Meus pés já estavam doendo e meu pulmão estava ardendo. Parei de andar e encostei-me à parede, a chuva não parou em nenhum momento, continuamos andando até chegarmos á um parque. Descemos as escadas do parque que levava até um lugar cheio de árvores, sentamos em baixo de uma. Nenhum de nós dois falou nada por um longo tempo. — Temos que continuar. Falou Josh. — Sim, nós temos. Respondi. A chuva estava fraca quando voltamos a andar, tínhamos nos afastado muito da van, para chegarmos perto tínhamos que trocar aquelas roupas, Josh tinha feito alguns amigos virtuais que moravam ali perto, e agora ele ia encontrar esses amigos. Estávamos há alguns minutos de lá quando a chuva começou a engrossar, eu estava chorando baixinho, Josh tinha se aproximado de mim para me confortar, mas ele não estava me tocando. O chão estava escorregadio, eu estava tentando andar com cuidado, mas meus olhos estavam embaçados por causa do choro. Josh olhou para o relógio e sem que eu perguntasse ele falou: — Já são 04h:40min o sol deve nascer daqui a pouco, a casa do meu amigo fica aqui perto. Eu assenti com a cabeça. A chuva não tinha dado trégua, estávamos passando por outro parque, mas não paramos, o gramado estava extremamente escorregadio, eu estava dando fortes pisadas no chão para não cair, mas não foi o suficiente, pisei em falso, já estava preparada para atingir o chão, mas então Josh me segurou, ele não foi forte o suficiente porque acabamos caindo os dois para o lado , ele estava com a mão por trás de mim. Eu não atingi o chão de imediato, só depois que ele começou a me colocar no chão devagar, eu não tinha reparado até então como ele estava cansado, ele estava com um pouco de olheiras, seu cabelo estava caído em cima da testa todo molhado, ele sem óculos ficava diferente.
Também notei que ele andou chorando, a ponta do seu nariz estava vermelha. — Você estava chorando? Falei com a voz calma. — Sim. Ele respondeu. Estava chovendo, eu estava deitada na grama molhada, mas eu me sentia confortável ali, perto de Josh, nos braços dele. Ele continuou me olhando profundamente. — Lilly, eu sinto muito pela Mel, vamos dar um jeito de resgatar ela, eu prometo. Eu concordei com a cabeça. Pingos de chuva escorriam o cabelo dele e caiam em meu rosto, ele estendeu uma mão e tirou um dos pingos que estavam escorrendo pela minha bochecha, eu não sabia se era choro ou chuva. Mesmo com o frio da chuva eu estava com calor. O calor estava irradiando pelo meu corpo. — Josh... Comecei, mas então parei. Josh estava se aproximando de mim ainda mais. Seu nariz estava tocando a ponta do meu. —Josh... Eu sussurrei. — Desculpa. Ele falou. Eu estava sentindo o hálito quente dele perto da minha boca. — Não se desculpe. Eu sussurrei. Eu não sei por que, mas eu não queria que Josh saísse de perto de mim e ele não saiu, ele sempre estava me protegendo, mesmo que fosse apenas da chuva. O rosto dele continuava perto do meu, até que eu senti, senti seus lábios tocarem os meus, ele não me beijou, apenas tocou meus lábios com os dele, ele estava esperando eu abrir a boca e foi isso que fiz. Lentamente comecei a abrir minha boca, foi o suficiente para ele me beijar, ele me beijou docemente, não era nada parecido com o beijo que eu me lembrava de ter dado nele quando era mais nova. Não era nada igual o beijo que Scott me dava, esse era mais doce, esse era o Josh. Eu me inclinei para frente, estava indo para mais perto dele. Ele colocou a mão no meu rosto e acariciou, levei minhas mãos até o pescoço dele e continuei puxando o rosto dele para mais perto do meu, mesmo que já tivesse o mais perto possível. Então ele parou de me beijar, parou de beijar minha boca e foi beijar o meu pescoço, ele deu alguns beijos ali enquanto eu segurava no cabelo dele, ele voltou a beijar minha boca. — Esperei muito por isso. Sussurrou ele entre o beijo. Meu Deus!O que eu estava fazendo? Mas eu não conseguia parar. Eu acho que também gosto do Josh e com esse pensamento senti meu coração fazer um barulho incomum, como se estivesse pulando de alegria, isso tinha acontecido quando beijei o Scott pela primeira vez, mas agora era com Josh, o que isso significava? Não queria pensar mais naquele momento, só queria beija-lo.
Continuamos a nos beijar por alguns minutos até que ficamos sem fôlego, então ele se deitou ao meu lado e ficamos calados olhando para o céu, as estrelas já estavam sumindo, dando espaço ao amanhecer, o sol estava nascendo dando espaço a um novo dia, rajas de um tom laranjas eram visíveis no horizonte. Um novo dia estava chegado. E quando o sol finalmente surgiu Josh se virou para mim e disse: — Bom dia. E sorriu. Eu amava esse sorriso dele, e mesmo triste, mesmo sem expectativas aquele sorriso me dizia que tudo ficaria bem. As pontas dos nossos narizes se encostaram e a chuva voltou, nossos rostos estavam extremamente molhados, mas nenhum de nós falava, apenas nos olhávamos e deixávamos a chuva cair, Josh passou a mão sobre o meu cabelo e deu outro sorriso. Mas esse era um sorriso diferente, era um sorriso que deixava claro que ele tinha sentimentos por mim. Eu conhecia cada sorriso dele, ele nem precisava abrir a boca para eu saber o que ele estava pensando, com um sorriso dele eu já sabia, e nesse momento ele estava deixando claro com aquele sorriso. Sem pensar, eu me aproximei ainda mais dele e o beijei, sorri entre o beijo e foi mágico. Parecia que estavam soltando fogos no céu e que nada mais importava. Só nós dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descoberta - Saga Os Selecionados - Livro #1 ( EM REVISÃO )
FantasyLIVRO REGISTRADO NA BIBLIOTECA NACIONAL, LEMBRE-SE PLÁGIO É CRIME! ( EM REVISÃO ) ( EM REVISÃO ) ( EM REVISÃO ) ( EM REVISÃO ) Lilly é uma garota comum de 17 anos, estudante do ensino médio, e pouco conhecida em sua escola. Apesar de não ser conheci...