Capítulo 1- Prologo

2.2K 92 19
                                    


Se você chegou até aqui, obrigada por ter dado uma chance a minha fic.
É minha primeira fic OutlawQueen e eu espero de verdade que vocês gostem da fic e se conectem com ela.
Bjs bjs ♥

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


"Todo mundo vem com cicatrizes mas você pode amar até que elas desapareçam. Eu te disse que não era perfeita, você me disse o mesmo" ---- No Way (Fifth Harmony)

A tarde caia, o sol se punha e tons de laranja e vermelho se misturavam no horizonte. E ela abraçava o próprio corpo enquanto caminhava pela areia. O mundo parecia enorme e ela tão pequena, e insignificante. Nada mais fazia sentido... Nada voltaria a fazer sentido.

Aquela caminhada se estendeu por horas. A morena de lindos olhos castanhos já se encontrava perdida demais para se dar conta do tempo e das coisas a sua volta. Sua incansável tentativa de fugir do mundo e de si própria só falhava, pois tudo permanecia ali, suas lembranças, seus machucados, seu passado... sua sombra.

Ela queria correr, gritar, se livrar... de si.

Mas falharia quantas vezes tentasse, era fraca demais para se libertar de seus monstros. Mas, talvez fosse mais fraca ainda para poder conviver com eles. Conviver com lembranças, sentimentos que por piores que fossem ainda habitavam o seu ser.

Quando seus pés já não aguentavam mais andar se ajoelhou no chão e encarou o mar, tão cheio de imensidões, tão cheio de possibilidades... Cheio de vida.

Vida, irônica, vida. A palavra se repetia incansáveis vezes em sua mente. Ela sabia que já não possuía mais as rédeas da sua.

Era a ali a linha de chegada, a divisória sobre quem ela queria ser e quem a vida á tornou. A amargura invadia suas veias e aos poucos tomava conta de todo seu ser, muralhas subiam a sua volta em uma incansável tentativa de se proteger até que a tempestade passasse. Mal sabia ela que sua tempestade mal havia começado.

No Way

Oh, and I know
And you know how our story is told
Only we know what it is
We got an audience calling us crazy

(Oh, e eu sei
E você sabe que já estivemos aqui antes
Só nós sabemos o que é
Temos uma platéia nos chamando de loucos)

We ignore those with opinions of hate
We're ain't like the rest of them
Friends with insanity as of lately

(Ignoramos aqueles com opiniões de ódio
Não somos como eles
Ficamos amigos da loucura ultimamente)

Everyone comes with scars
But you can love them away
I told you that I wasn't perfect
You told me the same

(Todo mundo vem com cicatrizes
Mas você pode amar até que elas desapareçam
Eu te disse que não era perfeita
Você me disse o mesmo)


------------------------------------------------------------------------------------------------------

E eeeeeeeeeeeeeeentão?
Espero que tenham gostado, ainda hoje posto o primeiro cap oficial.
É eu to pensando em colocar um trecho de musica em cada capitulo que o represente, então se vocês quiserem que alguma em especial esteja em algum cap comentem por favor.
Bom é isso amores... até ♥

EssenceOnde histórias criam vida. Descubra agora