Estávamos no meio do fogo cruzado, eu e a Melanie, estávamos atrás do meu pai que estava tentando dar outra realidade aos intrusos e eu estava ajudando ele, tinham muitos deles, nós não estávamos dando conta do que estava acontecendo. Ethan não parava de lançar bolas de fogo contra os o inimigos e Amanda estava concentrada demais tentando bloquear os poderes deles. Até que finalmente eu o vi, era Joseph, o homem que meu pai havia falado. Dava para reconhecer pelas cicatrizes. Ele era careca, com uma barba por fazer e tinha alguns músculos, o rosto dele era assustador. — É ele! Meu pai gritou. Todos os alunos e professores começaram a atacar Joseph, mas ele apenas estendeu a mão em nossa direção e um campo de força invisível se formou diante dele, nenhum ataque o atingiu, era inacreditável. — O bloqueie. Meu pai gritou para os bloqueadores e eu vi todos se concentrando para tentar bloqueá-lo, mas foi inútil. — Brad, quando você vai perceber que sou mais forte que você e todos esses adolescentes? Ele estava sorrindo. Meu pai caiu no chão e começou a se contorcer. — Para. Ele falava. — Eu posso acabar com você, sem te tocar. Ele estava sério. Quando eu estava me levantando para partir para cima daquele homem, Josh do telhado atirou nele com uma arma esquisita que ele e Derek tinham produzido. — Acha que pode me machucar com esse brinquedinho? Ele voou até o terraço. Como ele conseguia voar? Só me ocorreu um pensamento naquele momento. Ele ia acabar o Josh. Um ataque dele mataria Josh, eu precisava fazer alguma coisa. Mas o que eu podia fazer? Ele estendeu a mão. — Adeus garoto. Ele estava com um sorriso sarcástico nos lábios. — Não! Ethan gritou lançando uma bola de fogo em direção a Joseph. — Cuidem dele, incompetentes. Um cara com domínio de água lançou uma onda em Ethan que caiu no chão, Mel correu para socorrê-lo. — Agora é sua vez. Joseph disse para Josh. — Não toca nele! Eu disse com uma autoridade que não sei de onde saiu. — E você quem é? — Lilly, não! Meu pai tentou gritar ainda agonizando no chão. Olhei para ele e meus olhos encheram d' água. Joseph estava olhando para mim e para meu pai com um sorriso no rosto. — Lilly? Esse nome quem escolheu? Foi você ou Marisa? Antes que eu pudesse pensar no que ele havia falado, ele me lançou uma bola de força invisível em mim que me fez cair no chão, fiquei alguns segundos deitada no chão tentando recobrar a consciência, mas eu tinha que levantar, não podia desistir assim. — Não toca nela. Scott gritou atrás de mim — E você quem é? Espera, deixa-me adivinhar, um garoto nível três a serviço da CA? Joseph dessa vez abriu um grande sorriso. Scott se lançou para cima dele e o atingiu com um soco na barriga, Joseph logo depois que foi atingido estendeu a mão e como meu pai Scott caiu no chão se contorcendo. — O que você fez? Eu gritei. — Estou fritando o cérebro desse marginal.
Ele voltou a sorrir. Eu estava com tanto ódio, estava com mais ódio agora do que a vez em que bati na Everly, o ódio que eu sentia agora eu nunca tinha sentido na vida, o ódio estava tão grande que nem tinha percebido que estava anestesiada, eu não sentia o chão sobre meus pés, quando olhei para baixo fiquei congelada, eu não estava sentindo o chão porque eu não estava nele. Eu estava voando! Eu sentia que tinha um campo de força invisível ao meu redor, Eu não sei como as coisas aconteceram só sei que aconteceu, lentamente comecei a erguer minha mão, ela estava apontada em direção a Joseph, o vento estava soprando para todos os lados, as árvores ali perto pareciam gritar, pedindo a minha vitória, eu me sentia poderosa, e era isso que eu ia dar á todos. Ainda com a mão estendida eu senti uma energia passar pelo meu corpo, parecia que eu estava levando uma descarga de energia, só que ao invés de receber a energia eu estava colocando-a para fora. Um tipo de raio branco saiu da minha mão cortando o ar e em segundos atingindo Joseph o fazendo cair no chão. Um sorriso apareceu em meu rosto, mas não durou muito, logo em seguida Joseph começou a ficar de pé — Não é possível, você não deveria poder fazer isso, você apenas muda a realidade. — Lilly, concentre-se nele, o imagine em um buraco negro e lance nele outro raio desses, você pode. Josh disse me acalmando. Eu fiz exatamente o que ele mandou. Imaginei, imaginei com todas as minhas forças Joseph perdido no vácuo do espaço em um lugar escuro, quando vi que ele parecia estar perdido, produzi outro raio e lancei contra ele. Joseph parecia desorientado, nesse momento os ataques voltaram. Todos que estavam com ele nos atacaram com mais força, eu novamente me concentrei. — Faz a mesma coisa só que em grandes proporções Lilly. Hailey estava gritando agora. — Você pode fazer isso. Eu me concentrei, mas não conseguia, eu não sei de onde saiu todo aquele poder, mas eu não tinha controle, eu apenas quis proteger a pessoas que eram importantes para mim. Cai diretamente no chão, exausta eu não conseguia nem me levantar. Os bloqueadores também estavam no chão, apesar de ter conseguido deixar Joseph desacordado, os seus capangas ainda eram fortes demais e nós não tínhamos mais forças para lutar contra eles. Quando parecia que era o fim, começaram a entrar uns homens fardados de preto com armas nas mãos e se ouvia uma voz grave que dizia. — Companhia Alpha assumindo. Os capangas de Joseph fugiram o levando, alguns homens da CA foram atrás deles, outros começaram a tentar ajudar os alunos e professores feridos. Eu estava lutando para me manter acordada, mas estava difícil eu estava exausta e sem forças e não aguentei e desmaiei mesmo com todos os meus esforços para me manter acordada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descoberta - Saga Os Selecionados - Livro #1 ( EM REVISÃO )
FantastikLIVRO REGISTRADO NA BIBLIOTECA NACIONAL, LEMBRE-SE PLÁGIO É CRIME! ( EM REVISÃO ) ( EM REVISÃO ) ( EM REVISÃO ) ( EM REVISÃO ) Lilly é uma garota comum de 17 anos, estudante do ensino médio, e pouco conhecida em sua escola. Apesar de não ser conheci...