Capítulo 10- I promise you...

861 56 10
                                    

  É faz muito tempo que eu não escrevo capítulos um pouco mais românticos e eu não se esse ficou como eu gostaria, então me perdoem desde já. Eu criei inúmeras formas de fazer esse cap mas achei que algo a mais deixaria todo o contexto a desejar, também não se tudo que acontece foi muito rápido mas espero que não.

LEIAM AS NOTAS FINAIS POR FAVOR.

------------------------------------------------------------------------------------

"A tempestade que chega é da cor dos seus olhos castanhos."

-Eu prometo que não vou voltar sem ela.

A frase vagava em sua mente, enquanto a chuva banhava seu rosto. Sua voz não havia transmitido a força que gostaria. Era assustador saber que sua morena estava no meio daquela chuva, correndo riscos, mais difícil ainda era saber que tinha prometido que voltaria com ela sã e salva, mas não conseguia garantir isso nem para si mesmo.

Flash Back Momentos antes...

-Aqui tem um moletom para ela, cobertor, lanche e agua. -A voz da ruiva o tirou de seus devaneios e ele apenas concordava com a cabeça com tudo que ela falava- não esquece de prestar atenção por onde está indo para não se perder, ok? -Mais uma vez o loiro concordou, pegando a mochila que Zelena havia preparado.

-Se eu não voltar até o amanhecer, saiam atrás dela. -Killian segurou em seu braço fazendo com que o loiro o encarasse.

-Tem certeza que não quer que eu vá junto? Já escureceu e pode ser perigoso. -A proposta pareci tentadora, mas ele sabia que nenhuma pessoa ali estava psicologicamente bem, e seria bom que o moreno ficasse para passar estabilidade.

-Eles precisam de você aqui. -O moreno concordou com a cabeça, e Robin se dirigiu a saída. Na porta o Sr. Mills o esperava.

-Estou confiando em você meu rapaz. -Robin apertou a mão que o senhor estendia e lhe ofereceu um breve sorriso.

- Eu vou traze-la de volta. -Aquela simples frase englobava mais significados do que o loiro imaginava.

Traze-la de volta para casa ou para vida? A resgatar da chuva ou de seus demônios? Tantas incógnitas por trás de uma simples frase, acha-la ou se perder com ela? Eis a questão...

Flash back off

A chuva havia engrossado muito, desde que entrou na floresta, os caminhos pareciam ridiculamente iguais e se perder por ali havia se tornado mais fácil do que ele imaginava. Sua mente vagava sobre os inúmeros lugares onde Regina poderia estar, e o porquê da morena se enfiar naquele lugar e principalmente porque ela não tinha ido embora.

O barro estava escorregadio, e sua atenção precisou ser dobrada ao se deparar com as pequenas depressões que a chuva criou.

-Reeeeegina! -Ele gritava incansavelmente, até sentir sua garganta arder. - Droga morena onde você se enfiou?!

A alguns metros dali Regina se rendia ao cansaço, a dor e a fome. Seu corpo todo tremia e a intensa chuva só parecia piorar. Deus a estava castigando mais uma vez por toda a merda que havia feito com a sua vida. Sua mente vagava pelos inúmeros pecados que tinha cometido, e ria ironicamente ao se deparar com o pior deles ali do seu lado a assombrando. A desistência sempre fora e sempre seria sua pior sombra.

Àquela altura Já havia desistido de clamar por Deus, nunca pensou que seu fim se daria daquela maneira, por mais próximo que pensou estar da morte, morrer no meio da mata não estava em seus planos.

EssenceOnde histórias criam vida. Descubra agora