Capitulo 40- Pura poesia

452 32 9
                                    

Quem é vivo sempre aparece, não é o que dizem? Pois cá estou eu com o penúltimo capítulo de Essence, e confesso a vocês em lágrimas.
———————————————————
"Me faz tua e me deixa nua, veste meu corpo com seu amor enche meu mundo de cor."

Um brinde a vida!

Um brinde essa união!

Um brinde ao amor!

Aos futuros filhos!

As promessas que nunca foram ditas!

Um brinde a todos os outros capítulos dessa história, que nos trouxeram até aqui!

E a cada brinde um gole de vinho a mais. Os sorrisos já não eram mais contidos, as músicas já não importavam mais. Cada um perdido no seu próprio universo particular, se permitindo ser completamente feliz aquela noite, se embriagando não somente da bebida que era servida, mas de todas as boas energias que o amor deles transmitia.

Seus braços a envolvia pela cintura e a musica os levava além dos limites do palco improvisado. Ela sorria, como nunca. Seus olhos sorriam, seus poros, seus lábios e sua alma. Se felicidade era somente um estado de espirito, ela não sabia, mas jurou que a sua seria eterna.

-Minha mulher. -Ele sussurrou contra seus lábios. -Minha Sra.Luckesley.

-Sua, completamente sua. -O vento roubou a cena e trouxe consigo todas as folhas e flores espalhadas pelo chão. As pétalas os envolvia, como no final de um filme de Hollywood, e o momento se eternizou. -É primavera. -Gritou sorrindo.

-É primavera.

-Foge comigo, Robin, agora!

-Agora? E os convidados?

-Eles não se importaram...

-E o Benjamin?

-Ele está tão entretido que nem sentirá nossa falta!

-Morena...

-Não pensa, só foge comigo. -Um sorriso cumplice foi trocado, e quando deram por si as malas já estavam no carro, o som ficara mais baixo e o coração acelerado.

-Você não pode simplesmente fugir do seu casamento assim, Regina! -A mais velha não era ouvida com a seriedade que gostaria, e no fim estava amando aquela Regina. -O que eu direi para os convidados?

-Que os noivos fugiram!

-Você só pode estar brincando comigo. -A morena parou de colocar as coisas no carro e fitou a ruiva.

-Diga a eles o que você quiser, eu não me importo. Cuide de Benjamin, como se fosse seu filho. Se permita perder nos braços de uma certa morena...- Zelena engasgou e Regina sorriu. –Fique de olhos em Cora e em Henry. Eu volto logo. -Seus braços envolveram a irmã mais nova e a morena sorriu. -Alguma recomendação?

-Passe protetor solar, não pegue nenhuma doença contagiosa e se possível volte logo. -Os castanhos fitaram os azuis e ambas sorriram.

-Eu volto.

Robin vinham ao fundo carregando Benjamin em seus braços.  O menino pulava alegre com os muitos doces que havia ganho da tia Camila. Seu sorriso se alargou ao ver de longe a mãe, que também sorria para ele.

-Meu amor você está todo sujinho. -Ele sorriu ainda mais se jogando nos braços da morena e a envolvendo num abraço apertado. Ambos estavam sujos de chocolate, e aquela era a melhor sensação do mundo. -Você pode me prometer que será o rapaz mais comportado do mundo enquanto a mamãe não volta? -Ele a soltou por breves instantes e fitou-a nos olhos. -Eu não demoro, vamos nos falar todos os dias e eu vou morrer de saudade.

EssenceOnde histórias criam vida. Descubra agora