Capítulo 11-

951 52 16
                                    


  Lá em baixo vamos falar sobre Spoilers e sobre alguns acontecimentos importantes desse capitulo. 

------------------------------------------------------------------------

"Bem desde o começo você foi um ladrão, você roubou meu coração e eu, sua vítima condescendente deixei que você visse partes de mim que não eram tão bonitas e, a cada toque você as consertou"---Pink

A chuva da noite anterior ainda se fazia presente, as folhas das arvores permaneciam encharcadas e a terra escorregadia.

Regina abriu aos poucos seus olhos fitando o teto da gruta, seu corpo permanecia parte em cima do do loiro e aquilo lhe trazia uma sensação extremamente agradável. Lentamente seus dedos percorreram os traços do homem que dormia tranquilamente... tão lindo. Suspirou.

Os braços dele apertaram-na puxando-a mais para perto, e Regina riu.

-Bom dia. -Sussurrou ele em seu ouvido fazendo com que ela se arrepiasse.

-Dia. -Respondeu se sentando e o fitando. -Acho que temos que ir, meus pais devem estar surtando.

-Eu tenho certeza que estão. -Robin levantou-se e ainda sonolento juntou as poucas coisas que por ali se espalharam. -Como esta seu pé? -O leve tom de preocupação em sua voz fazia o coração da morena se aquecer, já havia se esquecido de como era bom que se preocupassem com ela, por motivos banais como a torção que sofrerá.

-Tá um pouco inchado. -Respondeu analisando-o -Mas eu não acho que seja grande coisa. -Robin concordou com a cabeça, e desceu para a agua.

-Vem Milady. -Estendeu seus braços esperando-a.

-Você vai me carregar até em casa?

-Espera que eu deixe uma dama andando na lama com o pé machucado? -Revisou sorrindo. -Anda logo Regina, eu pretendo tomar café antes de ir trabalhar. -A morena respirou fundo e deixou que o loiro a pegasse nos braços. -Você anda comendo muito em. -O braço logo foi atingido por um tapa e ele gargalhou. -Estou pensando seriamente em deixa-la aqui. -Regina revirou os olhos o imitando e se aconchegou mais nos braços dele.

Ao lado de fora da gruta, Robin a colocou sentada em cima de uma pedra e abaixou-se para colocar seu sapato.

-Eu estava pensando, você ainda me deve um suco... -Regina o fitou sorrindo. -Mas pode me pagar com um beijo se quiser. -divagou voltando a se levantar. - O que acha?

-Eu acho que – mordeu o lábios inferior. -Vou pensar sobre isso.

O caminho até em casa foi cheio de graça e provocações sutis, Regina ainda não sabia como agir na presença dele, e Robin tentava a todo custo fazer com que a morena sorrisse, ou mordesse os lábios. Uma combinação de áureas e gostos diferentes, mas como dizem, os opostos se atraem...

...

A mansão se encontrava mais cheia do que na noite anterior, Mary Margaret, David e o pequeno Neal chegaram o mais rápido possível ao saber do desaparecimento da mais nova. A mulher de curtos cabelos pretos, se debruçou pelo sofá deixando que as lagrimas cobrissem seu rosto e se culpou a noite inteira pela forma que havia agido. Por mais que Regina a tirasse do serio, não tinha o direito de confronta-la daquela forma.

-Eles já não deviam ter voltado? -Questionou Emma. -Já são quase 8 da manhã. -Seu humor não estava dos melhores, os enjoos haviam piorado durante a madrugada e a loira queria chorar de desespero, mas não podia porque suas dores não tinham espaço no momento. Se quer Killian estava lhe dando a atenção que ela gostaria.

EssenceOnde histórias criam vida. Descubra agora