"Eu estava na escuridão, então escuridão eu me tornei." --- desconhecido
A água caia sobre seus ombros, e ela se apoiava nas paredes gélidas do enorme banheiro branco. Podia divagar sobre inúmeros motivos que a deixaram daquele jeito, naquele dia em especifico. Mas seus medos ganhavam voz cada vez que ela fitava o próprio corpo. Sua cabeça pesava e era dolorido conseguir concluir um raciocine-o completo. Malditos sintomas.
Nua... de corpo, alma e cicatrizes.
Fazia algumas semanas que vinha notando pequenas diferenças em seu corpo, tanto fisicamente quanto psicologicamente. O medo de que estivesse regredindo ao invés de progredir a dominava por inteiro. As pequenas manchas em partes especificas do seu corpo não deixavam com que ela se quer pensasse em outra possibilidade.
Estava tudo indo bem de mais, era obvio que o destino entraria em campo novamente para mudar esse jogo.
A porta da frente bateu.
Seus dedos deslizaram pelo vidro do box, em uma falha tentativa de se segurar, quando uma tontura lhe atingiu. O corpo colidiu com o chão, e ali ficou.
A água continuou a cair, em uma tentativa inútil de lavar a alma.
O que era para ser um simples banho relaxante depois das longas horas de tensão pre e pós conversa com o ex-marido, se tornou um completo desastre. Ela se encolheu no canto e deixou que as lagrimas rolassem pelos seus olhos, causando tempestade na primavera.
Robin entrou animado com dois buques de flores. Um pretendia espalhar pelo quarto e o outro entregar para a morena, fazia anos que não se sentia tão bobamente apaixonado por uma mulher como Regina o fazia se sentir. Ela era uma linda incógnita de olhos castanhos e era magnifico decifra-la a cada dia.
Quando atravessou o quarto principal notou algumas peças de roupas jogadas pelo local, e se desanimou com sua surpresa ter ido por água a baixo, mas ainda podia cobri-la de rosas dos pés a cabeça.
Dez minutos depois de ter chego, e nada além do barulho do chuveiro ser ouvido, algo lhe incomodou.
Seus dedos se fecharam sobre a maçaneta e invadiu o ambiente, os olhos se arregalaram com a cena e o desespero lhe tomou.
-Regina! –falou mais para si mesmo que para ela.
Rapidamente o loiro se aproximou e abriu o box e a ouviu sussurrar...
-Vai embora...- seus dedos afastaram os poucos fios que cobriam o rosto dela e a puxou para um abraço. -Vai embora Robin. -usou o pouco de consciência que lhe restava para fazer o que achava certo.
-Xiiu, vamos tirar você daqui. -seus braços se prenderam ao redor dela e a puxou para cima a ajudando a ficar de pé. Regina o encarou e sentiu seu estomago contrair, a pia foi a primeira coisa que viu ao se virar e vomitar tudo que havia ingerido horas antes. Robin encarou a cena sem entender e se aproximou segurando seus cabelos. -Ei calma. -A morena se dirigiu a pia ao lado e lavou a boca. O loiro a abraçou por trás e ela apoiou a cabeço em seu peito. -Vem, eu vou cuidar de você!
Ela não protestou, deixou-se ser levada até o quarto e sorriu ao ver dois lindos buques sobre a cama.
-Você não existe. -Ele a olhou e sorriu. -Eu amo flores.- completou com um breve sorriso.
-Eu amo te fazer sorrir. -Ela se abraçou mais a ele e deixou os monstros de minutos atrás brevemente adormecidos. Robin a colocou sobre a cama, e a morena colocou a roupa que havia separado antes do acidente com o chuveiro, e puxou uma das rosas para si. -Você quer me contar o que aconteceu? -Ela respirou fundo e se ajeitou entre os travesseiros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Essence
FanfictionAlgumas coisas simplesmente fogem da nossa compreensão, e o amor com jeito de conto de fadas que tanto sonhamos parece cada vez mais inalcançável aos nossos olhos. Mas, um encontro um tanto quanto inusitado pode mudar vidas. Entre músicas, risadas...