Capítulo 8- Conflitos

881 54 20
                                    

  Oi oi oi oi oi genteeeee
tudo bem amores?
Tenho coisas a dizer...
Primeiro de tudo eu sei que isso pode começar a ficar meio repetitivo mas eu realmente preciso focar nisso na história, eu to começando a dar dicas para vocês sobre o assunto e nos próximos caps não vou colocar tanto sobre e tentar aproximar mais o casal 20. Então me perdoem se o sofrimento da Regina esta um pouco forçado mas é necessário ok, eu vou recompensar vocês por isso.
LEIAM AS NOTAS FINAIS
Bom vamos ao capitulo.

-----------------------------------------------------------------------------------

"Moça, não desista Deus vai colocar alguém na sua vida, alguém que vai fazer você se sentir viva" --- Helena Ferreira

-Eu não vou aceitar sair com ele- Regina já havia perdido as contas de quantas vezes repetia essa frase.

Fazia dois dias que Robin tinha lhe feito aquele convite, e suas palavras não saiam de sua cabeça. Tinha que admitir que além de uma boa companhia ele era corajoso. Ninguém nunca se atreveu a se aproximar dela depois de Daniel. Mesmo que quisessem, ela não daria espaço. Mas com Robin era diferente, ele não permissão simplesmente entrou, e vinha entrando sem se importar com as barreiras que ela criou.

-Ninguém nunca teve coragem de te chamar para sair- insistia a ruiva- Ele deveria ganhar um credito só por estar insistindo.

-Exatamente, Zelena, ninguém nunca se atreveu nem a falar comigo depois de... você sabe. -o caldo verde nem tinha mais gosto nenhum, e Regina não conseguia segurar a careta ao ingeri-lo. -Ele só quer foder comigo e vazar. - revirou os olhos fitando a sopa.

A porta da frente bateu e logo a cozinha foi invadida pela loira que morava com Regina. As três sempre foram muito inseparáveis desde a adolescência. Zelena e Regina eram quase como uma pessoa só, mesmo que a ruiva fosse 3 anos mais velha. Já Tinker Bell era a melhor amiga que alguém se pode ter, sua alegria contagiava todo o lugar e mesmo que sua personalidade fosse muito diferente da morena, opostos se atraem.

-Chegou a loira mais gata dessa cidade. -Zelena revirou os olhos e Regina acompanhou- Você não cansa de comer esse negocio verde não? Por isso está ai sumindo. -outra "qualidade" da loira era não segurar sua língua e por vezes esse pequena peculiaridade tirava todos a sua volta do serio.

-Você sabe que eu não posso variar muito. -Respondeu a morena ainda brincando com as ervilhas.

-Eu ouvi dizer que um certo loiro dos olhos azuis anda rondando a prefeita...- começou Tinker e Regina a olhou cerrando os olhos- Ex-prefeita.- corriu-se.- A cidade toda está comentando.

- Eu não vou sair com ele- repetiu pela milésima vez- Vocês tem noção de que ainda estão falando comigo e não com uma copia da Mary Margaret que cai em qualquer cantadinha barata?

-Por que é tão difícil acreditar que você continua tão linda e desejável como antes?- Azuis no castanho, a ruiva olhava para a alma da irmã e a pergunta tinha raízes profundas- Isso é tão difícil para nos quanto para você Regina, custa se dar uma chance?

-Eu não posso mudar o passado, eu não posso mudar o agora.

-Você não quer mudar. -acusou a loira sentando-se ao lado de Regina. - Não é porque Daniel foi um filho da puta que todos os outros serão.

-Você deveria cogitar aceitar o convite- Regina bufou cobrindo o rosto com a própria mão, sua cabeça doía odiava discutir sobre assuntos que não a levariam a lugar nenhum. - Você precisa de um rumo, tomar decisões se permitir. Eu já cansei de repetir isso, estou exausta Regina.

-Va embora você também- soltou sem encara-la. -Faça como todos os outros, como os nossos pais que não ficaram do meu lado quando desisti da prefeitura, faça como Mary Margaret e haja como se nada estivesse acontecendo, que acha que eu sou egoísta demais por ter largado tudo e deixado nas costas dela. - Soltou a colher e parou de mexer a sopa encarando a ruiva- Faça como Daniel que não aguentou as minhas marcas e as consequências delas. Vá embora porque isso está me consumindo e nem eu sou capaz de controlar o tempo. - Sua voz permaneceu calma como se nada daquilo a afetasse.

EssenceOnde histórias criam vida. Descubra agora