— A Primeira pedra vocês não conseguiram, vamos ver agora. Scott bradou mais uma vez em nossas cabeças. — Mesmo assim, estou orgulhoso de vocês, vocês se importam com as pessoas e precisamos de agentes humanos e não de matadores. Parabéns. Ele finalizou. Era bom saber que Scott pensava isso da gente, era bom também saber que mesmo depois de tudo que aconteceu, eu não me tornei uma garota fria e sem coração, eu ainda me importava com as pessoas e ter deixado aquela equipe morrer mesmo que não fosse real me enchia de culpa. — A gente tem que encontrar essa pedra. Disse o Ethan. — Vamos nos organizar. Falei. — E como faremos isso? — Amanda perguntou. — Vamos para o topo daquele vulcão e de lá o Josh pode enxergar muita coisa, então vamos saber o que fazer. Falei. — Certo, vamos! Ethan concordou. Seguimos pela ilha o mais rápido que podíamos, não queríamos ser vistos por outras equipes.
— Eu sempre sonhei em me casar na praia. Mel disse quebrando o silêncio. Eu ri.
— Eu sei disso desde os onze anos. Respondi.
— Eu também, eu vou ser seu padrinho. Você me treinou tanto para isso. Josh riu, eu e Mel rimos também.
— Vocês são amigos desde quando? — Ethan perguntou.
— Desde sempre. Respondemos juntos.
— A amizade de vocês é linda. Amanda falou. Senti-a um pouco incomodada, mas ignorei.
Finalmente chegamos ao topo do vulcão e estar lá era assustador, não só por ser um vulcão que poderia entrar em erupção a qualquer momento, mas ver a ilha toda de cima assustava. — Está vendo alguma coisa Josh? — Perguntei. — Espera. Ele falou. Ele estava demorando demais para falar alguma coisa, olhava e olhava e não falava nada. — Tem uma equipe subindo para cá. — E o que vamos fazer? — Perguntei. — Estejam preparados para lutar. Ethan nos alertou. Tom tinha me ensinado alguma coisa de luta, e eu ainda não sabia controlar os meus poderes. Eu não tinha nenhum acessório de luta, mas de forma alguma iria desistir de uma luta. Não essa nova Lilly. Demos de cara com uma equipe formada por quatro meninos e uma menina, eu não me lembrava de nenhum deles então não sabia o que esperar. — O que vocês fazem aqui? — Mel perguntou. — Vimos vocês subindo para cá e queremos eliminar nossos concorrentes, além do mais, esse óculos de distância iria nos ajudar muito. Sabemos também que vocês não são uma equipe muito forte, então será fácil. Ouvir aquilo fez meu sangue ferver. Antes que eu pudesse pensar, o rapaz que falou tudo aquilo para gente estava voando e o clima mudou, eu não estava acreditando. Estava sol quando chegamos à ilha e de repente o clima estava nublado e raios se formavam no céu. — O que ele está fazendo? — Melanie gritou. O garoto sorriu, ele com certeza ouviu a pergunta da Mel. — Ele pode manipular o clima. Ethan respondeu. — Não comigo aqui. Amanda acrescentou. Ela olhou fixamente para ele, até que ele caiu no chão. — Vocês tem um bloqueador? — A garota que estava com eles falou atônita. — Bloqueadora. Amanda respondeu atirando na garota que caiu para trás. — Maya. Um dos garotos que ainda não havia falado gritou. — Eu vou acabar com vocês. Ele completou. Ele se multiplicou, de repente não tinha apenas um dele, eram vários, incontáveis. Dei um passo para trás assustada. — Como vamos deter tantos clones? — Josh disse aparentemente apavorado. — Vou fritá-los como churrasco. Ethan disse estendendo as mãos, ele soltava rachadas de fogos pelas mãos em grandes quantidades, mas por incrível que pareça nada agiu nenhum dos clones. Quando olhei de novo vi que o outro garoto que também não tinha falado nada, estava à frente dos clones com um campo de força formado pelo ar. — Ele tem o poder de Aerocinese, ele controla o ar. Scott bradou mais uma vez em nossos ouvidos. Antes que pudéssemos perguntar algo para Scott uma rajada de vento soprou sobre nós e todos caímos no chão, o impacto foi tão forte que eu não conseguia me levantar. — Levantem e corram. Agora! Scott gritava em nossos ouvidos. — Nós não vamos fugir. Mel falou com uma segurança que eu nunca tinha visto. — Não seja teimosa Melanie, ou vocês fogem ou serão eliminados. — Então vamos ser eliminados, mas não seremos covardes. Amanda respondeu. Eu estava muito orgulhosa das minhas amigas, que coragem era aquela? Iríamos lutar até o fim mesmo que parecesse difícil. Tentei ao máximo me levantar depois de ser jogada no chão por aquela rajada de vento. Tentei de todas as formas, usar o meu poder de telecinese, mas eu não conseguia, eu via os meus amigos lutarem contra os clones e Ethan contra o garoto que controlava o ar e eu via que eles já estavam exaustos, e eu não conseguia ajudar. A garota que tinha sido atingida por Amanda se levantou e se lançou sobre mim, acho que ela tinha superforça porque ela me deu um soco no rosto e eu senti o gosto do sangue em minha boca. Eu tentei golpeá-la de volta, mas foi em vão além de mais forte que eu, ela era mais rápida. Ela me jogou no chão e começou a socar a minha cara sem parar, eu estava perdendo os sentidos. Ouvia Josh chamar pelo meu nome ao fundo, mas não conseguia responder e nem me defender daquela garota. Quando achei que eu fosse desmaiar, a garota saiu de cima de mim tombando para o lado, ela caiu desmaiada. Mas como isso poderia ter acontecido? Minha visão estava embaçada e o gosto de sangue na minha boca era intenso. Ouvi uma voz me chamar, e não era qualquer voz, mas espera. Como ele poderia estar aqui? Será que eu estava sonhando?
— Lilly Levanta. Chamava. — O que você está fazendo aqui? — Finalmente consegui dizer. — Não importa, vem segura em mim que vou te tirar desse fogo cruzado. Era o Tom, mas não sei de onde ele surgiu, só sei que me salvou. Segurei em seu pescoço e ele me segurou pela cintura para me ajudar a caminhar. Meu rosto ardia e o sangue escorria por ele. — Eu tenho que ajudar os meus amigos. Falei. — Deixa que eu faça isso, você fica aqui. Ele me colocou em uma caverna, ele estava tão autoritário que não ousei responder. — Candy, fica aqui com ela. — Mas nós devíamos elimina-la, ela e a equipe. — Candy, é assim que você quer ganhar ou ser uma agente? Passando por cima de todos como a Everly? — Não Tom, claro que não. — Então cuide dela, que eu já volto e Everly, se tocar nela eu mesmo te elimino do jogo. Ele disse saindo do meu campo embaçado de visão. — O que ele vai fazer? — Perguntei. — Vai salvar a sua equipe da eliminação. Candy me respondeu. Além da Candy, Everly e sua amiga que também podia se multiplicar estavam junto da gente. — Vocês são da mesma equipe? —Mais uma vez perguntei. — Sim, Tom e Lucas também. — Lucas é o garoto da superagilidade não é? — Sim, o único selecionado desse ano com esse dom. Candy passava um pano em meu rosto para estancar o sangramento. — Obrigada. Agradeci. — Vai ficar cuidando da nossa inimiga? — Everly perguntou debochada. — Ela não é nossa inimiga Everly, cale a boca. Candy retrucou e Everly se afastou. — Não é fácil ser da equipe dela. Candy disse. — Eu imagino. Respondi.
Após alguns minutos Tom voltou, acompanhado de Lucas e dos meus amigos. — Menos uma equipe. Ethan falou animado. — Como você está Lilly? — Mel disse se abaixando perto de mim. — Eu estou bem Mel. Respondi. — Eliminamos aquela equipe. Josh disse também se abaixando próximo a mim. — Isso é muito bom. Falei baixo. — Melhor a gente ir, Tom obrigado pela ajuda, mas é melhor cada um ir pro seu lado. Josh disse olhando para Tom e Lucas. — Na verdade, nós tivemos uma ideia. E se nos ajudássemos a eliminar as outras equipes? Nós ficaríamos mais fortes e invencíveis e seria mais fácil de encontrar as pedras, depois quando só sobrasse as nossas equipes, faríamos um duelo e o melhor fica com o prêmio. Lucas explicou. — Parece uma boa ideia. Ethan e Mel falaram ao mesmo tempo. — Não parece nada bom para mim. Josh afirmou. — Nem para mim. Everly completou. — Quem é o líder da equipe de vocês? — Tom perguntou. — Não temos exatamente um líder. Amanda disse. — O nosso líder é o Tom e ele já concordou, agora é a vez de vocês. Vi Everly revirar os olhos, por algum motivo ela respeitava o Tom e suas decisões, assim como toda a sua equipe. — Vamos votar. Ethan falou. — Quem acha uma má ideia? — Acrescentou ele. Josh levantou a mão. — Quem acha uma boa ideia? — Ele perguntou mais uma vez. Ele, Mel, Amanda e Eu levantamos as mãos ao mesmo tempo. — Parece que temos um resultado. Tom disse sorrindo. — Ótimo! Isso vai ser incrível. Lucas acrescentou. — Achei! Candy gritou. — O que? Perguntamos todos ao mesmo tempo. — A pedra azul, estava em baixo dessa pedra maior. Ela disse apontando para uma pedra de tamanho médio. E de repente o cenário mudou. — E lá vamos nós de novo. Sussurrei para mim mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descoberta - Saga Os Selecionados - Livro #1 ( EM REVISÃO )
FantasyLIVRO REGISTRADO NA BIBLIOTECA NACIONAL, LEMBRE-SE PLÁGIO É CRIME! ( EM REVISÃO ) ( EM REVISÃO ) ( EM REVISÃO ) ( EM REVISÃO ) Lilly é uma garota comum de 17 anos, estudante do ensino médio, e pouco conhecida em sua escola. Apesar de não ser conheci...