Pegue uma caneta, coloque no papel
Escreva em minha pele, traga-me à vida
Você não pode começar de novo, não tem borracha
Todas as minhas falhas, você as entende muito bem
É tão engraçado o jeito que a vida nos rouba momentos, e sensações. Faz com que nos percamos em um caminho escuro preto e branco com pequenas variações de cinza, muitas vezes sem volta. Por 780 dias me perdi nessa floresta mal assombrada, minha vida perdeu a cor e o sentido, fazendo com que por anos eu visse variações de cinza em cada canto que olhasse... E por anos me esqueci o quão maravilhoso era me perder em um arco-íris. Foi quando ele apareceu e as cores voltaram a ganhando vida, ressurgindo ao meu redor...
Robin era meu arco-íris particular, e eu queria me fundir em todos as suas cores.
Tudo é vazio até que você me desenhe
Tocando em meu corpo como se me conhecesse
Ali rodeada de telas, pinceis, cores e flores eu viu que minha vida nunca havia sido mais colorida, sua chegada trouxera isso pra mim. Eu deixará à muito tempo de ser minha, e passei a pertencer a ele... E nunca fora tão maravilho me perder.
Suas mãos deslizavam pelas minhas pernas manchando-me de azul, como um artista descobrindo as possibilidades que uma tela lhe oferece. E eu permanecia de pé, nua, sendo explorada por suas mãos. Entregue a ele e seus caminhos cheios de possibilidades.
Escreva em mim
Colora para fora das linhas
Adoro a forma como você me marca por completo
Amor, leve o tempo que precisar
Uma tela em branco pronta para ser pintada e amada pelo pintor.
Seus dedos sujos de azul vinham subindo, marcando-me as coxas, passeando pela barriga e subindo em direção aos meus seios....
-Qual sua cor favorita? -Perguntou-me ainda perdido em meu corpo.
-Vermel...lho -a fala saiu cortada quando seus lábios se encontraram com a minha pele roubando-me completamente os sentidos. - Por que?
-A minha é castanho. -Confessou, ainda com os lábios colados na minha pele –A cor dos teus olhos. -Finalizou fitando-me. E foi impossível conter o sorriso que dominou meus lábios, Robin tinha esse maldito poder sobre mim.
Escreva em mim
Me dê asas, eu voarei
Adoro a forma como você me marca por completo
Nunca mudarei de ideia
Se no ultimo capitulo eu achei que o inverno voltará a me invadir, nesse eu era capaz de sentir as flores da primavera florescendo pelo meu corpo. A cada toque seu, uma nova flor surgia.
Seu corpo se posicionou atrás do meu e com delicadeza, Robin tirou os fios de cabelo que cobriam meu pescoço, suspirei alto quando a ponta de um pincel entrou em contato com a minha pele, descendo pelo meu pescoço, seguindo pela coluna trilhando caminhos desconexos arrepiando-me. Suas mãos tomaram o lugar do pincel e a tinta rosa foi se espalhando, seus dedos atrevidos subiam até meus seios os colorindo, fazendo-me suspirar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Essence
Fiksi PenggemarAlgumas coisas simplesmente fogem da nossa compreensão, e o amor com jeito de conto de fadas que tanto sonhamos parece cada vez mais inalcançável aos nossos olhos. Mas, um encontro um tanto quanto inusitado pode mudar vidas. Entre músicas, risadas...