Capítulo 9-

939 54 20
                                    


"Não é fácil para mim falar sobre isso, eu tenho amarras bem pesadas no coração. Eu não sou tão simples, é trigonometria, é dificil expressar. Não consigo explicar [...] Porque eu estou indo mais fundo e mais fundo, mais e mais, ficando sombria e mais sombria. Procurando por amor em todos os lugares errados." ----The Blackest Day, Lana Del Rey.

Regina desceu as escadas lentamente forçando um sorriso, na ponta da escada seu pai lhe esperava com cara de poucos amigos, e ela se sentia com 16 anos novamente.

Após conseguir sair do café sem ser vista seu telefone não parou de tocar até ela decidir o desligar e ficar incomunicável até a noite, onde sua casa fora praticamente invadido por seus pais e irmãs. Tanta coisa acontecia em sua vida no momento, que tudo que ela não precisava era de mais gente lhe dizendo o que fazer e como agir.

-Família! -Saudou fingindo toda a animação que conseguia.- Que surpresa vocês por aqui na minha humilde residência. - Zelena revirou os olhos para a ironia de Regina. -A que devo a honra de tal visita.

-Já disse o quanto seu tom irônico me incomoda?- perguntou cora.

-Penso a mesma coisa- completou Mary.

-Projeto de Prefeita o que faz aqui?- arqueou a sobrancelha- Já disse não posso cuidar do seu filho. -Sorriu debochada.- Alias Emma está gravida não deveriam estar comemorando em vez de invadir a minha casa? -Todas as regras de etiqueta que Cora ensinara parecia em vão, Regina estava se superando em má educação em menos de 10 minutos no mesmo ambiente que eles.

-Chega Regina!- interrompeu Henry um tanto quanto irritado.- Voltamos para StoryBrooke porque sua irmã disse que você esta com problemas e como família devemos permanecer todos juntos. -A morena respirou fundo e fuzilou a mais velha.- Minha filha...

-Eu não sei que prazer é esse que vocês tem em cuidar da minha vida.- Ela se jogou no sofá cruzando as pernas.

-Você esta agindo como uma criança de cinco anos, nos só queremos seu bem, Regina.

-Meu bem? Por acaso Mary Margaret você contou para nossos pais sobre estar destruindo a prefeitura e consequentemente a cidade?- Arqueou a sobrancelha desafiadora. -Hm acho que esqueceu né irmãzinha... Pois é Daddy isso aqui esta um caos, foi ótimo ter voltado para reassumir seu posto. - Zelena sentou ao lado da irmã e a beliscou, Henry e Cora respiraram fundo.

-Depois discutimos sobre a prefeitura- olhou para Mary que abaixou a cabeça. Sua atenção voltou-se para Regina- Regina...

-Olha pai não nem tenta, eu já sei como isso começa e como termina. - respirou fundo- Eu amo vocês e amo ter vocês por perto.- olhou para o tapete que lhe parecia muito interessante no momento- Mas a vinda de vocês aqui não muda nada na minha decisão, nem quem eu sou ou o que vou fazer com a minha vida.

-Desistam-pronunciou a ruiva- Regina sabe o que faz- a morena arregalou os olhos fitando a ruiva.- Mas eu tenho esperança de que um certo loiro mude essa cabeça dura...

-Loiro? Você voltou com Daniel?- Gritou Cora.

-Ei não!- suspirou cansada- Zelena você pode calar a boca por favor? - a ruiva riu.

-O administrador do café chamou Regina para sair...- A morena arregalou os olhos.

-Chamou? Ninguém chama Regina para sair- intrometeu-se Mary.

-Ai Deus...

-E como ele é? -interessou-se Cora- Tem alguma marca que lembre a sua?

-Não! Ele não é ninguém ok, eu não vou sair com ele...- suspirou derrotada.- Fora que a songa monga da bibliotecária está caindo matando em cima dele.

EssenceOnde histórias criam vida. Descubra agora