Estávamos mais uma vez no quadrado verde e antes que alguma coisa pudesse se formar, um frio cortante passou pelos meus braços, eu estava deitada em algum pedaço de madeira e estava balançando, estávamos em um navio. O barulho de madeira rangendo estava cortando o ar. Lentamente me sentei no convés. — Lilly, tudo bem aí? — Perguntou alguém atrás de mim, era Josh. — Sim, está tudo bem. E você? — Perguntei. Josh se aproximou de mim e me ajudou a ficar de pé. — Sim. Respondeu ele com a voz um pouco seca. — Está congelando aqui! Falei abraçando meu corpo. — Bem, já sabemos o porquê de estar congelando — Disse Josh. — Olhe. Falou ele apontando para o horizonte, coloquei a mão sobre os olhos para eles se acostumarem à claridade. Rapidamente, várias montanhas cobertas de neve começaram a aparecer. — Meu Deus, onde estamos? Na Sibéria? — Perguntei esperando não receber nem uma resposta. — Onde estão os outros? — Perguntei indo para a proa do barco. — Você foi a primeira que encontrei. — Vem, vamos procurar por eles. Falei me afastando da proa. O navio não era tão grande, rapidamente encontramos o restante do pessoal que estavam praticamente um perto do outro. O frio estava começando a ficar insuportável, fiquei de mão dadas com Mel assim que a encontrei. — E agora? O que vamos fazer? — Perguntou Amanda. — Vocês agora devem esperar o navio chegar o mais próximo da praia e então vão usar os botes para chegarem à terra firme. Todos da minha equipe estavam olhando um para o outro. Scott tinha falado com a gente. Ele falava nada há bastante tempo, por isso ficamos surpresos. — Ouviram isso? — Perguntou Ethan. — Ouviram o quê? — Perguntou Lucas saindo de perto de Candy. Contei a ele o que Scott tinha falado e então Tom falou: — Ele só falou isso agora? Nosso treinador falou a mesma coisa, assim que chegamos aqui. Troquei olhares com as pessoas da minha equipe. Scott não estava ajudando. —Gente eu estou morrendo de frio. Falou Amanda. Eu já estava vendo a pequena lufada de ar que aparecia cada vez que ela respirava. —Sim, também estou. Falei apertando a mão de Mel. — Quando chegarem a terra firme, vão encontrar uma cabana, lá dentro tem casacos para vocês, a outra equipe resolveu se juntar a vocês e por isso ficaram afastados da cabana deles então não tem roupa para eles. Scott falou mais uma vez. Troquei um rápido olhar com Mel, um olhar que lançava uma pergunta, contamos a eles? Ela discretamente negou com a cabeça.
Tentamos entrar para o interior do navio, mas todas as portas estavam fechadas então ficamos no convés olhando para o horizonte procurando achar terra firme, não ficamos conversando para poupar energia, mas ficamos todos extremamente juntos, Josh ficou ao lado de Amanda e do outro lado dele ficou Candy, Lucas ficou ao lado de Candy, Lea ficou perto de Everly, ao meu lado esquerdo ficou Tom e no direito ficou Mel, Ethan ficou ao lado dela. — Olhem! Gritou Everly. Todos olharam para ela que estava apontando para o lado. — O que é aquilo? Perguntou Lucas se aproximando. —É outro navio. Falou Josh. Ele estava tirando os óculos de longa distancia do rosto. — O que iremos fazer? — Perguntou Amanda apertando o braço dele. — Eles estão muito longe, é possível que não nos vejam, mas também podem ver e quando atracarmos eles podem vir atrás de nós. Disse Josh. Ficamos todos calados olhando o outro navio sumir na imensidão do oceano quando um barulho cortou o ar. O navio estava parando, estava chegando a hora de descermos, assim que o navio estava totalmente parado formos procurar os botes, tinham três, em um deles foi eu Mel e Amanda, no outro foi Josh, Candy e Lucas e no ultimo foi Tom, Everly, Lea e Ethan. A água estava extremamente calma, coisa que só acontecia em simulação, duvido que se fosse vida real já não estaríamos no fundo do mar com esses botes, chegamos à praia e o frio estava pior, Rapidamente achei à cabana, falei para Mel que estava na hora de contar sobre os casacos e ela concordou, juntamos todos na praia e contamos, eles concordaram, menos a Everly e a Lea assim que notou que a amiga não estava concordando, Everly tinha culpado Tom, mas ele pareceu não se importar.
A cabana estava bastante aconchegante e como falou Scott os casacos estavam ali. —Obrigada. Sussurrei baixinho enquanto colocava o casaco, esperava que Scott pudesse ouvir. Assim que estávamos vestidos partimos pela praia. Resolvemos que andar abraçados com outra pessoa do outro grupo poderiam ajudar eles a suportarem o frio e então nós juntamos. Lucas no momento da decisão estava conversando com Mel, eu tinha certeza que eles iriam se juntas mas então Ethan jogou um olhar para Lucas que rapidamente se afastou, Mel acabou ficando com Lea, Josh se juntou com Candy, coisa que deixou Amanda um pouco desconfortável e ao ver ela desconfortável por causa de Josh eu também fiquei, Amanda por vingança ou não acabou se juntando a Lucas, Everly ficaria com Ethan mas Ethan preferiu dar seu casado para ela ele tinha o fogo dentro dele e não sentiria frio, Everly levou aquilo para o lado pessoal e achou que Ethan estava com nojo dela, em algum momento ela xingou ele e Mel olhou para ela com a cara feia, a tensão rapidamente passou, sobrou apenas eu e Tom, acabamos nós juntando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descoberta - Saga Os Selecionados - Livro #1 ( EM REVISÃO )
FantasyLIVRO REGISTRADO NA BIBLIOTECA NACIONAL, LEMBRE-SE PLÁGIO É CRIME! ( EM REVISÃO ) ( EM REVISÃO ) ( EM REVISÃO ) ( EM REVISÃO ) Lilly é uma garota comum de 17 anos, estudante do ensino médio, e pouco conhecida em sua escola. Apesar de não ser conheci...