Capítulo 13- Inverno

1K 47 34
                                    

"Sou uma flor que morre lentamente no temporal da geada assassina o doce se tornando amargo e intocável"- My Skin

Uma fina camada de neve começava a se formar pela pequena cidade, o inverno anunciava sua chegada. Mas nem o inverno desmoronaria a sensação de primavera que pairava sobre o ar.

Aquelas ultimas duas semanas, há fizeram se sentir radiante como ha muito tempo não se sentia, mesmo com todos os golpes que havia sofrido nos últimos anos, a vida estava lhe sorrindo mais uma vez.

Todos os dias às 8:15am seu celular apitava, e seu coração acelerava. O céu mesmo cinza se iluminava com a delicadeza com que Robin a tratava. Um simples "Bom dia, até mais tarde. Espero que tenha dormido bem e sonhado comigo. " Fazia com que todas as células do seu corpo revivessem. Às 15:27 um sutil "boa tarde, estou com saudades!" lhe arrancava bobos sorrisos, pequenos gestos que mudava o dia dela.

Passavam-se das 19:45 quando sua campainha tocou, preguiçosamente, Regina se levantou e ainda com seu largo pijama e resolveu abri-la assim mesmo. Seus olhos se arregalaram e sua bochecha adquiriu uma coloração avermelhada.

-Robin... -sussurrou

-Boa noite princesa. -Seus lábios se uniram em um breve selinho. -Você não foi no café hoje, e eu resolvi te fazer uma visita. -Ela abriu passagem para que ele entrasse e se dirigiram a sala. -Eu queria saber na verdade se você quer jantar comigo, eu fui expulso de casa e estou morrendo de fome. -falou sem graça.

-Ah, eu... não tem muitas coisas comestíveis aqui. -riu. -podíamos ir ao Granny, o que acha? Eu só preciso me trocar. -Avisou se dirigindo as escadas.

-Eu amei o pijama, poderia ir assim mesmo...- A morena lhe mostrou o dedo revirando os olhos.

Ao contrario da primavera que floria a vida de Regina, para alguns a geada impiedosa de inverno, estava apenas começando.

Em um dos poucos bares da cidade, Daniel virava o sexto copo de cachaça, e amaldiçoava-se a cada instante por um dia ter se casado com a filha do patrão.

No auge da adolescência quando o romance começou, Regina não era considerada um marco de beleza, seus gostos por livros, estudos e o óculos fundo de garrafa a afastara de todo convívio social com as pessoas da sua idade. A única coisa que lhe salvava da exclusão que sofria era seu forte sobrenome, e suas lindas irmãs mais velhas. Quando seus caminhos se cruzaram e ele passou a nota-la, a morena passou a ver Daniel como sua única chance de felicidade.

A mente dele vagava entre os inúmeros momentos que viveram juntos, a forma com que foi apresentado para família dela, como Cora o destratou... Uma vida inteira jogada fora com momentos e mais momentos de um casamento que não deu em nada.

Agora, dois anos depois do divorcio, e de toda merda que havia acontecido sua vida voltará a ser um inferno, como se o sobrenome Mills, e as mulheres que o carregavam tivessem o dom de destruir a vida de qualquer um que cruzasse seus caminhos.

Flash Back Dias anteriores.

A mulher caminhava exalando todo seu ar imponente, o passo decidido, e o sorrido presunçoso dançava em sua boca.

As portas do rancho se abriram e ela deslizou o óculos de sol de sua face, fitando o administrador do local.

-Sra.Mills que honra em vê-la, a que devo a visita? -A ruiva se direcionou a mesa do escritório, sentando-se.

-Vim tratar de um assunto que já deveria ter sido resolvido há muito tempo- Fitou o homem sorrindo. -Mas temos a péssima mania de tapar o sol com a peneira...

EssenceOnde histórias criam vida. Descubra agora