Capítulo 22- Marcas

873 41 15
                                    


"Gosto da forma como você acelera meu coração, e de quando você o acalma também." ----Caiu Fernando Abreu.

Seu corpo se apoiava no batente da porta do quarto, as roupas molhadas haviam sido substituídas por uma camisa de Robin que a cobria até o meio das coxas. Seu coração ainda batia descompensado pensando nas inúmeras coisas que precisavam ser ditas.

-Minhas camisas caem muito bem em você... -A morena piscou algumas vezes e sorriu o fitando. -Senta aqui, mas ignora a bagunça. -Seus paços lentamente seguiram para o sofá e Regina sentou-se ao lado dele.

Robin a fitou por alguns minutos e ambos respiraram fundo ainda se encarando. As mãos da morena seguiram para o rosto dele delicadamente desenhando seus lábios, os dedos subiram para a bochecha e foram contornar os olhos.

-Eu desenhei seus olhos hoje... -comentou vagamente. -Eu vivo desenhando você nos últimos dias. -Robin sorriu mostrando as covinhas e o coração derreteu. Ambos presos em uma bolha particular, paralelos ao mundo real e as dores que causavam um no outro.

Da mesma forma que se formou a bolha estourou com o choro do pequeno nos braços do pai, ela desviou o olhar e sorriu para a criança que gritava com todas as suas forças mostrando aos adultos que também estava ali.

-Está com fome de novo Ben? -Ela observava a cena quieta apenas os observando. -Aonde cabe tanto leite? -O menino parou de chorar por breves segundos arregalando as íris verdes para o pai, prestando atenção em sua voz, mas logo voltou a "responde-lo" chorando mais alto que antes. -Eu vou preparar a mamadeira dele...

-Posso...? -Apontou para a criança. Robin apenas sorriu e passou o meninos para os braços dela seguindo para cozinha.

E quando o pequeno corpinho entrou em contato com o da mulher o choro parou e ele passou a olha-la, Regina também o observava sorrindo encantada. O pequeno voltou a se mexer como se procurasse por algo, foi então que seus olhos se arregalaram ao dar conta do que era. O pequeno estava mesmo com fome.

-Ei. -tocou em sua bochecha. -Não tem leite. -Benjamin claramente a ignorava e continuava a se mexer procurando por seu seio, e por incrível que parecesse a morena achava fofa e engraçava a situação.

Robin adentrou o cômodo e observou a cena, ela definitivamente seria uma mãe maravilhosa.

-Desculpa a demora, acabei esquentando muito o leite. -Ela riu e balançou a cabeça em negação. Suas mãos seguiram em direção a mamadeira a puxando das mãos do loiro, um ato quase involuntário. -Você poderia ficar com ele enquanto eu...é vou tomar banho. -Não queria abusar de sua boa vontade, e sabia que precisavam conversar, mas havia se esquecido da ultima vez em que tomara um banho descente sem se preocupar se o pequeno poderia cair da cama, ou chorar e ele não ver.

-Claro. -A resposta foi automática se quer havia prestado atenção no que ele havia dito, estava perdidamente encantada pelo menino.

Era inegável para Regina o quão bem aquela criança a fazia, só de o ter em seus braços de olha-lo... Era simplesmente certo.

O leite acabou e Benj já dormia perfeitamente encaixado nos braços dela, a morena se perdia em seus traços e analisava o quão parecido com Robin ele era, talvez fosse cedo para tais comparações, e também não conhecia a ex-mulher dele para citar os traços de quem o menino havia puxado, mas era bom acreditar que o pequeno era um copia do pai.

-Desculpa a demo... -A voz foi diminuindo ao adentrar o ambiente e seus olhos azuis se iluminaram, aquela momento poderia facilmente ser comparada a uma obra de arte. Ela o olhou e sorriu.

EssenceOnde histórias criam vida. Descubra agora