Ninguém falou nada, mas pelo visto todos na sala estavam se perguntando "Quem era esse Scott? ''— Aonde você vai? — Scott perguntou enquanto Lilly saia da sala, fui para atrás dela logo em seguida, olhei para os lados e não a encontrei. Segui para o nosso quarto, mas ela não estava lá, estava descendo as escadas quando encontrei Josh. — Viu a Lilly? — Perguntei.
— Acabei de falar com ela, ela estava conversando com Tom. A propósito, vai para a festa que vai ter hoje? — Quando eu recuso um convite para uma festa? —Sorri e andei em direção ao nosso quarto. Ela não estava no quarto, mas Amanda estava. —Vai á festa? — Perguntei sentando na cama. —Acho que sim. Respondeu ela.
— Viu a Lilly por aí?
— Uma garota disse que ela estava no jardim, disse também que ela flutuou. Amanda disse. —Ela anda muito tensa ultimamente, acho melhor a deixamos ter um momento só dela. Pelo menos por agora.
Eu e Amanda não demoramos muito nos arrumando, eu tinha escolhido um vestido vermelho curto que deixava minhas costas nuas, Lilly ainda não tinha chegado eu já estava cogitando ir atrás dela quando ela abriu a porta. — Até que enfim você apareceu, vamos para a festa. Falou Amanda. — Eu não estou em clima de festa. — É a nossa última festa aqui, vamos finalizar isso aqui com chave de ouro. Lilly falou alguma coisa, mas não cheguei a ouvir muito bem. — Para o banho Lilly, a gente escolhe a sua roupa. Falei por fim. Assim que Lilly entrou no banheiro comecei a procurar alguma roupa para ela, depois de olhar inúmeros vestidos escolhi um e coloquei em cima da cama. Fiquei conversando com Amanda na porta do quarto enquanto Lilly se aprontava, as pessoas já estavam passando para ir à festa, isso estava me deixando com inveja deles. — Estou pronta. Disse Lilly. — Finalmente! — Falamos eu e Amanda ao mesmo tempo.
A festa aconteceu em um salão perto da biblioteca, quando chegamos lá já estava cheio de alunos dançando, tinha até alguns professores no local. Antes que eu pudesse me despedir Ethan me puxou para uma dança, sua mão foi parar nas minhas costas, e estavam quentes contra minha pele. Seus lábios foram até minha orelha. — Você está linda. Ele sussurrou. Descargas de eletricidades correram pelo meu corpo. Ficamos dançando por um tempo, até que Ethan se aproximou do meu rosto, achei que ele fosse me beijar, mas ele apenas falou que iria pegar uma bebida para nós concordei com a cabeça e fiquei esperando. Já tinha se passado alguns minutos e eu estava ficando impaciente, vários garotos estavam jogando olhares e dando piscadas para mim, se Ethan estivesse aqui seria briga, na certa, resolvi ir a procura dele. Tinham várias pessoas rodeando a mesa das bebidas e antes que eu pudesse chegar até lá vi Ethan no canto da mesa, ele estava conversando com alguém me estiquei um pouco para o lado e vi sua ex-namorada agora ela estava indo para frente, estava indo de encontro com os braços de Ethan, meus olhos estavam serrados naquela cena, raiva estava irradiando pelo meu corpo. Ethan me viu por cima do ombro e rapidamente ele soltou a garota, ela pareceu um pouco confusa, mas seguiu o olhar dele e me viu, me virei e andando em direção à saída. Que idiota! Várias pessoas tinham chega para me falar que Ethan nunca ficava sozinho e eu não acreditei é claro, mas agora, agora tive a prova que eu estava errada. Achei a porta da saída, ouvi Ethan chamar por mim antes de eu atravessar a porta. Sai correndo, não sabia para onde ir, se eu fosse para o meu quarto ele iria me achar, o jardim era um lugar bastante óbvio também, me peguei na porta da biblioteca não tinha ninguém lá dentro, coloquei a mão na maçaneta e girei e para minha surpresa estava aberta. Lá dentro estava calmo, o barulho do ar-condicionado era fraco, fui até as grandes janelas que tinha a vista do jardim e fiquei olhando lá fora. Estava com saudade da minha família, parecia que eu estava fora de casa á anos, mas na verdade só fazia um mês.
— Por que você saiu correndo? — A voz de Ethan estava séria naquele momento.
— Parecia que você estava gostando de abraçar a sua ex.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descoberta - Saga Os Selecionados - Livro #1 ( EM REVISÃO )
FantasyLIVRO REGISTRADO NA BIBLIOTECA NACIONAL, LEMBRE-SE PLÁGIO É CRIME! ( EM REVISÃO ) ( EM REVISÃO ) ( EM REVISÃO ) ( EM REVISÃO ) Lilly é uma garota comum de 17 anos, estudante do ensino médio, e pouco conhecida em sua escola. Apesar de não ser conheci...