Capítulo XIX - Eu amo você

43 4 0
                                    

Eu tinha acabado de sair da sala e ouvi o Ethan gritando meu nome, eu tinha me afastado dele depois que o peguei treinando com sua ex.

— Mel! Espera por favor. Continuei andando rápido, eu estava quase correndo, mas ele estava me alcançando, entrei em uma sala só depois que entrei soube que era a biblioteca tinha algumas pessoas sentadas nas grandes mesas, elas olharam para mim, eu tinha entrado rápido demais, eu com um pouco de vergonha me desculpei e comecei a andar em passos curtos para o canto da biblioteca, naquele momento  Ethan estava entrando na biblioteca, seus olhos caíram sobre mim e ele riu, apresei os passos e entrei em um dos corredores com grandes estantes cheias de livros aquele era o lado que tinha livros sobre Economias Dos Institutos e afins, então não tinha ninguém naquelas grandes prateleiras eu comecei a correr, não sabia se a biblioteca tinha outra saída, mas não custava tentar, corri por algum tempo, mas não achei saída alguma. —Não tem para onde fugir, você vai ter que falar comigo. Ethan fala se aproximando de mim. —Se você se aproximar eu vou persuadir você a se jogar da escada. —Mentira você não vai. Verdade eu não iria fazer aquilo, mas ele não precisava saber. —Mel, não precisa ficar com raiva de mim, você sabe que eu não estava fazendo nada demais com a Hannah. Só estávamos treinando, ela também tem o dom de pirocinese e fica mais fácil treinar com quem tem o mesmo poder, eu e ela não temos mais nada, ela até está namorando e eu também... —Ah é? Você também esta namorando Ethan? Posso saber com quem? —Com uma certa garota muito, muito bonita que tem um dom extraordinário de mexer com a cabeça das pessoas, ah, ela também tem o dom de persuasão. Ela é incrível não é? Deixar qualquer um com inveja. Nesse momento da conversa Ethan já estava em cima de mim, minhas mãos estavam coçando para tocar aquele cabelo, o topete estava um pouco caído para o lado, ele estava me encarando com aqueles olhos verdes. Ele não iria me tocar a não ser que eu permitisse, coisa que eu não iria permitir, já estava me virando para sair por outro corredor, mas eu não consegui, eu sabia que ele estava falando a verdade, ele estava me olhando com a cara que um cachorro faz quando cai da mudança, ele se aproximou ainda mais de mim quando viu que eu estava hesitando em sair, seu rosto chegou bem próximo do meu, mas ele estava indo com a boca em direção a minha bochecha eu estava sentindo a sua barba por fazer roçar na minha bochecha, estava doida para colocar minha mão na barba dele também. —Eu amo você. Ele sussurrou na minha orelha, eu estava sentindo seu halito quente esquentando o meu lóbulo, então ele beijou minha orelha e foi para o meu pescoço, depois subiu, mas ele não beijou minha boca apenas ficou encarando ela, seu hálito estava extremamente quente. Ele estava com um cheiro de grama fresca, sol e arco Iris, estava com cheiro de vida! —Me beija. Sussurrei. —O que? Ele perguntou, mas sei que ele tinha ouvido perfeitamente da primeira vez, mesmo assim eu repeti. —Eu falei para você me beijar. Então ele fez, ele me beijou, e pela primeira vez eu sabia que estava apaixonada. Já namorei antes, mas nada se comparava aquilo quando o Ethan me beijava eu sentia que meu coração estava em chamas e quando eu estava ao lado dele só pensava em abraça-lo e nunca mais largar. Minhas mãos rapidamente subiram para o cabelo dele desarrumando seu topete perfeito, as mãos dele foram para atrás das minhas costas, o beijo era calmo e doce. Ethan sempre me beijava ferozmente como se aquele fosse nosso último beijo, mas agora estava calmo, um beijo que parecia dizer "amo você". Ficamos nos beijando por alguns minutos, até que uma garota chegou ali para tirar a poeira dos livros, nós nos desculpamos e saímos da biblioteca. Ethan queria passar mais um tempo comigo, mas eu falei a ele que nos víamos depois, queria falar com a Lilly, quase não tinha visto ela hoje. Ele fez questão de me levar até a porta do meu quarto antes que eu pudesse alcançar a maçaneta ele me agarrou pela cintura e me beijou mais uma vez, suas mãos grandes dessa vez foram ao meu rosto. Esse beijo foi mais rápido, logo após o beijo ele se virou piscou para mim e se foi, esperei ele dobrar o corredor e entrei no quarto não tinha ninguém lá dentro, mas o chuveiro estava ligado. Seria a Lilly ou Amanda lá dentro? —Lilly ? Eu chamei. —Oi amiga, estou no banho!

Fui até a cama da Lilly e fiquei esperando ela sair do banho, só então notei uma blusa em cima da cama dela, a blusa estava um pouco suja, aquilo era... sangue? Porque tinha sangue na blusa da Lilly? 

Descoberta - Saga Os Selecionados - Livro #1 ( EM REVISÃO )Onde histórias criam vida. Descubra agora