Capítulo XXXI- Acabou!

73 3 3
                                    

Estávamos de volta ao CTJ e pelo visto todo mundo já estava sabendo da nossa fuga e invasão mal sucedida ao CA. Todos estavam nos olhando enquanto caminhávamos pelo corredor atrás do meu pai, estávamos indo para a sala dele não sei por quê. Mas não me importava o que os outros selecionados pensavam, nunca me importei com o que as pessoas pensavam sobre a minha a vida, a única coisa que me importava de fato, era que a Mel estava de volta finalmente. Essa ida a CA não foi totalmente perdida, eu descobri sobre Scott e descobri que sou importante para aquela companhia por algum motivo que eu ainda não sabia. Ah Scott, só de pensar nele eu me enchia de ódio e decepção. Meu coração estava despedaçado. Ele não podia ter feito isso comigo.

— Vocês podem ir para os seus quartos amanhã terão aula normal.

— Sim diretor! —  Todos responderam.

— Lilly, você vem comigo. Eu não queria ir de jeito nenhum, mas pelo visto aquilo era uma ordem e não uma pergunta, então eu não teria escolha. Caminhamos mais um pouco e chegamos até a sala do meu pai. Ele abriu a porta e eu entrei primeiro, ele entrou logo após e fechou a porta. — Eu sei que está brava. Eu apenas o encarei. — O que você ouviu? – Ele perguntou. — Está com medo que eu denuncie alguém? Soei mais irônica do que gostaria. — Lilly, por favor! — Eu sei que mentiram para mim, todos mentiram! Nenhum de vocês se importa comigo. Sou apenas uma selecionada e vou fazer o meu papel. Mais alguma coisa senhor diretor? Dei uma ênfase nas últimas palavras, eu estava nervosa. — Não vai adiantar tentar conversar com você, mas tem alguém que quer tentar. Meu pai foi até a porta e abriu. E eu vi diante dos meus olhos Scott, ele estava com o rosto sério e os músculos rígidos, seus cabelos cor de mel estavam bagunçados e não jogados de lado como de costume. Ele estava com uma camisa branca com o símbolo da CA, ela não era tão apertada quanto ele costumava usar e não destacava seus músculos, seus olhos verdes grudaram em mim e os meus nele. Mas eu me lembrei de tudo que eu ouvi naquela central e desviei o olhar. — Nos deixe a sós, por favor, senhor Brad. Scott falou.

— Claro. Meu pai saiu da sala e fechou a porta. — Lilly... — Não Scott. Eu o interrompi. Eu queria muito que ele me convencesse de que eu estava errada e que tudo era mentira. — Lilly, me ouve, por favor. Ele falou baixo se aproximando e mim. — Eu sou um recruta eu só sigo ordens, mas me envolver com você foi opção minha. Não foram ordens, tudo o que tivemos foi real. — Você mentiu para mim Scott, foi tudo baseado em uma mentira. — Não foi. Ele pegou a minha mão, mas eu soltei imediatamente. Senti as lágrimas molharem o meu rosto. — Não estava nos meus planos me apaixonar por você, mas eu me apaixonei. Ele sussurrou e me olhou. Aquele jeito dele me desmontava. Mas eu não conseguia acreditar nele, não dava.

— Como pudestes fazer isso comigo? Eu me abri para você. Eu já não continha mais as lágrimas.

— Eu sinto muito meu amor. Ele disse se aproximando ainda mais de mim, dei um passo para trás. — Não chega mais perto de mim, nunca mais Scott! — Mas Lilly... — Acabou, seja lá o que havíamos começado. Acabou. Ele apenas me olhou. —Eu passei por ele, abri a porta do escritório e sai.

Aquilo doeu demais. Eu corri o mais rápido possível, eu queria chegar ao meu quarto, eu queria chorar no meu travesseiro o dia todo, mas fui impedida por uma mão que me puxou. — Fugindo? Uma voz feminina familiar soou. Era Everly. — Agora não. — Agora sim, esta na hora de termos uma conversinha. Eu não tinha tempo para perder com ela, eu não tinha estrutura para lidar com ela nesse momento eu estava aos prantos. — A deixe em paz, ruiva falsa! Ouvi a voz de Melanie bradar. Ela veio me salvar! — Sai daqui antes que eu acabe com você Everly. — Eu vou embora, mas não por medo, apenas não quero perder meu tempo com você. Ela saiu jogando seu cabelo ruivo como se fosse superior a nós. — Obrigado. Sussurrei para meu e cai no choro. — Aqui não amiga, vem! Ela me puxou pelo braço me guiando acho que estava me levando para o nosso quarto, eu não via nada, meus olhos estavam tomados pelas lágrimas. Entramos no quarto e eu me joguei na minha cama. Eu chorava de soluçar, eu nunca tinha gostado de ninguém antes e quando gostei foi tudo baseado em uma mentira. Porque eu não podia ser uma garota normal? Ter um namoro normal? Porque um garoto não se interessava por mim apenas porque gostava de mim? Só de pensar em tudo isso meu peito doía, as mentiras de Scott quebraram o meu coração por completo.

— Eu sei que não ajuda, mas isso vai passar. Eu não tinha condições de responder a Mel, então apenas deitei e chorei, depois de algum tempo eu adormeci. Acordei por volta das 20h00min e a Mel estava sentada em sua cama. — Oi. Ela disse para mim. — Oi. Respondi. Passei a mão no meu rosto e percebi que meus olhos estavam inchados de tanto chorar. — Vai lavar esse rosto e vem comigo Lilly. — O que? Para onde? — Tem uma festa na piscina de alguns garotos amigos de Ethan e você vai comigo. Ela soou autoritária de um jeito assustador. — Hum... Não, eu vou ficar aqui mesmo. Obrigada. Eu disse forçando um sorriso. — Não vai mesmo! Ele não merece isso Lilly, ele mentiu para você, ele perdeu você, então ele que sofra. Você vai a essa festa comigo e ponto final. Percebi que ela não iria dar o braço a torcer de jeito nenhum e no fundo a Mel tinha razão, Scott não merecia e eu não podia ficar aqui chorando. — Eu vou lavar o rosto e colocar um vestido. Eu disse me levantando e indo até o guarda-roupa. Depois fui para o banheiro. Mel apenas sorriu, acho que por saber que seu discurso funcionou. Coloquei um vestido de alcinhas rosa claro, uma sapainha combinando e lavei o rosto, penteei os meus cabelos cor de chocolate e os deixei caídos em meus ombros, passei uma máscara de cílios e um batom rosado. Pronto. Eu estava pronta. — Ual. Mel disse quando sai do banheiro. Eu apenas sorri para ela. Ela já estava pronta. — Vamos. Falou ela abrindo a porta do quarto. Eu estava indo para essa festa, mas por dentro eu estava totalmente devastada. Chegamos à área da piscina e estava lotada de gente. — Vou procurar o Ethan. Mel falou em meu ouvido. Eu apenas concordei com a cabeça positivamente. A música era alta e ecoava em meus ouvidos, a vontade de voltar para a cama, me enfiar em baixo do travesseiro e chorar era enorme. Até que fui surpreendida por alguém me chamando. — Lilly né? Era uma voz masculina, olhei para ver quem era o dono daquela voz e avistei um garoto alto com o corpo atlético, com os cabelos pretos e brilhosos com gel que estava penteado para trás, ele tinha os olhos negros como uma escuridão. — Sim, desculpa quem é você? — Ah, claro, eu sou o Tom, eu faço algumas aulas práticas com você. Eu tenho o poder de gerar energia. Ele disse sorrindo e me estendendo a mão. Eu me lembrava dele em algumas aulas, mas nunca nos falamos. — Sim, claro. Eu estendi a mão para ele também e nos cumprimentamos. Ele estava com uma jaqueta de couro preta linda. — Você está sozinha aqui?

Se eu entendesse alguma coisa de flertes devido à quantidade de livros românticos que já li, com certeza Tom estava flertando comigo e isso era péssimo. Não que ele não fosse lindo, porque ele era, mas eu não estava em condições de flertar com alguém, na verdade estou certa de que ter descido para está festa foi um erro. Quando eu ia responder á Tom, vi Scott se aproximando da gente. — Sim, estou sozinha. Eu dei um meio sorriso, eu era péssima em flertes tinha feito isso poucas vezes e nunca deram certo. Tom se aproximou do meu ouvido. — Quer dançar? — Ele perguntou. Meu corpo arrepiou com o hálito quente dele, olhei para a direção de Scott e ele estava chegando perto de onde nós estávamos. Então por um impulso puxei Tom pela jaqueta e o beijei, sem anúncio e sem falar uma palavra se quer, apenas beijei.

Descoberta - Saga Os Selecionados - Livro #1 ( EM REVISÃO )Onde histórias criam vida. Descubra agora