HEEEEEEEEY AMORES I'M BACK! ♥
Tudo bem com vocês? Antes de tudo eu tenho uma coisas muito importantes para falar com vocês. POR FAVOR LEIAM AS NOTAS FINAIS É SOBRE UMA PAUSA EM ESSENCE, LEIAM POR FAVOR.------------------------------------------------------------------------------------------
"Todo mundo precisa, para viver, morrer de vez enquanto.
Algumas pessoas se perdem depois de uma queda, já outras renascem dela.
Não seja vazio! Mas deixe as más lembraças de lado, pois assim como o vazio elas também ocupa um imenso espaço. "
"...Eu passei dias seguidos pensando no que diria a cada uma de vocês, no que colocaria no papel. Passei dias querendo encher de flores e corações uma época banhada de lagrimas e variações de cinza. Demorei a entender que tudo que eu tinha que falar aqui era sobre a minha Essência, meu verdadeiro eu.
Espero não que não se assustem ao adentrarem uma casa tão depredada pelo tempo. Sentem-se na sala, ela é um dos poucos lugares aos quais deixei os potes de tinta chegarem.
Eu passei 780 dias morta, abortei meu filho, abandonei meu trabalho, perdi minha essência e a mulher que eu era... Passei a simplesmente existir e a perder o brilho que todos diziam ver em mim. Como uma flor que morre lentamente na geada assassina...
E tudo piorou com o tempo...
Meu marido me deixou porque era incapaz de me salvar, porque era incapaz de me segurar enquanto eu estava caindo.
Meus pais foram embora da cidade pois não aguentaram me ver definhando e entregue...
Me deixaram porque eu estava morrendo... Nenhum deles disposto a erguer os braços e me segurar, ninguém disposto a se jogar e impedir que eu colidisse com o chão...
E então eu me entreguei a escuridão, a esse poço de incertezas, ao nada. Me entreguei de todas as formas que vocês podem imaginar, me perdi em rotinas vazias, livros com um final feliz que não me pertenciam. Me perdi em um intenso inverno que imaginei não ter fim.
Não haviam razões pelas quais lutar. O câncer havia sido arrancado do meu corpo, mas se instalou nas minhas entranhas de uma forma tão profunda que eu ainda o sentia, ou sinto, como parte de mim.
Impossível não? Querer transformar toda essa dor em superação...
E eu não o fiz.
Algumas de vocês devem estar se perguntando onde está a parte em que eu lhes conto como superar tudo isso. Como erguer a cabeça e se livrar da dor que lhes consome...
Seu coração errou uma batida
E a resposta é que eu não sei. Acredito que com o passar do tempo coisas pelas quais se vale apena lutar surgem no nossos caminhos. Não é só por você, é pelo outro também. Por quem ficou ali, por quem te estendeu a mão... Querer escalar as paredes do buraco que caiu pois os motivos para se levantar são mais fortes que os que te mantem caída.
Seus olhos caíram sobre Robin, e viu o loiro a corresponder com a mesma intensidade. Com o mesmo amor.
Alguns meses atrás 15:45 se tornou um ponto de encontro um tanto inusitado na minha vida e entre cafés, livros e uma insistência inigualável eu encontrei uma razão para me reerguer. As cores ganharam cor, voltei a me perder em tintas e pinceis e toda minha arte passou a ter um pedacinho dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Essence
FanfictionAlgumas coisas simplesmente fogem da nossa compreensão, e o amor com jeito de conto de fadas que tanto sonhamos parece cada vez mais inalcançável aos nossos olhos. Mas, um encontro um tanto quanto inusitado pode mudar vidas. Entre músicas, risadas...