—Lilly, Acorda! Vamos nos atrasar para o café da manhã! Mel gritava. Ela sentou ao meu lado na cama. Levantei meu rosto lentamente e olhei na cômoda que ficava ao lado da cama procurando meu relógio, mas não tinha, não tinha relógio ali porque eu já não estava mais em casa. Levantei da cama com uma lentidão que eu achava ser impossível existir. Mas Melanie e Amanda nem estavam arrumadas ainda, tinha um cheiro de sabonete no ar elas já haviam tomado banho. — Que horas são? Amanda olhou para um relógio que tinha no seu pulso. — São 5h e 22min, você deveria ir tomar banho logo daqui a pouco temos que descer para o café, ou vamos ficar sem. — Que horas vocês acordaram ? Falei enquanto dava um grande bocejo. Faz uns 40 minutos. Mel falou.
Ainda com preguiça comecei a sair da cama. Era incrível como em qualquer escola ou centro de treinamento juvenil que eu fosse eu estava destinada a me atrasar, estava á caminho do banheiro, quando lembrei que as malas ainda não tinham chegado. — E nossas roupas? Perguntei me virando para Amanda. — As malas já começaram a ser entregues, já devem estar chegando aqui. Dei de ombros e entrei no banheiro. A água estava quente demais no começo, então apenas liguei e deixei escoando por alguns segundos até entrar debaixo dela. Estava perfeita agora. Resolvi não molhar o cabelo, tinha lavado ele antes de ser levada por aqueles homens, e achava que aqui chapinha não era aceito. Não que eu usasse chapinha, porque eu não usava meu cabelo já era liso o suficiente. Depois de alguns minutos de banho resolvi sair, não queria deixar as meninas esperando mais tempo, ouvi uma batida na porta. Mas não era a do banheiro. Provavelmente nossas malas. Saí do banheiro com uma toalha envolvida no corpo. Mel e Amanda estavam revirando as malas em suas camas a procura de uma roupa para irem tomar café, a Mel com certeza iria extravagante, ela só tinha roupas extravagantes. Já á Amanda notei que era bem simples, ela era um pouco parecida comigo. Fui até minha mala coloquei toda roupa em cima de cama, escolhi uma calcinha roxa com algumas rendas de lado. Um short Farm com estampa de flores e uma blusa azul com a imagem de uma casa de bonecas e uma frase "play with her dolls''. Mel no mesmo instante que me viu com a camiseta balançou a cabeça discordando. — Você não pode sair com isso, é estranho amiga. Coloca essa aqui. Ela pegou uma blusa preta regata que tinha no canto da minha cama. E coloca isso por cima. Ela pegou uma coisa que parecia um jaleco de hospital só que mais fino. Ela viu que eu não estava saindo do lugar então foi atrás da blusa preta e enfiou ela por minha cabeça, depois pegou o jaleco e colocou em meus braços. — Pronto, se olha no espelho agora. Fiz o que ela mandou e fui até o espelho que tinha no quarto, ele era pequeno não dava para eu me ver por completo, mas pelo o pouco que eu vi notei que a roupa caiu bem.
Saímos do quarto levamos cinco minutos até o refeitório e quando chegamos, ele já estava cheio de pessoas, no canto perto da janela tinha uma mesa, rapidamente fomos pegar nossa comida, a fila ainda não estava grande, tinha umas 10 pessoas na nossa frente. Quando chegou nossa vez fiquei surpresa com o lanche, eu esperava pãezinhos comuns, um pouco de queijo e presunto, mas na verdade tinha frutas, pãezinhos com geleia. Cinco escolhas de sucos diferentes. Manga, laranja, goiaba, cajá e acerola. Escolhi o de laranja com algumas uvas e uns pãezinhos. Mel pegou suco de laranja com pãezinhos. Fomos para a mesa perto da janela tínhamos acabado de nos sentar quando Scott chegou à mesa, ele ficou em pé bem na minha frente. — Bom dia meninas. Bom dia Lilly. Ele sorriu quando falou meu nome. — Bom dia, falamos em uníssono. — Gostaria muito de poder me sentar com vocês, mas infelizmente tenho que resolver o assunto sobre a seleção de vocês para a minha equipe, então passar bem. Falou. Então se virou para mim e deu uma piscada seguida de um sorriso. Quando me virei para as meninas elas estavam me encarando boquiabertas. — Então? Falei. Ele está caidinho por você! Falou Mel. Amanda concordou com a cabeça e um sorriso. — Não está, só vocês acham isso. Respondi meio sem graça.
— Não olha para trás nesse momento, mas tem umas garotas te encarando como se fossem te comer viva. Sussurrou Amanda. Mesmo com o aviso dela de não olhar para trás eu olhei, realmente tinham três garotas me olhando por cima dos seus copos de suco, rapidamente começaram a conversar quando viram que eu as encarava. Dei de ombros e voltei a olhar pra frente, naquele momento uma briga se formava em uma mesa que estava um pouco distante da nossa.
—Seu babaca de merda, eu vou acabar com você! Gritou um deles. Eu e as meninas ficamos de pé e fomos correndo para o meio da multidão, a Mel saiu passando na frente de todos e eu comecei a seguir ela. Era o Ethan, ele estava brigando com outro garoto. —Seu porco nojento eu vou acabar com você. O outro garoto gritou. Em um piscar de olhos sumiu e reapareceu atrás do Ethan antes que Ethan tivesse tempo de se virar o garoto o esmurrou na costela, Ethan se ajoelhou, mas quando se levantou seus olhos estavam em chamas, literalmente em chamas! Tinha uns labaredas de fogo ardendo na Iris dele, ele de algum jeito deu um tipo de rasteira no garoto o fazendo cair, ele foi parar em cima do garoto em um piscar de olhos, a mão dele que estava aberta rapidamente virou um punho não um punho comum, estava pegando fogo! Olhei pra Mel que assistia a tudo atônita. Os garotos ao redor nem se atreviam a tentar separar a briga, era perigoso demais, Ethan deu o primeiro murro no garoto fazendo umas faíscas saírem no momento ele deu mais uns três murros até o garoto sumir debaixo dele e aparecer deitado em uma mesa próxima dali. E foi a ultima coisa que ele fez aparecer, porque em seguida ele desmaiou. Foi só nesse momento que notei que a coordenadora estava de pé no canto esquerdo da mesa em que se encontrava o garoto olhando seriamente para o Ethan que saiu da sala em passos longos. A coordenadora chamou o professor Eduardo que naquele momento tinha acabado de chegar ao refeitório, falou uma coisa no ouvido dele, ele chamou outros dois garotos que eu achava que eram os treinadores por causa dos músculos e o porte físico que carregavam. Os garotos pegaram o outro que estava desmaiado e comaçaram a carregar ele por outro corredor. —Todos procurem saber quais as próximas aulas e vão para a sala. Se chegarem depois do toque não vão entrar mais e vão ter uma advertência que pode ser prejudicial no futuro. Disse a coordenadora Hailey. Com esse pequeno discurso ela saiu da sala. A Mel ficou em silêncio enquanto faziamos o caminho até o quarto para olhar nosso cronograma. Eu teria a primeira aula de a teoria de habilidades e seus efeitos junto com as meninas, e a segunda seria história do instituto. Tinha um aviso no verso da folha. Todas segundas apenas aulas teóricas.
Isso era ótimo, pelo menos na segunda eu estaria com as meninas. Porque no restante da semana nos veríamos poucas vezes. A aula sobre teoria de habilidades e efeito foi calma, descobri que poucas pessoas tinham dois dons, e essas poucas que tinham só conseguiam ser melhor em um deles, o outro não era muito desenvolvido. Descobri também que não sou a única com o dom de alterar a realidade, tinha mais duas garotas, elas trocaram um olhar comigo e rapidamente olhamos para o professor novamente que continuou a falar. A aula acabou eram 11h:40m eu e as meninas fomos tomar banho para ir almoçar, o calor estava confortante, no almoço foi servido macarronada e vários tipos de carne para escolher, eu escolhi comer peito de peru com suco de manga. O almoço foi rápido, e quando acabou não tínhamos mais aulas, toda segunda teríamos a tarde livre. Que ótimo! Estava subindo para meu quarto para dormir um pouco quando fui surpreendida por Scott que estava vindo em minha direção, rapidamente as meninas foram para o outro lado do corredor. Não pare para falar comigo. Não pare para falar comigo. Ele parou. — Boa tarde Lilly. O que achou do seu primeiro dia? — ah, foi legal. Mas eu queria relaxar um pouco se não se importa. Falei já começando a andar. Ele segurou meu braço. — Espera eh... Eu queria te chamar pra passear um pouco, conhecer o jardim que temos por trás do instituto, é bastante calmo lá. – Olhei para o outro lado do corredor, mas as meninas já não estavam mais lá. – Tudo bem, vamos.
O jardim era realmente calmo, tinha um caminho de pedras que levava a um gramado com alguns canteiros de flores, uns bancos e uma pequena fonte, tinha uma árvore no canto, sentamos em baixo dela. — É lindo aqui. Falei. —Sim. Ele disse sendo vago. — Ah... Lilly.
O rosto dele ficou rígido, ele era tão lindo quando estava preocupado. Espera ai. Porque ele estava preocupado? —Esquece. Esquece... Ele falou passando a mão em seus cabelos ondulados e bagunçando eles um pouco. O músculo do braço dele ficou rígido feito ferro. Como eu queria por minhas mãos naquele cabelo ondulado. Como eu queria por minhas mãos nele! –Ah. Tudo bem então Scott, fale quando achar que estiver pronto ta bem? Falei sorrindo pra ele. Ele colocou a mão direita no meu rosto e o roçou o dedão no canto da minha boca. Eu congelei. Ele estava me acariciando, caricias que casais trocavam. Ele teria continuado a acariciar se não fosse por uma garota ruiva que apareceu naquele momento. —Cott, preciso da sua ajuda. Falou ela. Cott? Ela apelidou ele de Cott ? Meu Deus será que ela era a namorada dele? Ai não, droga eu estava totalmente ferrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descoberta - Saga Os Selecionados - Livro #1 ( EM REVISÃO )
FantasyLIVRO REGISTRADO NA BIBLIOTECA NACIONAL, LEMBRE-SE PLÁGIO É CRIME! ( EM REVISÃO ) ( EM REVISÃO ) ( EM REVISÃO ) ( EM REVISÃO ) Lilly é uma garota comum de 17 anos, estudante do ensino médio, e pouco conhecida em sua escola. Apesar de não ser conheci...