Capítulo 3- Pontualidade

1.1K 69 12
                                    

  Oi, Oi, oiiiii
Como vocês estão meus amores?
Voltei com mais um cap da fic, e esse veio antes do que eu planejava mas bom vou aproveitar as ferias e postar o máximo de caps que eu conseguir.
Em primeiro lugar obrigada aos favoritos e comentários ♥ Eu fiquei radiante.
Em segundo espero que gostem do capitulo.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

"Existem pessoas que são como textos complexos, a maioria desiste, boa parte não se interessa, e quando alguém entende quer um pouco mais." --- Sean Wilhelm

Magico, era isso que aquele lugar era, simplesmente magico. Exatos quinze dias haviam se passado desde sua chega a StoryBrooke e sua vida nunca pareceu tão leve e satisfatória. Algumas roupas ainda permaneciam espalhadas pelo quarto. Sua cama nem sempre estava arrumada, e seu perfume favorito havia acabado. Mas tudo bem, porque paz de espirito compensava tudo isso.

O café era sem duvidas o melhor lugar do mundo para se trabalhar, Emma e Killian apresentaram à ele alguns de seus amigos e logo Robin já se sentiu parte da enorme família que eles formavam. Tinker Bell, Ruby, Belle, Graham, Elsa e Lily eram pessoas incríveis e o acolheram de uma forma encantadora.

Era fácil estar ali, era fácil se acostumar com a rotina. Era fácil respirar aquele ar e se sentir acolhido de certa forma, mais fácil ainda era admirar certa morena de olhos castanhos que três vezes por semana as 15:45 em ponto adentrava o café e se recolhia na mesma cadeira com os mesmo livros, e supondo ele tomando o mesmo café. Sua permanência não durava mais do que uma hora, e ela tomava exatos 3 copos de "café". Como ele sabia de tudo isso? Era inevitável impedir que seus olhos caíssem para o primeiro andar naquele horário, havia virado uma mania lamentável, mas que ele não conseguiria se livrar.

Ela sorria lendo, semi serrava os olhos e levantava a sobrancelha por diversas vezes, como se estivesse mergulhada nas inúmeras paginas daquele exemplar. E era um privilegio, mesmo de longe, poder lhe observar.

Por diversas vezes uma certa loira aparecia no mesmo horário na cafeteria e de longe observava a subita vontade de seu amigo em tomar café naquele horário, ou dos olhares perdidos naquela parte da cafeteria por longos minutos. Isso definitivamente não deveria estar acontecendo.

-O que a loira mais bonita da cidade veio fazer aqui a essa hora?- Perguntou Killian, quando Emma entrou em seu barco.

-Vim te chamar para almoçar comigo. - beijou o namorado- Espero que não esteja de saída para pescar.

-Não, não vamos hoje. Aceito seu convite.

Ela sorriu e se abraçou a ele e juntos seguiram rumo ao restaurante mais próximo.

-Achei que comeríamos um lanche no café- comentou o moreno.

-Eu preciso falar com você longe do Robin. - sussurrou- Alias ninguém pode ouvir sobre isso.

-Estou começando a ficar preocupado, o que aconteceu Emma?- A loira respirou fundo e fitou o copo de refrigerante a sua frente. Como falar sobre suas suspeitas ao namorado, isso não deveria estar acontecendo.

-Eu acho que o Robin está interessado na minha tia. - Sua voz foi diminuindo gradativamente.

-O que? Zelena namora a Ruby, o Robin sabe.- respondeu como se fosse obviou.

-Não Killia, não a tia Zelena, Regina. Eu acho que o Robin está interessado pela Regina. -Seus olhos se arregalaram – Exatamente, e não qualquer interesse. Toda vez que eu chego lá as 15 e pouco, horário que minha tia costuma ir ao café ver como anda as coisas, mesmo que ela não admita que é para isso, ele está lá tomando café. Exatamente esse horário as segundas, quartas e sextas. Qualquer outro dia, isso não acontece.

EssenceOnde histórias criam vida. Descubra agora