O carro parou em uma espécie de mansão gigantesca, tinha duas pilastras na entrada com um arco em cima escrito "Centro de Treinamento Juvenil" em dourado, tinha uma passarela que acredito passavam os carros, dos dois lados tinha um gramado verde muito bonito, tinha árvores por toda parte, o lugar era de um tom amarronzado. Não tinha cara de prisão como eu imaginava, na verdade se parecia muito com um colégio interno desses de televisão. No portão da entrada tinham dois seguranças de um de cada lado, eles acenaram para o motorista do carro em que estávamos e o portão começou a se abrir automaticamente eu apertei a mão da Mel e olhei para ela vi o seu olhar de pavor isso foi o que mais me assustou ela nunca tinha medo de nada e agora ela estava totalmente apavorada. Dessa vez era minha hora de ser forte, Mel sempre me protegeu da Sophia, a garota popular arrogante da escola que desde o fundamental implicava comigo o tempo todo ela sempre quis ser amiga da Mel, mas ela sempre foi debochada com Sophia e nunca deu trela para ela.
Eu tentei me manter firme sem demonstrar meu total pavor, mas de repente o carro parou em frente a uma porta de madeira enorme, acho que era à entrada daquela prisão, ou seja, lá o que fosse aquilo, olhei ao redor e avistei um jardim, uma prisão com jardim? Que tipos de psicopatas eram esses? Os homens de ternos pretos desceram do carro e abriram a porta para a gente descer, pensei em me opor e não sair de dentro daquele carro, mas pela cara daqueles homens eles não estavam para brincadeiras então era melhor obedecer. Eu de novo sendo covarde, eu não conseguia ser corajosa mesmo quando eu queria muito.
Entramos por aquela porta e passamos por um corretor que parecia um pouco antigo, lá dentro não era mais tão sombrio, fomos caminhando e entramos em um elevador, fomos até o sétimo andar e tinha um espaço com bastante cadeiras em frente a uma porta que dizia "coordenação" parecia uma sala de espera.
— Sentem-se. Ordenou um dos rapazes que estavam com a gente. — Estamos bem assim. Protestei. — Eu disse para sentarem, agora! Ele disse de um jeito tão nervoso que nós imediatamente sentamos.
Esperamos por cerca de vinte minutos o que parecia uma eternidade, ter aqueles homens nos olhando o tempo todo como se fossemos criminosas estava me deixando irritada. A porta abriu finalmente e de lá saiu uma mulher branca, alta, com um cabelo escuro em um coque e uns olhos azuis como o oceano, ela olhou para mim e para Mel. —Bem vindas garotas, entrem.
Mel foi na frente já entrando na sala e eu fui atrás, acho que ela achava essa mulher menos assustadora que todos aqueles homens , mas alguma coisa me dizia que ela é ainda mais perigosa que eles. Entramos e os caras ficaram para o lado de fora da sala. — Vocês são as mais novas selecionadas do CTJ, por favor, sentem-se. Nós nos sentamos. — O que é CTJ? Eu perguntei com medo da resposta. — Centro de Treinamento Juvenil pequena Lilly. Ela deu um sorriso meio falso. — E por que nós duas viemos parar aqui? Eu perguntei de novo, eu precisava de respostas. — Porque vocês foram selecionadas pela nossa equipe de seleção de talentos, você Lilly já era um potencial sabíamos que uma hora ou outra você seria selecionada. — E eu por que estou aqui? Agora era a vez de Mel perguntar. — Você também tem um dom Melanie. — Que dom nós temos? —Vocês nunca perceberam que eram diferentes? Ou porque se davam tão bem?
Eu estava boquiaberta a que essa mulher estava insinuando? Não existem pessoas com dons especiais, isso é uma loucura.
— Você Melanie, tem um dom incrível de persuasão não vai me dizer que nunca notou isso? Imediatamente olhei para Melanie que estava chocada sem acreditar nisso e mulher continuou falando. — Todos que estão aqui no CTJ têm habilidades especiais e estão aqui para serem treinados, para futuramente fazer parte de alguma equipe da Alpha. — O que é Alpha? Eu indaguei. — É uma espécie de CIA sobrenatural que cuida do equilíbrio do mundo, mas nem todos que estão aqui serão selecionados para entrar em uma equipe da Alpha, estar aqui faz parte apenas da primeira seleção. Olhei para ela incrédula com tudo que ela estava falando e finalmente consegui dizer: — E se não quisermos ficar aqui? Ela gargalhou e eu fiquei sem entender, até que ela finalmente falou: — Vocês não tem escolha, foram selecionadas como todos que estão aqui, a única diferença é que vocês não sabiam que pessoas com habilidades especiais existiam, e 90% dos alunos do CTJ já sabiam da existência de seus poderes antes de serem selecionados. Vocês são especiais meninas aproveitem isso.
—Vamos! Está na hora de saber qual é o nível de suas habilidades e saber como devem ser treinadas. Ela disse abrindo a porta. Mel olhou para mim e eu para ela eu sabia que ela não estava entendendo nada, nem eu estava, mas no momento acho que o melhor é não contrariar ninguém por aqui. — Vamos Mel, vai dar tudo certo. Sussurrei para a minha melhor amiga. Nós duas nos levantamos e seguimos a tal moça. — A propósito eu sou a Hailey, coordenadora daqui. Nós não respondemos nada para ela apenas a acompanhamos, ela nos levou para uma espécie de ginásio só que não tinha traves de futebol e muito menos cestas de basquete era só um lugar enorme com um piso meio amarelado, um palco de concreto, paredes brancas e algumas arquibancadas olhei ao redor e tinha uns 15 adolescentes além de mim e minha melhor amiga, no palco tinha um homem meio gordo com uma camiseta verde, um boné branco e uma prancheta nas mãos . — Aquele é o Sr. Eduardo, todos os anos quando temos novos alunos ele é o responsável por fazer a separação de nível de habilidades, ele é professor aqui do Centro de Treinamento, da aula de defesas em geral, boa sorte garotas. Hailey falou isso já saindo do ginásio e nos deixando lá sozinhas. — Diz que isso não está acontecendo Lilly, por favor. —Amiga, eu não sei o que esta acontecendo, mas nós não podemos sair desse lugar, pelo menos não agora, mas eu prometo que vou dar um jeito de nos tirar daqui, ta legal? Eu sorri tentando passar segurança para ela. Mel apenas sorriu de volta.
Quando varri o ginásio com os olhos vi que tinha alguns dos homens de ternos pretos pelo ginásio, acho que eles estavam de seguranças. Que ótimo!
Um garoto se aproximou da gente se apresentando. —Oi, meu nome é Ethan. —Oi eu sou a Melanie e essa é a minha melhor amiga Lilly. — Prazer, e ai qual o poder de vocês? Eu posso gerar e manipular o fogo, espero ir para a turma de nível um. — Ahn... não sei, nós nem sabíamos que tínhamos poderes ou que isso existia fora das séries, filmes e livros. Eu segurei o riso quando a Mel disse isso, parecia até que eu estava sonhando e que já ia acordar dessa loucura. O garoto riu. — É difícil ter normais por aqui, algo muito especial vocês devem ter para terem sido selecionadas. — Nós nem queríamos estar aqui. Eu disse me intrometendo na conversa dos dois. — Lilly né? Pensei que você não tivesse língua. Agora foi a vez da Mel gargalhar. — Vai ser um prazer treinar e estudar com vocês no nível um garotas, até lá. Ele sorriu piscou e saiu. Será que todos os garotos daquele centro eram assim? — Pelo menos as pessoas aqui são sociáveis. A Mel disse me tirando dos meus pensamentos. É, parece que eu vou odiar esse lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descoberta - Saga Os Selecionados - Livro #1 ( EM REVISÃO )
FantasyLIVRO REGISTRADO NA BIBLIOTECA NACIONAL, LEMBRE-SE PLÁGIO É CRIME! ( EM REVISÃO ) ( EM REVISÃO ) ( EM REVISÃO ) ( EM REVISÃO ) Lilly é uma garota comum de 17 anos, estudante do ensino médio, e pouco conhecida em sua escola. Apesar de não ser conheci...