Mais um dia no CTJ e as coisas estavam mais fáceis agora, eu já tinha uma rotina, já tinha feito alguns amigos, eu nunca tinha sido popular em toda a minha vida. Todos queriam falar comigo apenas pela equipe que eu estava e por ser do nível um, isso era um pouco estranho, mas era divertido. Eu ainda sentia falta do Josh queria muito que ele estivesse aqui comigo e com a Mel, não é a mesma coisa sem ele. Desde o passeio no jardim, eu não tinha mais visto Scott o que era um alivio já que pelo que parece ele tinha namorada, uma namorada ruiva com os olhos negros e pele meio pálida, totalmente bonita e totalmente insuportável. Ela vivia me encarando nos horários das refeições, mas eu apenas a ignorava, não tive nada com Scott então ela não tem com o que se preocupar. Não conseguiria mais fugir do Scott já que hoje era quarta e toda quarta no fim da tarde era o horário das atividades complementares, isto é, hora de treinar com a sua equipe.
Eu tive uma aula de defesa e ataque em campo com o Professor Henrique que por sinal era um ótimo professor. A habilidade dele era a força o que tornava tudo ainda mais assustador, a qualquer erro poderíamos levar um soco de um cara super forte. Imagina o estrago? Só de imaginar o meu corpo já arrepia de medo. Depois da aula encontrei as meninas no refeitório essa era mais uma aula que não fazíamos juntas, eu ainda não tinha entendido a forma em que eles haviam separado os alunos para as aulas. Eu e a Melanie não éramos do mesmo nível? Porque não treinamos em mais aulas juntas? Nada nesse lugar fazia sentido. O dia passou muito rápido, passei a tarde deitada sem ter nada para fazer, como eu queria ter um livro agora para me afogar nele. Mel havia sumido e Amanda estava em aula ainda. Eu estava sozinha e em um total tédio. Eu não conseguia parar de pensar no momento do jardim com o Scott, será que ele iria mesmo me beijar? Por um segundo eu tive quase certeza que sim, ele iria me beijar. Mas por quê? O que ele tinha visto em mim? Eu só tinha beijado uma vez na minha vida e digamos que não foi bem um beijo.
Outubro de 2012
Era uma tarde fria de inverno eu e Josh tínhamos acabado de jogar videogame na casa dele, a Mel tinha ido viajar com os seus pais nesse final de semana. Nós ficamos na cidade, que agora era gelada, lá fora estava muito frio para sairmos e em casa não tinha nada para fazer. Tínhamos apenas treze anos de idade e odiávamos ficar parados sem fazer nada. — Não aguento mais esse frio, não aguento mais ficar sem nada para fazer. Josh protestou. Ele estava diferente, o cabelo tinha crescido mais, ele usava um óculo mais quadrado preto, estava com mais caro de rapaz do que de menino. Peguei-me olhando para ele de uma forma que eu nunca tinha olhado antes. —Realmente aqui está chato, acho que vou para casa. —Não Lilly, na alegria e no tédio lembra? Eu ri. Semana passada eu e Josh estávamos nesse mesmo tédio e prometemos um para o outro que estaríamos juntos nos momentos de alegrias e nos de tédio também. — Ta, mas temos que arrumar alguma coisa para fazer. — Já sei! Vamos brincar de verdade ou desafio. Ele piscou. O pessoal do nosso colégio sempre brincava disso, mas nunca nos deixaram participar, já haviam convidado a Melanie, mas ela sempre dizia que não iria a lugar nenhum sem a gente. Ela era uma fofa. Mas essa brincadeira me assustava, acho que com o meu melhor amigo não teria problema.
Josh pegou uma garrafa de vinho vazia na cozinha e colocou no chão e sentou a frente da garrafa. — Vem Lilly. Eu fui e sentei na frente do Josh. — E ai como funciona isso? — Acho que deveria ter mais pessoas, mas vamos fazer as nossas próprias regras que tal? — Tudo bem. —Ta, eu te pergunto algo, você responde e pergunta de volta ta? —Mas eu já sei tudo sobre você Josh. — Então pergunta coisas que você não sabe. Ele respondeu bravo. — Ta bom. —Vou começar. Quem é o garoto mais bonito do colégio? Josh Perguntou. — Ruan Pablo. Respondi imediatamente. Ele era o garoto mais popular do nosso colégio. Agora era a minha vez de perguntar. — Garota mais bonita? — Melanie. Ele respondeu imediatamente também. Aquilo foi estranho, me deu uma sensação irreconhecível, eu sabia que a Mel era linda, mas não imaginava que Josh a achava a menina mais bonita do colégio. — Lilly. Ele chamou me tirando dos meus pensamentos. — Oi? — Você já beijou alguém? — Que tipo de pergunta é essa Josh? Eu não queria responder aquilo, era constrangedor. —Eu nunca beijei, queria saber como deve ser. Ele disse coçando a cabeça. — Eu também queria. — Você também nunca beijou? —Não! Respondi envergonhada. — Eu tive uma idéia, ma você tem que confiar em mim ta legal? — Ok, mas que tipo de idéia Josh? — Vamos treinar para o nosso primeiro beijo, para não ficar tão obvio que nunca beijamos na vida. Aquilo parecia uma boa idéia, eu queria mesmo saber qual era a sensação de ser beijada e de beijar alguém, Melanie já tinha beijado uns cinco garotos diferentes e eu não tinha beijado ninguém, era muito constrangedor. — Eu topo. Disse de imediato. —Feche os olhos. Ele falou baixo, tão baixo que eu quase não o escutei. Fiz o que ele mandou, fechei os olhos, eu conseguia ouvir a respiração de Josh se aproximando de mim devagar, meu coração acelerou e eu gelei, pensei em desistir disso, mas já era tarde demais. Os lábios de Josh encostaram-se aos meus e a sensação foi muito estranha, senti meu corpo formigar e o meu coração acelerar ainda mais, era uma sensação boa e eu não queria que acabasse, queria eternizar aquilo, aquela sensação. Josh levou suas mãos até os meus cabelos compridos e me puxou para mais perto dele, como se ele soubesse exatamente o que estava fazendo, ele colocou a língua dentro da minha boca, no começo era incomodo, mas depois a sensação era ótima. Eu estava beijando. Beijando o meu melhor amigo. Meu Deus! O meu melhor amigo. Isso não é algo que amigos fazem. Por mais difícil que fosse tive que empurrar Josh e parar aquele beijo, ele me olhou ofegante. — E ai o que achou? Eu não sabia o que responder então apenas disse: — Estranho. Não era bem isso que eu queria falar, mas foi à primeira coisa que veio a minha cabeça. Ele sorriu. —Agora já estamos prontos para qualquer beijo, com qualquer pessoa.
Mel estava no quarto vasculhando a gaveta da cômoda, pelo visto eu tinha caído no sono. — O que você esta procurando? Perguntei ainda sonolenta. — O meu colar de morangos que meu pai me deu. — Pra que? Você só o usa em momentos especiais. — Ethan me chamou para um passeio de noite no jardim, parece especial. Ela deu um meio sorriso. — Parece que ta engatando não é senhorita Melanie? — Acho que sim amiga, ele é diferente. Eu sorri para ela. — Bom passeio e aproveite. Ela saiu me dando tchau. Quanto tempo eu tinha dormido? Olhei pela janela e já estava escuro, tinha um relógio de parede perto da cama da Amanda, olhei para ele e já eram 19h00. Eu tinha dormido demais. Fiquei deitada olhando para o teto perdida em meus pensamentos de repente a porta do quarto se abre com muita força, era Amanda. —Pensei que ainda estivesse dormindo. — Mel me acordou. — Onde ela está? Está tendo uma festa lá no quarto do Thiago, o garoto que se tele transporta. — Ela tem um encontro. Amanda sorriu e eu também. — Então vamos, vai colocar uma roupa. — Odeio festas Amanda, mas divirta-se. —Tem certeza? — Absoluta! Amanda pegou um casaco e quando estava saindo pela porta me olhou. — Não quer mesmo ir Lilly? — Não, eu estou bem aqui. Então ela saiu e foi para a tal festa do Thiago que eu nem sabia quem era. Depois de algum tempo que Amanda tinha ido, decidi ir até o refeitório procurar algo para comer já que minhas colegas de quarto tinham me abandonado ali, o meu andar estava bem vazio acho que a galera toda foi para essa festa. Nem no CTJ as coisas eram diferentes. Eu ri sozinha. Peguei uma maçã e subi de volta pro meu quarto, quando eu já estava na porta sinto uma mão forte envolvendo a minha cintura, penso em gritar, mas quando me viro dou de cara com Scott com o rosto tão perto do meu que eu sinto a sua respiração. — Eu não consigo tirar você da minha cabeça Lilly. Ele sussurrou. Scott era misterioso demais, complicado demais, mas lindo demais, charmoso demais, irresistível demais. Eu estaria mentindo se dissesse que ele não mexeu comigo. Mas eu não conseguia responder ele, eu não tinha forças para assimilar as palavras, a única coisa que eu pensava era em como a boca de Scott estava tão perto da minha. Ele me puxou para mais perto dele. — Por favor, não me peça para parar. Ele sussurrou mais uma vez e então encostou seus lábios nos meus, eu não tinha muita experiências com beijos, mas eu conseguia acompanhar o ritmo dele, era um ritmo acelerado, as nossas línguas se entrelaçaram, eu o segurei pela nuca o puxando para mais próximo de mim, eu queria mais dele, queria ele o mais perto possível de mim. Scott me encostou na parede e apertou o meu corpo, isso me fez arrepiar totalmente, mas eu não queria parar eu queria continuar, já estávamos ficando sem fôlego, mas não paramos o beijo e nem diminuímos o ritmo o nosso beijo tinha tanta intensidade, que eu nem me preocupava se estava fazendo aquilo direito, eu só queria mais do Scott, só queria que aquele beijo não acabasse nunca mais. Fomos surpreendidos por uma voz e congelamos. —O que vocês dois estão fazendo aí?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descoberta - Saga Os Selecionados - Livro #1 ( EM REVISÃO )
FantasyLIVRO REGISTRADO NA BIBLIOTECA NACIONAL, LEMBRE-SE PLÁGIO É CRIME! ( EM REVISÃO ) ( EM REVISÃO ) ( EM REVISÃO ) ( EM REVISÃO ) Lilly é uma garota comum de 17 anos, estudante do ensino médio, e pouco conhecida em sua escola. Apesar de não ser conheci...