Passamos a noite na casa de um dos amigos virtuais de Josh, eu mal consegui pregar o olho, só conseguia pensar na Mel e no que tinha acontecido com ela. Eu também estava me sentindo culpada por beijar Josh mesmo que tenha sido tão bom, minha melhor amiga estava pressa com agentes sobrenaturais secretos, eu tinha namorado e mesmo com tudo isso contra eu beijei o meu melhor amigo e por mais que eu estivesse me sentindo culpada eu não me arrependi de ter o beijado. Josh me chamou. — Lilly, já são 11h00min da manhã, temos que voltar para o CTJ. — O que? Não... Temos que ir buscar a Melanie. — Se não voltarmos vão dar falta de nós e vão nos procurar e podem até ir atrás da nossa família, uma vez selecionado é proibido a saída do centro de treinamento. — Eu não me importo Josh! — Lilly pensa. Desse jeito não vamos ajudar a Mel e vamos acabar capturados também. — Eu não posso voltar sem ela, ela só veio por minha causa. Josh se aproximou de mim me abraçando de lado. — Não se preocupe, eu vou pensar em alguma coisa ainda para esta noite. Eu prometo. Eu queria sorrir para ele, mas eu não conseguia, então apenas deitei em seu peito e suspirei, ele me apertou um pouco como se quisesse me proteger. — Obrigada! - Sussurrei.
Willian o amigo do Josh era ótimo nos recebeu muito bem. Josh deu uma boa desculpa para estarmos aqui vestidos daquele jeito, não deu para voltar de helicóptero seria muito arriscado se passar por filho de milionário a essa hora do dia, ainda mais com a CA na nossa cola, Josh estava com medo de interrogarem a Mel e ela falar alguma coisa sobre a gente segundo ele o melhor é eles não saberem quem somos e eu acho que ele tinha razão. — De avião ou carro é muito tempo para chegarmos até Nebraska. Josh falou preocupado. — Eu conheço um cara com um jatinho, mas é muito caro. Willian disse. — Eu pago, me leva lá. — Vamos, vou pegar o carro da minha mãe. Willian foi para a sala procurar as chaves. — Josh como você pretende pagar um jatinho para nos levar de volta? Perguntei incrédula. — Lembra-se do milionário? Eu clonei a conta do filho dele por precaução. Ele sorriu. — Mas isso é roubo. — Lilly, é o único jeito. — Vamos! Willian chamou. Fomos atrás dele e entramos no carro, Josh foi á frente com ele eu fui ao banco de passageiros atrás. Em poucos minutos o carro parou, estávamos em uma fazenda e não tinha nada ao redor. — É aqui. Willian disse saindo do carro vermelho sedan de sua mãe. O lugar era totalmente vazio, mas ao fundo tinha uma casa enorme. Andamos até aquela casa e quando chegamos à porta Willian tocou a campanhinha. Uma moça de meia idade nos atendeu. — Oi, o André está? Willian perguntou. — Sim, vou chama-lo senhor Willian. De repente desceu um rapaz loiro, alto, dos olhos azuis irradiantes, ele tinha um cabelo longo penteado para trás. — Oi Will. Ele falou, ele tinha uma voz grave. — Esses são meus amigos Josh e Lilly, eles precisam chegar o mais rápido possível em Nebraska e querem a sua ajuda. Ele nos olhou e logo depois começou a falar. — Vocês sabem que não vai ser barato não é? — Claro que sim, eu posso transferir o dinheiro agora se quiser. Josh disse. Ele pegou o seu notebook na bolsa e ao lado de André começou a digitar algumas coisas, acho que ele estava transferindo o dinheiro, preferi não me envolver nisso. Depois de alguns minutos esperando, fomos para fora da casa, caminhamos até um terreno que tinha atrás da casa e lá tinha dois jatinhos. O quão rico esse cara era? — Entrem. Ele pediu. Nós entramos e colocamos o cinto de segurança. — Você vai Willian? André perguntou. — Sim, posso? — Entra aí. Willian entrou no jatinho e se sentou. André chamou um cara que parecia um mordomo engravatado, ele se sentou na cabine ao lado de André que pelo visto seria o nosso piloto. Levantamos voo e eu apertei a mão de Josh por impulso e ele deu um sorriso. — Não se preocupe. Ele sussurrou para mim. Eu sorri para ele. — Como vamos entrar no CTJ? — Eu tenho um plano, ás 15h00 em ponto um caminhão com comida vai entrar no CTJ para levar algumas coisas, temos que estar dentro dele às 14h30min sem falta, assim vamos conseguir. Eu sorri de novo para Josh. Ele tinha pensado em tudo. Chegamos a um aeroporto clandestino em Nebraska Josh disse que estávamos a vinte minutos do CTJ. Descemos do jatinho, agradecemos os meninos e corremos para chegar a tempo no CTJ. Corremos muito eu já estava sem fôlego de tanto correr. Chegamos aos fundos do prédio do centro de treinamento. — Ali está o caminhão. Josh apontou. — Como vamos entrar lá? Ele olhou no relógio. — Calma, eu entrei no sistema dessa empresa e vi que de dez em dez minutos eles tomam café, falta pouco. Os homens desceram do caminhão e ficaram a frente do caminhão. — Agora! Josh disse correndo em direção ao caminhão e eu fui logo atrás. Entramos na traseira do caminhão, Josh conseguiu abrir com um grampo de cabelo. Ficamos lá quietos junto com as comidas. — Quando eles entrarem vão falar com o pessoal da cozinha e a gente salta. Ele sussurrou. Eu balancei a cabeça concordando. Após alguns longos minutos o caminhão finalmente começou a anda. Josh começou a contar e eu não entendi o porquê até que ele falou. — Estamos dentro! — Como você sabe? Perguntei. — Eu calculei o tempo que levaríamos para entrar com a velocidade indicada na placa. Ele sorriu. — Ual. Foi só o que consegui dizer.
Descemos do caminhão e realmente estávamos dentro do CTJ, fomos direto pro meu quarto, a gente tinha que trocar de roupa e descer para a última aula do dia, era o único jeito para ninguém desconfiar. — Vou para o meu quarto. Josh disse me olhando. — Tudo bem. Falei. — Vamos ter que contar a Amanda e Ethan, precisamos de ajuda para encobrir o sumiço da Mel e para resgata-la. — Eu não queria envolve-los nisso. Josh se aproximou de mim. — Eu sei, nem eu. Encontra-me depois da aula de Aplicações da Lei e vamos planejar o resgate da Mel ok? De resto aja naturalmente. Ele beijou minha testa e saiu. Eu adoro quando ele faz isso.
Eu ainda teria que enfrentar o dia todo até que chegasse finalmente a hora de ir buscar a minha melhor amiga, Josh disse que tinha um plano e eu confiava nele. Aí meu Deus! Como vou olhar para Scott depois de ter beijado o Josh? Ainda tinha que contar tudo que aconteceu essa madrugada com a gente para Ethan e Amanda. Minha cabeça girava só de pensar em tanta coisa. Fui para a aula e não prestei atenção em nada, meu corpo físico estava lá, mas a minha mente estava muito longe, minha mente estava na Melanie. Horas mais tarde chamei Amanda e Ethan. — Preciso falar com vocês, é sobre a Mel. — Como assim? Cadê dela? — No meu quarto agora. Falei e ele me puxou pelo braço. O toque da mão dele estava extremamente quente. — Me fala agora Lilly. — Solta ela Ethan. Josh chegou. — Vamos para o quarto dela, vamos explicar tudo. Fomos para o meu quarto e eu contei tudo para eles em lágrimas, eu estava me sentindo muito culpada. — Você pirou Lilly? Você a levou para o matadouro. — A Lilly não teve culpa, nos fomos porque queríamos ir. — Isso era uma ideia suicida Josh. Ethan gritava. Eu não conseguia responder ou falar nada, e antes que eu pudesse evitar as lágrimas saíram sem aviso a Amanda me abraçou e sussurrou para mim. — Calma Lilly, não é culpa sua. — Chega! Josh gritou. — Se for ajudar ótimo, mas se for para ficar agindo assim vai embora Ethan. Josh se aproximou de mim. — Fica calma, nós vamos resgatar a Mel, eu prometo. Eu apenas balancei a cabeça positivamente. — Desculpa Lilly,eu só estou preocupado com ela. Ethan disse se aproximando de mim. —Vamos trazê-la de volta. Respondi entre as lágrimas.
Já estava tudo pronto para a operação resgate dessa noite, eu estava muito preocupada com a Mel. O que será que ela está passando? O que estão fazendo com ela? — Só mais algumas horas Mel. Aguenta só mais um pouco. Eu sussurrava para mim mesma.
!y
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descoberta - Saga Os Selecionados - Livro #1 ( EM REVISÃO )
FantasíaLIVRO REGISTRADO NA BIBLIOTECA NACIONAL, LEMBRE-SE PLÁGIO É CRIME! ( EM REVISÃO ) ( EM REVISÃO ) ( EM REVISÃO ) ( EM REVISÃO ) Lilly é uma garota comum de 17 anos, estudante do ensino médio, e pouco conhecida em sua escola. Apesar de não ser conheci...