Capítulo XXXII - Duas Vezes na Mesma Noite

62 3 0
                                    

Tom me segurou pela cintura como se soubesse exatamente o que estava fazendo, ele de imediato correspondeu o meu beijo. Por um minuto me esqueci de Scott e aproveitei o beijo, pousei minhas mãos sobre o peitoral de Tom e ele acariciou o meu cabelo, o seu beijo era doce, mas cheio de desejo, ele estava com gosto de fruta. Era um beijo diferente de todos que eu já havia dado. Eu não tinha noção do que eu estava fazendo, então afastei os lábios de Tom, olhei ao redor e já não via mais Scott, parece que tinha funcionado. — Você é direta não é? —Ele disse sorrindo. — Ah, não, quer dizer... Desculpa. Ele sorriu de novo. — Tudo bem, eu sei por que me beijou e eu não me importo em ser usado. Eu corei na hora. — Eu tenho que ir. Foi tudo que eu consegui dizer. — Sempre que precisar, pode contar comigo. Ele piscou.

O que eu tinha feito? Eu beijei um total desconhecido apenas para não ter que encarar Scott de novo. O que estava acontecendo comigo? Cheguei ao meu quarto e deitei sobre a cama por mais incrível que pudesse parecer eu não queria chorar, eu estava cansada de sofrer e de ser frágil, estava na hora de tomar as rédias da minha vida e não deixar mais que ninguém as tome por mim. Chega de ser a garota boazinha e previsível. Levantei-me, passei as mãos em meus cabelos e voltei para a festa e ela só estava começando. Peguei uma bebida e passei os olhos ao redor do local, vi Ethan e Mel se esfregando perto da quadra de futebol e sorri, Mel não perdia tempo. Fui até onde o pessoal estava dançando comecei a dançar e beber uma espécie de licor, pelo visto era o melhor que eles tinham a oferecer. Minha cabeça já estava rodando, olhei para as arquibancadas e não acreditei no que meus olhos viam, eram Josh e Amanda na maior pegação, eu não estava acreditando! Há dias atrás ele estava se declarando para mim e agora estava beijando ela. Porque todos mentem para mim? Ver aquele beijo me afetou mais do que eu quisesse admitir. Corri para o pátio que era perto da piscina onde estava acontecendo à festa, eu não ia mais chorar eu nem deveria estar sentindo nada, Josh é apenas meu amigo e eu deveria estar feliz por ele, é isso que uma boa amiga faria. — Atrapalho?— Ouvi uma voz familiar soar trás de mim. — Não. Respondi sorrindo. Era o Tom novamente. — Porque está aqui sozinha? A festa não estava legal para você? — Olhei para ele, aqueles olhos penetrantes e lindos. — Estou tendo um péssimo dia. — E quer falar sobre ele? — Eu quero esquecer. — Eu posso te ajudar nisso se quiser. Tom disse se aproximando. Ele estava sempre com aquele sorriso no rosto. — Tom... Eu pedi. Ele parou de se aproximar e eu quase me entristeci. Por que eu o estava afastando? Chega de ser a certinha. — No que está pensando?— Ele disse acariciando o meu rosto, aqueles olhos me hipnotizavam. — Me leva até o meu quarto, estou um pouco tonta. Finalmente falei. — Claro. Ele respondeu prontamente. Caminhamos até a porta do meu quarto sem dizer uma palavra se quer um para o outro. Até que ele rompeu o silêncio. — Está entregue. — Obrigada. Falei sem me mover, eu não queria entrar, eu não sei por que eu queria continuar ali olhando para ele. — Você é linda. Ele disse me puxando pela cintura, eu não me movi deixei que ele controlasse aquela situação. — Parece que eu sou um maluco, mas eu quero muito beijar você de novo, Lilly. Ele sussurrou. — Então beija. Eu não estava me reconhecendo, mas estava cansada de pensar demais, está na hora de começar a agir por impulso. Então sem aviso prévio ele me beijou, foi um beijo cheio de desejo, um beijo rápido, esse beijo era uma continuação do primeiro. Ele encostou-me à parede ao lado da porta do quarto e pressionou o seu corpo contra o meu, sua língua invadia a minha boca e se entrelaçava na minha ele sabia exatamente o que estava fazendo, levei minha mão para os seus lindos cabelos pretos e os acariciei, ele correspondeu pressionando minha cintura, o nosso beijo era cheio de fogo e eu não queria parar. O puxei pela nuca para mais perto, estávamos colados. Ele abriu a porta do meu quarto sem parar de me beijar, deitou-me sobre a cama de Mel e me olhou, eu não me importava em qual cama estávamos ou onde aquilo poderia chegar, eu só queria ficar com Tom sem pensar nas consequências, sorri para ele como se isso fosse um convite a retomar o beijo e foi isso que ele fez, ele deitou sobre mim e voltou a me beijar com todo aquele desejo, levei minhas mãos até o seu peitoral que era forte e acariciei, ele por sua vez estava acariciando todo o meu corpo, eu sabia que estávamos indo longe demais, mas eu não queria parar. Ele tirou a jaqueta sem parar de me beijar, pressionava o seu corpo no meu, sua língua continuava invadindo a minha boca e aquilo era tão bom. Mas eu tinha que parar! Eu nem o conhecia, o que eu estava fazendo. O empurrei e percebi que ele se assustou. — Algo errado? — Não... Apenas vá embora. — Você não gostou? —Ele disse se aproximando de mim. — Minha vida está uma bagunça Tom e eu com certeza não quero piora-la dormindo com você. — Opa, essa doeu. Ele tinha um sorriso no rosto. — Desculpa. Falei. — Tudo bem. Vou te ver e novo? — Temos aulas juntos não temos? — Como eu aprendi a ser tão fria?

— Claro. Ele disse se dirigindo em direção a porta.

Sentei-me na cama. O que eu tinha acabado de fazer? Eu não consigo controlar meus próprios atos, eu estou enlouquecendo.

Eu nunca tive uma causa, mas agora mais do que nunca eu quero saber minha origem, quem eu sou e o que estou fazendo aqui. Custe o que custar, a Lilly bobinha que confia em todo mundo não está mais aqui. Ninguém mais vai brincar comigo ou com a minha vida, eu juro que eu vou descobrir quem eu sou e ninguém mais vai me manipular. Nem o Scott, nem o meu pai, nem a CA e nem ninguém. Eu prometi a mim mesma.

Descoberta - Saga Os Selecionados - Livro #1 ( EM REVISÃO )Onde histórias criam vida. Descubra agora