Capítulo XLII - O Fim de um Ciclo

27 3 1
                                    

Abri os olhos e tudo estava meio embaçado, demorou cerca de cinco segundos para eu reconhecer o lugar, eu estava de volta ao laboratório. Um rapaz de cabelos grisalhos me desconectava enquanto o meu pai e Scott vinham em minha direção, olhei para o lado e vi os meus amigos também sendo desconectados. — Parabéns equipe! — Meu pai falou orgulhoso. Scott apenas sorriu e concordou com a cabeça. — Ganhamos? — Ethan perguntou eufórico. — Sim, vocês são os vencedores. Meu pai respondeu. Todos gritaram, todos estavam felizes e era para eu estar também, afinal eu ganhei aquele campeonato. Eu teria finalmente a chance de entrar na CA pela porta da frente e descobrir alguma coisa, tudo que eu lutei o verão inteiro para conseguir, tudo que eu queria. Mas eu não estava feliz, nem um pouco feliz para ser mais exata.

Varri o laboratório com os olhos á procura de Tom, ele havia se sacrificado por mim, eu sabia o quanto vencer aquele campeonato também era importante para ele e mesmo assim ele me deixou vencer. Everly e Lea devem estar querendo matá-lo, só que agora de verdade. Lucas não dever ter entendido nada, assim como eu não entendi, ele era muito mais do que eu podia imaginar. — Lilly. Ouvi Scott chamar. — Oi. Respondi baixo. — Eu quero conversar com vocês, toda a equipe, pode ser? — Ele falou sério. — Claro Scott, é sempre bom ter o apoio do seu treinador. Trás eles para eu anunciar a premiação. Ele acrescentou sorrindo. — Claro. Scott forçou um sorriso. Tinha algo errado, Scott estava estranho e não porque terminamos ou algo do tipo, mas era como se algo o estivesse incomodando. Fomos para a nossa sala de treinamento, Scott abriu com sua digital e entramos. Meu corpo ainda estava com a adrenalina do campeonato, eu ainda senti o gosto e cheiro de sangue, mas eu estava ilesa, não tinha um arranhão se quer. Isso deixava tudo ainda mais assustador. — Por que estamos aqui? — Josh falou em meio ao silêncio que rodeava a sala. — Eu não estou orgulhoso de vocês. Scott disse em um tom sério, fiquei apreensiva. — Mas nós ganhos, Scott. — Foi à vez de Amanda falar. — Por que deixaram vocês ganharem, não foi por mérito, foi por pena. Um nó se formou em minha garganta, quem era ele? Esse não era o Scott que eu havia conhecido, não é o Scott por quem eu estava nutrindo sentimentos. O que mais me doía era pensar que ele tinha razão, só vencemos porque o Tom se sacrificou. Mas isso não dava o direito de Scott falar conosco daquela maneira. — Vocês não estão preparados para passar um dia na CA, não completarão nem a primeira lição. Ele falava e falava e todos estavam com olhares decepcionados no rosto, até eu, mas não deveríamos nós vencemos e não importa o que Scott ou ninguém diga o prêmio e nosso e nós podíamos fazer isso. — Nós vencemos isso é o mais importante. Falei saindo de lá. — Onde você vai? — Scott perguntou e pelo seu tom de voz eu sabia que ele estava irritado. Não o respondi, apenas sai. Eu não podia ficar ouvindo tantas idiotices dele, eu não quero odiá-lo. Pensar nele ainda me causava uma sensação boa, mas ignorei e afastei esses pensamentos. Eu preciso encontrar o Tom, para pelo menos agradecê-lo pelo que ele fez.

Eu estava em um corredor que levava aos quartos, estava andando rápido até que bati de frente com alguém. — Cuidado por onde anda. Falei. Até que reconheci aquele rosto, aquele sorriso. — Pode esbarrar em mim quando quiser senhorita. Ele sorriu. Era o Tom, eu não havia notado que estava no corredor do quarto dos garotos. — Eu estava te procurando. — Que honra. Tom disse ficando ereto e passando a mãos pelos seus cabelos. Aproximei-me dele, meia sem jeito e sussurrei. — Obrigada. Ele me olhou. — Pelo que? — Pelo campeonato, vocês iriam nos vencer de qualquer jeito. Imagino que seus companheiros de equipe estejam bravos com você. Ele deu um meio sorriso. — Um pouco bravos. Ele sorriu e se aproximou ainda mais de mim. — Eu sei o quanto ganhar esse prêmio era importante para você, Lilly. — Era importante pra você também. Ele colocou sua mão em meu rosto, causando um formigamento em todo o meu corpo. — Para ver esse olhar alegre em você, vale a pena. Aquelas palavras me fizeram flutuar, e eu automaticamente fechei os olhos. Eu não sabia o que estava acontecendo comigo, mas o Tom me causava sensações que até eu mesma desconhecia. Ele me puxou para mais perto e sussurrou para mim: — Não quero que faça nada por gratidão, eu fiz porque eu quis fazer. Eu respirei fundo. Eu passei a minha mão em seus cabelos, subi na ponta dos pés e o beijei, ele correspondeu na hora, sentir a sua língua em contato com a minha causava uma confusão de sensações em mim. Ele me segurou pela cintura e me puxou para mais perto, eu adorava quando ele fazia isso, ultimamente eu estava beijando Tom mais do que eu deveria, mas não me arrependia deter beijado ele. Ele parou de me beijar e me olhou, até que eu quebrei o silêncio entre nós. — Agora eu fiz porque eu quis. Sorri para ele que sorriu de volta para mim. — A cerimônia de último dia é daqui a pouco. Tom passou a mão nos cabelos enquanto falava. — Quando eu cheguei aqui, queria ir para casa de qualquer jeito, mas agora eu não sei como será fora daqui. — Nem eu, eu quero muito ser recrutado. — Mas e a escola? — Tem escolas em Nova York, posso estudar por lá. Ele riu. — Claro. Revirei os olhos. Avistei Josh de longe acenando para mim, ele estava me chamando. — Tenho que ir. — Até a cerimônia de formatura, recruta. Sorri ao ouvi-lo. — Até. Andei em direção a Josh que estava com as mãos no bolso me esperando. — Atrapalhei? — Não. Falei de imediato, queria cortar logo o inicio daquele assunto com ele. — Você ta bem? Saiu da sala parecendo um touro raivoso —Sim, estou bem, so não achei certo o Scott nos acusar tanto. —Entendo, ele ate estava certo, mas não tinha o direito de falar com a gente como falou. —Sim, ele não tinha— Olhei para ele.

Descoberta - Saga Os Selecionados - Livro #1 ( EM REVISÃO )Onde histórias criam vida. Descubra agora