Capítulo XIV - Em busca da verdade

57 3 0
                                    

Os dias parecem uma eternidade, estou sozinho em qualquer lugar que eu vou e em qualquer coisa que eu faço. Nem jogar vídeo game é mais tão legal, desde o dia que uns homens levaram a mim e as minhas duas melhores amigas para uma cabana a beira da estrada e disseram que nós estávamos selecionados, desde então a minha vida nunca mais foi a mesma. Chegaram às férias de verão e a Lilly já estava planejando tudo para gente, a Mel nem viajaria mais com os seus pais para passar as férias conosco, eu já estava tão ansioso para isso. A escola nunca foi um lugar fácil, sempre foi difícil ser invisível e zoado pelos garotos populares e pegadores do colégio, mas ter Lilly e Melanie como minhas melhores amigas não me permitia ficar triste, sempre enfrentamos tudo junto, mas agora tudo tinha mudado. A tia nem parece que ainda mora no mesmo lugar, nunca consigo encontrá-la em casa sei que ela sempre trabalhou muito, Lilly sempre reclamava disso, mas agora parece que a casa delas esta abandonada. Os pais da Melanie me disseram que ela ganhou uma bolsa experimental para um colégio na Inglaterra, mas Mel nunca nem tinha comentado que tinha se inscrito nisso, ela nunca foi muito boa com provas, seria impossível conseguir essa bolsa. Nada fazia sentido, mas para quem eu contaria tudo isso? Ninguém acreditaria em mim. Eu estava sozinho e precisava achar as minhas melhores amigas, mas como? Eu sempre fui bom com tecnologias, jogos, computadores, era a única coisa que eu sabia fazer direito. Já estou a semanas investigando esse sumiço das duas, entrei no banco de dados da prefeitura da cidade e nada delas, invadi os bancos de dados dos aeroportos e nem sinal de que elas embarcaram em algum vôo. Eu não sabia mais o que fazer. Eu deveria ter contato a Lilly como eu me sentia em relação a ela, eu sei que parece loucura, mas ela sempre fez o meu coração acelerar e desde os treze anos, quando nos beijamos para fazer um teste de como seria um beijo de verdade, que eu só consigo me imaginar beijando a Lilly. É claro que já beijei outras garotas, poucas, porque nem todas as garotas gostavam de garotos geek de óculos, mas havia umas que acham isso fofo o que ajudava um pouco. Mas nenhuma conseguia me fazer esquecer-se daquela tarde de 2012, aquele beijo. Eu sei que ela era apenas a minha melhor amiga desde sempre, mas eu não conseguia evitar. Lilly nunca demonstrou sentir o mesmo por mim, por isso nunca deixei transparecer nada para ela, nossa amizade era muito mais importante que um sentimento que eu nem sabia do que se tratava. Arrependo-me de não ter dito nada a ela, e agora ela não esta mais aqui. Mas prometo, que assim que a encontrar de novo direi a ela como me sinto. Eu prometo! — O jantar está pronto. Gritou minha mãe interrompendo meus pensamentos. — Já estou descendo. Gritei de volta. Minha mãe adorava cozinhar, minha irmã mais nova sempre a ajudava, eu preferia só comer mesmo. Após jantar com os meus pais, resolvi ir até a casa dos pais da Melanie, meu pai não me deixariam sair de casa agora já se passavam das 22h00min da noite. Resolvi sair pela janela, já avisa feito isso varias vezes para me contar com a Lilly e Melanie, elas sempre me chamavam nas horas mai improváveis e eu sempre estava lá. Peguei minha bicicleta no quintal e sem fazer muito barulho pedalei até a casa dos Brooke. Apertei a campainha e a mãe da Melanie apareceu abrindo a porta. —Boa noite Josh, que surpresa. — Boa noite senhora Brooke. Eu vim aqui porque gostaria de saber como a senhora foi avisada da bolsa que a Mel ganhou. — Eu recebi um e-mail do diretor do colégio, e a Mel me deixou uma carta. Ligo para ela nos finais de semana também, ela tem estudado muito então não tem muito tempo para fazer contato. Eu queria rir, por que aquilo com toda certeza não poderia ser verdade, Melanie, estudo e muito na mesma frase era impossível, mas apenas me limitei a dizer. — Será que eu posso ver esse e-mail? Ou o numero pelo qual ela liga? —Por quê? Ela perguntou séria. — Eu quero tentar uma bolsa também. Falei sorrindo. —Entre, vou buscar o nootbook e o celular. Entrei e sentei no sofá. — Oi Josh. Disse o irmão da Mel subindo as escadas tomando um copo de suco. — Oi. Respondi. Não demorou muito e a mãe dela voltou, ela me entregou o computador. — Vou terminar de preparar o meu bolo tudo bem? — Ok. Obrigado. Liguei o computador, fui até a caixa de email da senhora Brooke. O remetente estava oculto, por algum motivo quem levou a Melanie não queria aparecer. Entrei no banco de dados do e-mail, encontrei o IP do e-mail, mas tinham três iguais. Quem mandou esse e-mail estava preparado para tudo. Eu tinha que conseguir driblar esse sistema. Peguei o celular que ela me entregou conectei ao computador, voltei a acessar o banco de dados cruzei as informações. Começou a fazer uma contagem, quando chegou a 100% eu finalmente tinha um IP, procurei por esse IP e encontrei um endereço em Nebraska. Realmente tinha algo errado. —Está tudo bem aí querido? —Si.. Sim, obrigado, eu consegui já vou. Boa noite. Falei saindo.

Eu agora precisava dar um jeito de ir para Nebraska atrás das minhas amigas, e não tinha a menor idéia de como faria. Cheguei em casa e entrei pelo mesmo lugar de onde saí. Peguei meu Ipod coloquei meu fone de ouvido. Peguei alguns aparelhos que eu tinha para quando queria construir alguma coisa, precisava de um transporte para chegar a Nebraska e nem era tão longe de Indiana, onde eu morava. Peguei meu skate e comecei a montar. Duas horas depois e eu finalmente consegui. Coloquei um motor semelhante ao de uma motocicleta no meu skate, com freio e acelerador, era perfeito! Escrevi um bilhete para os meus pais explicando sobre a bolsa que eu supostamente tinha ganhado, falsifiquei uma carta de aceitação. Eu não estava com sono, então resolvi partir naquela noite mesmo, o, coloquei algumas roupas em minha mochila, peguei o capacete de moto do meu pai, minhas economias que não eram muitas, peguei também o meu skate equipado, coloquei meu computador na bolsa junto com a bateria extra que eu havia criado há alguns dias atrás e parti. Se a um mês atrás me contassem que eu iria estar de madrugada, na estrada indo para Nebraska, com um skate motorizado eu jamais acreditaria.

Cheguei ao endereço que eu havia encontrado, era uma espécie de mansão enorme e estava escrito em cima dela: "Centro de Treinamento Juvenil". Tinha segurança por toda parte. O que é isso? Será que o endereço é esse mesmo?

Descoberta - Saga Os Selecionados - Livro #1 ( EM REVISÃO )Onde histórias criam vida. Descubra agora