Capítulo VI - Habilidades

79 13 0
                                    

O professor Eduardo começou a falar um monte de coisa do palco, ele falou como seria essa segunda seleção, nos parabenizou por termos sido selecionados e nos explicou as responsabilidades de ser um. Eu não tava entendendo nada do que ele estava falando, eu apenas desejava minha vida antiga de volta, sem graça e chata como sempre foi com as pessoas insuportáveis do colégio. Tudo o que estava acontecendo aqui era uma loucura eu queria muito que isso fosse apenas um sonho, mas eu sabia que não era e eu teria que aceitar isso de um jeito ou de outro. Eduardo gritou: — Cindy! Uma garota de estatura média apareceu, ela tinha a pele branca como uma folha de papel, os cabelos pretos que batiam no meio das costas. Ela subiu ao palco e o professor continuou a falar. — Vamos, mostre a eles qual é a sua habilidade. A garota lentamente se virou para frente todos a encaravam inclusive eu mesma, mas então ela sumiu. A garota sumiu! Diante dos meus olhos e de todos que estavam ali! Ouviu-se um "ohh" de algumas pessoas, algumas delas já sabiam sobre o CTJ e pessoas com habilidades especiais e outras como eu e Mel não sabíamos de nada disso, tudo era surreal.

— Invisibilidade, muito bom Cindy, é com esse poder maravilhoso que você consegue ficar no nível um. Disse o professor em tom empolgante. A garota rapidamente apareceu com um sorriso no rosto e desceu do palco. Como isso era possível? Realmente todos aqueles adolescentes tinhas habilidades especiais? Tinha alguma coisa errada, eu acho que se enganaram ao me escolher, eu era uma garota normal, eu não consigo ficar invisível. O que eu estava fazendo ali? Enquanto eu estava perdida em meus pensamentos Mel me balançou. —Você está perdendo todo mundo aqui tem algum tipo de poder é impressionante. — Eu ainda não consigo acreditar Mel. — Nem eu.

Era a vez de Ethan subir ao palco, ele parecia ser cheio de si sem medo de nada. Rapidamente ele estendeu a mão olhou para a mesma e uma faísca começou a se produzir na palma de sua mão ele olhou para a faísca que se tornou uma chama de fogo enorme. — Posso atirar? Ethan perguntou. — A parede é a prova de poderes, fique a vontade garoto fogueira. Todos riram. Ele atirou aquela bola de fogo na parede do lado direito do ginásio fez um barulho, mas não produziu nenhum arranhão na parede. Que incrível!

Quando ele estava descendo do palco piscou para a Mel que apenas respondeu comum meio sorriso, geralmente ela ignorava esses tipos de garotos. O próximo nome que eu ouvi me fez congelar, ele estava chamando a Mel, ela olhou para mim e deu de ombros então se dirigiu ao palco. Mel também não tinha nenhum poder certo? Ou tinha? Minha cabeça girava com tantas incógnitas. Fiquei observando a minha melhor amiga subir ao palco, ouvi alguns garotos cochichando baixinho, estavam falando da Mel. Novidade. -Pensei.

—Esta pronta senhorita? Perguntou o professor analisando a prancheta que tinha em mãos. —Na verdade eu não sei por onde começar. Ela forçou um sorriso fraco. —Vejamos bem Melanie. Falou o professor olhando a prancheta. —Parece que você tem o dom da persuasão, basta você se concentrar e falar o que quer que a pessoa faça, e ela fará, que tal uma pessoa em quem você possa tentar? Falou ele já apontando para um garoto no canto no palco.

O garoto rapidamente subiu e ficou ao lado da Mel. Ela olhou para todos mais uma vez e se virou para o garoto, ela estava olhando profundamente nos olhos dele dava para notar. —Pegue a prancheta. Falou ela com uma voz sedutora. Olhei mais uma vez para o garoto, mas ele não estava segurando nenhuma prancheta. Mas o professor...oh. — Agora coloque meu nome nos selecionados do nível um. O professor começou a escrever alguma coisa na prancheta. — Está feito. Falou ele. Mel sorriu tirando o professor do transe. — Boa Melanie, uma persuasão como a sua com certeza merece nível um.

Ethan se aproximou de nós duas enquanto ainda tinha umas pessoas indo ara o palco fazer o teste, ele chegou com um sorriso larga no rosto. — Nada mal Melanie. Mel sorriu para ele. Espera! Mel estava flertando com ele? Meu Deus. Eu não acredito que ela está finalmente interessada em alguém, ainda mais um playboy cheio de si. Meu estomago já estava se revirando com aqueles dois flertando do meu lado, nem parecia que nossas vidas tinham virado de cabeça para baixo e que estávamos presas em uma espécie de colégio interno com pessoas com poderes estranho. Minha melhor amiga realmente tinha perdido totalmente a noção. Mais umas pessoas foram chamadas, pessoas que se teletransportaram, outras que fizeram aparecer coisas bizarras do nada. E com bizarras quero dizer uma cabra. Uma cabra apareceu no meio do palco. Já estava pronta para sair e finalmente ir para casa, a maioria das pessoas já tinham sido chamadas eu já tava ficando feliz, meu nome não estava na lista, foi tudo um engano ao me selecionarem. — Lilly. Chamou o professor. —Lilly. Chamou mais uma vez quando não respondi. — Aq... Aqui. Falei gaguejando um pouco e já subindo no placo.

Descoberta - Saga Os Selecionados - Livro #1 ( EM REVISÃO )Onde histórias criam vida. Descubra agora