Capítulo XVII - Limpeza

60 3 1
                                    

Depois do de todas as confusões fomos almoçar, Josh ainda estava se adaptando com o lugar e eu não estava nada animada com o almoço só conseguia prestar atenção na bagunça que todos os alunos faziam, por que depois disso nós teríamos que limpar. — Teremos muito trabalho até a próxima aula. Eu disse. — Se a gente separar tudo direitinho vai dar certo. Amanda falou. —Eu odeio fazer limpezas. Josh choramingou. —Bem vindo ao CTJ. Ethan riu. Almoçamos e esperamos o refeitório ficar vazio, para começarmos a limpar, era 12h00min e teríamos aula de Aplicações da Lei ás 13h00min e essa era uma das poucas aulas que fazíamos todos juntos, teríamos apenas uma hora deixar todo aquele refeitório limpo. — Está uma catástrofe. Mel disse andando pelo refeitório. — Vamos começar logo de uma vez. Ethan falou pegando uma vassoura. —Eu acho que tem um jeito mais fácil de fazermos isso. Amanda disse sorrindo. — Como? Perguntei. — Vamos usar os nossos poderes. — Mas eles não têm nada a ver com limpeza. Ethan falou sorrindo. — Claro que tem a Lilly pode nos imaginar fazendo algo legal em uma limpeza, assim seria divertido e a Mel pode nos convencer a fazer o mais rápido possível, e você Ethan pode provocar um vapor e deixar o chão mais fácil de ser limpo. — Faz pouco sentido. Josh disse confuso. Eu também estava confusa, mas podíamos tentar pelo menos. — Vai Lilly, faça a magia. Todos riram. Comecei a imaginar todos nós em uma prisão, eu sei que não parece divertido, mas foi o melhor que consegui, imaginei também um tenente muito bravo nos obrigando a limpar o refeitório em menos de vinte minutos, quando voltei a realidade todos estavam limpando o mais rápido possível, me concentrei de novo e tirei o Ethan da minha imaginação. Voltei a realidade e Ethan estava observando todos limparem. — Que maneiro. Ele disse espantado. — Vamos limpar esse chão, me ajuda a jogar água nele e um pouco de sabão. Jogamos muito água e sabão, pegamos cada um uma vassoura e esfregamos. — Agora é sua vez, seque. — Tava demorando. Ele disse sorrindo. Ele estava com duas bolas de fogo em cada mão ele apontou para o chão e em um impulso ele começou a subir, ele movimentava os braços e voava por todo o refeitório, eu estava chocada, o poder do Ethan era incrível. Após alguns minutos Ethan parou e quando olho para o chão vejo que ele esta sequinho. O chão estava extremamente seco. — Bom trabalho garoto fogueira. Eu disse sorrindo. — Nossa que engraçada você. Ele disse com ironia. — Eu sou mesmo. Eu disse sorrindo. — Tira logo eles do transe, já está tudo limpo. — Tá bom, Tá bom. Concentrei-me trazendo todos de volta a realidade, torcendo para funcionar, eu ainda não sabia controlar muito bem o meu poder. Quando abri os olhos, todos já estavam fora do transe. —Conseguimos. Comemorou Amanda. —Vamos correr, ou vamos acabar perdendo a aula. Eu disse.

A aula foi extremamente chata, a professora não conseguiu desenvolver a aula, eu não via a hora de acabar para ficar com o tempo livre. Eu estava cansada, queria descansar um pouco antes do meu encontro com o Scott. Quando a aula acabou fui direto para o meu quarto, nenhuma das meninas estavam lá eu dormi quase a tarde toda acordei por volta das 18h00min ainda era cedo para o meu encontro com o Scott resolvi ir passear no jardim sozinha, respirar um pouco de ar puro, esquecer a bagunça que estava a minha cabeça. Quando estava chegando no jardim vi que tinha um casal em baixo de uma arvore, não qualquer casal, eu conhecia eles. Meu Deus! Era o Josh e a Amanda. Eles estavam se beijando. Eu não podia acreditar no que meus olhos estavam vendo. Como isso aconteceu? Eu estava com uma sensação estanha, eu queria ir lá e interromper aquele beijo, queria desgrudar aqueles lábios, meu estomago revirou só de imaginar nos lábios dos dois juntos. Por que eu estou assim? Os dois são meus amigos, eu deveria estar feliz por eles, feliz por Josh finalmente encontrar uma garota legal, que não vai brincar com ele. O que estava acontecendo comigo? Josh merece isso.

Voltei para o meu quarto e comecei a me arrumar, logo seria a hora do meu encontro com o Scott, coloquei um vestido amarelo com alcinhas e uma sapatilha branco, prendi o cabelo em um rabo de cavalo, e passei um batom rosado, me olhei no espelho e gostei muito do que vi. Sai para ir até o jardim encontrar o Scott, estava andando rápido, tão rápido que bati de frente com alguém. — Olha por onde anda. — Você está linda. Josh disse com um sorriso lindo no rosto. Batemos de frente, mas nenhum de nós se afastou. — Não vi que era você. Eu disse baixo. Eu conseguia ouvir a respiração de Josh de tão perto que estávamos um do outro. — Para onde vai com tanta pressa? Ele disse em um sussurro. — Tenho um compromisso. Ele estava me olhando de um jeito que fiquei envergonhada, parecia que não existia mais nada, só eu e ele ali. Josh aproximou seu rosto do meu, minha mente me mandava recuar mas eu não conseguia, eu queria ficar ali e assim eu fiz, Josh segurou na minha cintura, eu sabia o que ele estava prestes a fazer e eu queria que ele fizesse, eu fechei os olhos. Lembrei que a alguns minutos ele estava beijando a Amanda e eu estava indo para um encontro com Scott, eu não podia beijar Josh de jeito nenhum. Dei dois passos para trás. — Eu tenho que ir. Finalmente falei. — Cl.. Claro.

O que estava acontecendo comigo? Josh é meu amigo desde sempre, desde quando amigos se beijam? Eu não posso estragar tudo porque simplesmente porque o vi beijando a Amanda. Não! Josh é só meu amigo. Caminhei até o jardim e encontrei Scott de costas, acho que estava me esperando, ele estava lindo com uma camisa azul e uma calça jeans escura, a camisa deixava os seus músculos desenhados e lindos, quase fiquei babando. —Oi. Eu disse baixo. — Oi. Ele disse sorrindo. — Você está linda, tão linda... — Obrigada. — Vem comigo. Ele disse me puxando pela mão.

'

Descoberta - Saga Os Selecionados - Livro #1 ( EM REVISÃO )Onde histórias criam vida. Descubra agora