Capítulo 38 - Je t'aime

514 36 28
                                    

  Oooooooe amoreees, como estão?
Ah acho que esse é um dos meus capitulos preferidos e eu espero que vocês curtam tanto quanto eu.
O titulo do capitulo significa "Eu te amo"

E um muito obrigada especial a Ray que fez essa capa incrível pra mim, estou apaixonadíssima ♥  --------------------------------------------------------------------------------------

"Eu te amo, e quero passar o resto da minha vida com você."

–Está bom assim? A imagem ainda parece estar distorcida! Talvez mais pra esquerda... não, não... direita. -A ruiva revirou os olhos enquanto ajeitava a câmera entre as mãos e os espaços que os homens sugeriam.

–Começamos em 3...2...

–Não, espera! Essa camer....

–Robin, Chega! Ela não vai reparar se a luz está melhor aqui ou a dois centímetros para a esquerda! -Henry riu, e o loiro voltou a se sentar nervoso. –...2...1 Gravando!

...

Um mês antes. Nova York.

11:30pm

O enorme espelho do banheiro a refletia por inteira, cada mínimo detalhe exposto, e a palma da mão. Já faziam horas que ela se encontrava em pé, em frente à ele, se admirando, se tocando, se pintando. O pincel escorregava pela pele delicada, e cada novo traço acariciava sua alma. O preto contrastava com sua pele clara e tornava o desenho ainda mais encantador. Seus traços iam descendo da clavícula para o seio, e as flores ganhavam forma. Era engraçado ver seu corpo rabiscado, ver seu seio coberto. Era como esconder velhas cicatrizes, não só externas, mas internas também.

Os desenhos continuaram a invadir seu corpo, e ela pintava toda e qualquer parte nua. Era como se tocar pela primeira vez, se redescobrir. Fazer amor consigo mesmo, mas de uma forma muito melhor. Aquele tipo de excitação que só ela entendia, que só ela era capaz de sentir, e que puta merda, era boa demais.

Os desenhos perderam a forma, e todas as outras coisas viraram tela. Seus joelhos se apoiaram no mármore da pia. Seus dedos se encontraram com o espelho e a insanidade parecia muito mais bonita vista assim, de perto. Ela era uma menina levada, e céus ela amava isso.

Capital of the word se encontrava aos seus pés. The Big Apple, tinha uma nova rainha, era assim que aquele espelho manchado a refletia.

00:45

Seu corpo caiu cansado dentro da enorme banheira vazia do quarto. O preto havia manchado o mármore também, mas isso era só um detalhe, um lindo detalhe.

Seus olhos se perderam no teto e naquele momento de insanidade. Ela o entendia. Entendia aquela louca necessidade de se expressar, se pintar, se tocar. Ela era uma artista, afinal, quem a culparia?! Um velho sorriso voltou a brincar por seus lábios e a culpa era inexistente.

1:15am

A porta do quarto bateu, e Robin adentrou o local. A conversa com velhos amigos havia se estendido mais do que ele planejará. Benjamin era mais do que uma atração, e todos, sem exceção, estavam encantados pelo menino, mas aquilo também não havia durado muito, logo a cunhada o buscará. Regina não havia dado as caras no saguão, no restaurante ou em qualquer outro lugar, e aquilo era estranho. Sua mente já se perdia entre as milhões de desculpas que pretendia dar...

O quarto estava silencioso e incrivelmente vazio. Estranhou.

O cheiro de maçã dominava as quatro paredes, e o embriagava. As roupas, da mulher, espelhadas pelo chão, era uma surpresa. Seus rastros o levava ao banheiro e sem esperar muito, Robin, abriu a porta do local.

EssenceOnde histórias criam vida. Descubra agora