmão tinha brigado com a namorada, tinha bebido muito e foi tentar tirar o carro do meu pai da coragem, acabou batendo na cerca, ele ficou meio desnorteado e começou a vomitar, acabou tendo que ir para o hospital fazer uma lavagem, já era a terceira vez que isso acontecia.

Meu caminho ate a sala de estar foi um inferno, eu não sabia o que fazer com as informações que eu tinha, eu sei que deveria contar a Lilly, mas ela já estava sofrendo tanto com a traição do pai e do Scott, ela parecia estar se dando bem com Tom, eu não queria estragar isso, além do mais tinha Josh e Amanda que por mais que ela negue, eu sei que ela nutria sentimentos além de amizade por ele. Era muita coisa para ela. Mas também eu não poderia esconder esse segredo da minha melhor amiga, a mãe dela estava viva, Lilly tinha achado que tinha perdido os pais em um acidente, pouco tempo atrás descobriu que o pai estava vivo, mas agora não só o pai estava vivo, mas a mãe também estava. A vida da Lilly tinha sido construída em cima de mentiras, mentiras e mais mentiras, eu tinha que contar para ela, mas eu não sabia se iria conseguir contar. Olhei para o corredor que dava para a sala de estar e olhei para o corredor que dava ao refeitório. Eu iria contar. Não agora, vou esperar ela se recuperar mais um pouco das traições que ela sofreu recentemente, mas eu estar escondendo esse segredo também não seria uma traição? Não, não seria eu só iria esconder a verdade por um tempo, então eu iria contar, iria contar a ela tudo o que ouvi.

Voltei para encontrar o pessoal que estava rindo com alguma coisa engraçada que Amanda tinha falado. — E aí como esta seu irmão? — Perguntou Josh olhando para mim. — Ah, ele esta bem, você sabe como ele é. Foi parar no hospital. Josh riu. Ethan bateu no sofá ao lado dele me convidando para sentar, me sentei e me aconcheguei nele.

Descoberta - Saga Os Selecionados - Livro #1 ( EM REVISÃO )Onde histórias criam vida. Descubra agora