Capítulo VII - Colegas de Quarto

81 9 0
                                    

Todos estavam empolgados com os recrutas da Alpha, pelo visto para aqueles jovens selecionados fazer parte da companhia era o maior objetivo de vida. A Melanie parecia já ter encontrado o dela, ela estava empolgada falando com Ethan e Amanda. A garota que interrompeu o meu possível dom no ginásio. Até agora não entendi o que ela havia feito, mas não era nisso que eu estava realmente interessada. De repente fui arrancada dos meus pensamentos. — Você é uma das garotas normais deste ano não é? —Ahn.. Sim, acho que sim. Gaguejei. —Muitas novidades para absorver? Ele disse passando as mãos em seus cabelos perfeitamente ondulados. —Muitas, nada aqui parece real. Ele riu. — Você se acostuma e a propósito meu nome é Scott. — Duvido muito. Eu me chamo Lilly. — É eu sei. Todos do CTJ sabem, não é muito comum aparecerem jovens humanos que não sabem dos seus dons aqui isso não acontece a mais de um século. — Porque não? —Porque os dons são heranças de família, você não nasce com um dom, você os herda. Eu fiquei boquiaberta. De quem eu tinha herdado isso? — Você está dizendo que alguém da minha família e da minha melhor amiga também tinha essas habilidades? — Provavelmente. Ele disse dando de ombros como se isso não fosse importante. — Mas existem algumas exceções que desenvolvem esses dons ao longo dos anos, chamamos isso de evoluídos, mas geralmente os evoluídos não são selecionados eles não conseguem aprender a lidar com os seus poderes. Ele terminou de dizer. Eu apenas sorri em resposta eu não sabia o que dizer, mais uma vez minha cabeça estava girando era tudo muito confuso para mim. — Você quer fazer parte do grupo de missões e treinamentos? Eu preciso de duas pessoas nível um, e eu acredito que você tenha muito potencial. —Eu não sei Scott. Mel se aproximou de nss pulando e com um sorriso de orelha a orelha o motivo provavelmente era o Ethan. — Claro que ela quer. Mel respondeu por mim. — Quero você também no meu grupo. Ele apontou para Mel. — Posso conta com vocês? — Claro. — Ótimo! Vocês terão que fazer o treino e matérias regulares do CTJ e treinos complementares comigo. — Tudo bem, estamos dentro... Qual o seu nome mesmo? — Eu sou o Scott, recruta nível dois. Ele disse com um meio sorriso. —Muito prazer Scott. Então ele virou as costas e foi embora e não dava para acreditar eu já estava fazendo parte de um grupo de missões, eu sei que ele iria recrutar mais gente por que pelo que o professor Eduardo tinha dito o grupo tem que ser composto por cinco pessoas, mas mesmo assim era legal não ser deixada de lado uma vez na vida. Eu queria que Josh estivesse aqui para ver isso, me bateu uma saudade tão grande do meu melhor amigo toda essa loucura e novas regras não eram as mesmas sem ele. Se ele estivesse aqui provavelmente já estaria fazendo alguma piadinha com os poderes dos os outros selecionados, ou estaria imaginando um jogo em que ele pudesse usar todos esses poderes em um só personagem. Eu sorri ao lembrar-me de Josh. —Eu queria que Josh estivesse aqui. —Eu também Lilly. —Ele provavelmente estaria tornando tudo isso mais simples. Melanie tinha razão com Josh tudo era mais fácil, então desejei com todas as minhas forças que o meu melhor amigo estivesse aqui. Nós prometemos que os três estariam sempre juntos.

Tinha uma inspetora chamada Angela, ela nos levou para os quartos e eles tinham o lado dos garotos e o lado das garotas, ela disse que os nomes de seus colegas de quarto estariam na porta porque a diretoria já tinha separado todos os quinze novos selecionados. Eu queria muito ficar no mesmo quarto que a Melanie. Por favor. Por Favor. Fomos indo em direção os corredores e tinha outro inspetor chamado Brad ele seguiu com os meninos para um corretor a direita e Angela, eu e as meninas fomos para o lado esquerdo. — Tem três quartos vagos. Vocês tão em nove meninas procurem seus nomes nas portas e se ajeitem, suas malas chegaram amanhã. As garotas se aglomeram na frente das portas para saberem com quem iriam dividir o quarto, eu fiquei parada eu não queria ficar no meio de toda aquela aglomeração. — Melanie! Amanda gritou. — Oi? — Estamos no mesmo quarto. Ela disse toda feliz. — E quem mais? Mel perguntou. — Eu, você e uma tal de LIlly. Mel gritou. — Eu não acredito. Ela se virou para mim. — Estamos no mesmo quarto amiga, graças a Deus. Ela me abraçou. Eu também estava muito feliz, eu não agüentaria passar por tudo isso e não ter a minha melhor amiga perto de mim o tempo todo. —Boa noite meninas, estejam de pé amanhas as seis da manhã para o café e logo depois vocês terão aula teorica, vocês e os garotos. — E como vamos saber das nossas outras atividades e as salas? Uma garota ruiva de olhos castanhos perguntou toda prepotente, parecia mais uma patricinha. Até aqui tem uma Sophia? Eu não acredito. — Tem um cronograma na cabeceira da cama de cada uma e se tiverem mais duvidas não perguntem, se virem foi para isso que foram selecionadas. Todos riram e Angela foi embora. Entramos no quarto nos três. — Eu quero escolher a minha cama. Disse a Mel. — Você sempre escolhe. Eu falei sorrindo. O quarto era todo branco com uma cama de cada lado e outra na frente, tinha um tapete florido no meio, um banheiro do lado esquerdo, um guarda-roupa branco do lado direito, e do lado do guarda-roupa tinha uma cômoda com um espelho pendurado acima. — Não tem televisão e nem computador? — Eles acham que isso é uma distração para quem está em treinamento. Respondeu Amanda. — Como você sabe de tudo isso Amanda? Eu perguntei. — Minha mãe já foi uma selecionada, mas é segredo ninguém nunca pode saber que você foi escolhido. —E como você sabe da sua mãe? Agora foi a vez de Melanie perguntar. — Somos só nos duas não temos segredos uma da outra, mas ninguém pode saber que eu sei, porque haverá grandes conseqüências para mim e para ela espero contar com a descrição de vocês. — Claro. Respondi prontamente. —Ela trabalha para a companhia Alpha? — Sim, ela faz muitas missões perigosas e legais. — Qual o nível dela? Eu perguntei. — O mesmo que o meu, somos nível três. —Ah! — Vamos dormir meninas? Mel falou. — Vamos! Eu e Amanda respondemos juntas. Deitamos e quando já estava quase pegando no sono Amanda disse: — Estou muito ansiosa para o meu primeiro treinamento, quero logo fazer parte de uma equipe. — Eu estou com medo. Eu confessei. —Não fiquei amiga, vai ser muito legal. Eu sorri mesmo sabendo que no escuro Mel não veria o meu sorriso, mas eu sabia que ela tinha dito aquilo para me acalmar, ela sempre fazia isso. Dormimos profundamente.

Descoberta - Saga Os Selecionados - Livro #1 ( EM REVISÃO )Onde histórias criam vida. Descubra agora