Capítulo 39- Ela, aos olhos dele.

493 32 12
                                    

  Eeeeeeeeei amores, como estão???!
Mil perdões pela demora mas um conjunto de fatores me fez perder o foco e não conseguir postar esse capitulo antes... Mas conversaremos mais lá em baixo.
O capitulo iria chamar pagina 23" mas devido a todo o contexto final achei que esse nome caberia melhor...
Vamos ao capitulo.

-----------------------------------------------------------------------------------------------

"Olha bem, mulher eu vou te ser sincero quero te ver de branco quero te ver no altar..." Rubel.

Eram meados de Abril, e a primavera reluzia por todo o hemisfério norte. Era primavera outra vez, e a destruição do inverno passado, passava despercebida. As flores haviam ocupado todo o caminho, percorrido as feridas, brotado por entre os arranhões, e florido de uma vez por todas por entre suas vidas.

Era primavera outra vez, mas sua vida floria a mais de 20 semanas.

Seus dedos passeavam por entre os tecidos brancos, cremes, gelo, rose... e a indecisão gritava em sua cabeça. A beleza era inegável, e a escolha cada vez mais difícil. Como, escolher um, entre tantos vestidos? Como escolher um único, aquele que deslizara por seu corpo, se ajustará as suas curvas e se moldara a sua pele e tornará o momento ainda mais especial do que é?

–Regina? -seus olhos se desprenderam dos vestidos e fitaram a irmã mais velha. –Ainda perdida entre esses panos? -A morena riu. –Você deveria começar experimentá-los. Faltam apenas 5 meses. -Seus dedos voltaram a tocar os tecidos, e a se perder. –Regina?

–Da última vez, não tinha tanta importância quanto tem agora. Eu não era nem metade da mulher que sou, e meu vestido veio de última hora, como todas as outras coisas daquele dia... e eu estava tão apaixonada pela ideia de me casar, a ideia do amor, que era só mais um vestido... mas agora, cada detalhe importa. Cada linha do vestido, cada flor no meio do caminho... -Seus braços envolveram a cintura da mais nova e Regina sorriu. –Obrigada Mary por estar aqui. Obrigada por fazer parte desse momento...

–Obrigada você, por me deixar fazer parte disso tanto quanto a Zelena.

–Ouvi meu nome! -Ambas irmãs fitaram a porta e a ruiva adentrou sorrindo se jogando no sofá mais próximo, Regina revirou os olhos e Mary sorriu se juntando a ruiva. –E então, qual você escolheu?

–Nenhum! -gritou a mais baixa. –Ficou aqui o dia inteiro fitando os vestidos como se eles fossem escolher por ela. -A ruiva tacou um dos véus na morena que sentou no chão frustrada.

–Ainda bem que vocês me tem.

O vestido deslizava por seu corpo, como se tivesse sido feito só para ela. Todas suas curvas demarcadas, toda sua beleza desenhado pelo pano. O rose contrastava com a pele morena, e os médios cachos caiam por suas costas.

Os olhos castanhos fitaram o grande espelho logo a frente, e o brilho deles se via de longe... era 03 de Abril finalmente... 5 meses haviam se passado desde o pedido. 20 longas semanas, e finalmente seu dia havia chegado.

A porta do quarto foi aberta, e trouxe consigo o cheiro das flores do jardim. Os braços nus, foram cobertos por grossas mãos afetuosas, e a morena sorriu.

–Pronta meu amor? -Ela sorriu confirmando. –Não acredito que irei te casar de novo... te entregar a um outro alguém.- A morena fitou os olhos do pai através do espelho, e viu lágrimas que há muito tempo não via. –Me promete que será feliz? O mais feliz que puder.

–Prometo fazer o impossível, meu pai, o impossível. -Ele ofereceu-lhe o braço e sorrindo a morena aceitou. Um último suspiro foi dado e assim ambos saíram do pequeno cômodo sem olhar para trás.

EssenceOnde histórias criam vida. Descubra agora