Capitulo XXI - A Festa

54 4 1
                                    


Finalmente sábado chegou, no começo eu não queria ir a lugar nenhum, mas agora eu estava bem animada vai ser legal sair com os meus amigos, eu acho que nunca tive tantos amigos assim na vida, Mel e Ethan finalmente se assumiram, e estão oficialmente namorando e eu estou muito feliz pela minha melhor amiga, Ethan parece ser uma boa pessoa. Eu e Scott não evoluímos muito, apesar de estarmos sempre nos encontrando não passa disso, eu nunca tinha namorado e a ideia me assustava um pouco. Mesmo antes do sol se pôr do sol eu já estava me arrumando tamanha era a minha ansiedade, iríamos sair ás 19h00min e ainda eram 17h00min, mas mesmo assim já estava me arrumando, coloquei um vestido justo preto, uma sapatilha branca. Fui procurar por Scott queria chama-lo para sair conosco, o encontrei malhando no jardim. —Oi. Eu o chamei. — Oi Lilly. Ele parou de malhar e olhou para mim. — Planos para hoje? — Tenho uma reunião na diretoria da CA. — Que pena. Disse perdendo a animação. —Por quê? Vai para algum lugar hoje? — Nós vamos para um barzinho aqui na cidade, ia te chamar para ir também. — Eu passo lá depois da reunião, e damos uma volta tudo bem? Ele disse se aproximando de mim. —Tudo bem. Ele segurou na minha cintura. — Tome cuidado, com o Joseph Morgan e sua equipe soltos por aí é tudo muito perigoso. — Por que ele viria atrás de mim? Eu indaguei. —Não especialmente de você meu bem. Ele disse selando os nossos lábios, eu nunca conseguia pensar quando ele me beijava. — Nos vemos mais tarde. Eu disse me afastando. Ele apenas acenou positivamente para mim. Voltei para o meu quarto, Mel e Amanda já estavam lá se arrumando. — Onde você estava assim toda linda? Mel perguntou rindo. — Eu fui convidar o Scott. Falei sem graça. — E ele vai? Amanda perguntou. — Ele tem uma reunião na diretoria da CA. Eu respondi. —Ele é muito importante na companhia né? — Parece que sim. Já estão prontas? — Quase. Amanda respondeu pelas duas . — Então andem logo. Eu ordenei. —Sim chefe. Mel disse rindo.

Depois de tanta esperar as meninas finalmente estavam prontas, elas estão incrivelmente lindas. A Amanda estava com um vestido azul claro e uma botinha preta, os cabelos presos de lado, nunca a tinha visto tão arrumada. Melanie estava com o seu cabelo loiro preso em um coque e um vestido vermelho e uma sandália preta, simplesmente maravilhosas. Ethan e Josh já estavam no portão de saída nos esperando, Ethan estava com o seu topete meio bagunçado, uma jaqueta de couro preta com uma camisa rosa por baixo e uma calça jeans, se não fosse o namorado da minha melhor amiga, eu com certeza o paqueraria. Josh também estava bonito, com o seu cabelo bagunçada para frente, uma camiseta polo branca e uma calça jeans preta, e tinha um colete preto por cima da camisa branca, mesmo de óculos ele estava lindo. — Prontas madames? Ethan falou sorrindo. —Sim. Mel respondeu. — Chamamos um taxi. Josh falou. Tinha um taxi na porta do CTJ, todos entramos, Josh foi na frente do lado do motorista. Chegamos ao barzinho, tinha uma musica ao vivo tocando, o lugar era meio retro e tinha pouca iluminação, mas já dava para notar que estava lotado. Fomos para o bar pegar algo para beber, Só Ethan era maior de idade, mas isso não nos impediu de tomarmos um drinque cada um, Amanda e Mel foram para a pista de dança, o resto de nós sentamos em uns sofás que tinham no canto do lugar. — É a primeira vez que venho em um lugar assim. Josh confessou. —Você deveria sair mais cara. — É talvez. Josh respondeu olhando para mim. Ethan tossiu e levantou. — Bom, vou para a pista com a Mel. E saiu. — Perece que as coisas estão indo bem para esses dois né? Josh riu. — Parece que sim. Respondi. Eu não conseguia parar de olhar para Josh, ele estava tão diferente, ele continuava sendo o meu melhor amigo só que mais atraente. Eu não acredito que estava achando Josh atraente. O que está acontecendo comigo? — Lilly, você tá bem? — É... To, claro que sim. — Estava falando e você nem estava ouvindo. — Desculpa Josh, estava com muita coisa na cabeça. — Muita coisa tipo o nosso treinador de equipe? Ele falou ríspido. — Josh... Não fale assim. — Vocês estão namorando Lilly? Ele estava me olhando com um olhar sério. — Não! Quer dizer... Eu acho que não. Eu não sei por que não conseguia falar a vontade sobre isso com o Josh. Josh se aproximou de mim. — Ele não parece ser tímido como eu. Ele finalmente disse. — Vocês não são parecidos em nada. Respondi. — Em nada, tem certeza? Ele se aproximou mais de mim e colocou a mão no meu rosto. — Quando ele te toca o seu coração acelera desse jeito? Eu não conseguia responder, eu estava imóvel. Porque Josh estava fazendo aquilo? — Ou quando ele se aproxima você fica ofegante como está agora Lilly? Ele estava cada vez mais próximo de mim e eu não conseguia me mover, eu sei que deveria afastar do Josh, mas eu simplesmente não conseguia. — Ele olha para você como eu estou olhando agora? Nossos narizes se juntaram e por um impulso eu fechei os olhos e ele sussurrou: — Eu posso estar fazendo a maior burrada da minha vida, mas eu não consigo evitar ou resistir. —O que você está fazendo Josh? — Eu estou tentando não ser covarde uma vez na vida. Ele falou nervoso. Olhei pela janela e vi o carro de Scott estacionar, Josh seguiu o meu olhar e viu também. —Você vai sair daqui com ele Lilly? —Eu fiquei em silêncio. — Responde Lilly. Ele alterou a voz. —Sim eu vou! Ele deu um sorriso fraco. —Eu sou um idiota, curta passeio com o treinador fortão. Ele disse saindo. — Josh! Eu gritei, mas ele já tinha ido, eu não consegui interromper as lágrimas, elas saiam mesmo que eu não quisesse. O que eu tinha feito? Eu magoei o Josh, eu não podia ver o Scott daquele jeito. Mel se aproximou de mim. — Calma Lilly, vem comigo. —Ethan diz qualquer coisa pro Scott menos o que aconteceu. —Ta bom. Vem Lilly. Mel disse me puxando. Nós fomos para o fundo do bar e ela ligou para um táxi. — Pra onde a gente vai? Eu perguntei. — Pra longe daqui. O que aconteceu ali Lilly? — O Josh tentou me beijar. — Eu sabia. Mel gritou. — Sabia do que? — Você e Josh têm um clima entre vocês. Enxuguei as lágrimas. — Clima? — Lilly não se faça de besta, eu não sei você, mas o Josh está apaixonado por você, está óbvio isso. — Apaixonado? Eu repeti. Entramos no táxi, estávamos a caminho do CTJ. — Lilly? — Oi. — Você gosta do Josh?

Descoberta - Saga Os Selecionados - Livro #1 ( EM REVISÃO )Onde histórias criam vida. Descubra agora