Capítulo 23-Our Past

746 34 12
                                    


"Eu te amo totalmente, ternamente, tragicamente."

A água morna escorria pela torneira e ia enchendo a pequena banheira azul com detalhes de patinho. O enorme banheiro branco havia ganhado um pouco de cor aquela tarde, o azul reinava entre os produtos espalhados pelo local, desde a toalha com orelhas de ursinho aos sabonetes, talcos e N produtos espalhados pela bancada perto da pia.

Seus dedos se dirigiram a torneira a fechando e logo a morena se dirigiu ao quarto. Na enorme cama de casal Benjamin balançava as perninhas e mantinha uma das mãos enfiadas na boca. Uma graça, pensou ela.

Lentamente, Regina, deslizou seus dedos pelo macacão amarelo desabotoando-o os movimentos eram acompanhados pelos olhos do pequeno que não parecia nada satisfeito em estar ficando nu naquela baixa temperatura. A Frauda foi retirada e ela o puxou para seus braços seguindo para o banheiro, Benjamin ameaçou chorar quando a água morna entrou em contato com sua pele, a morena riu e franziu o nariz.

-Porquinho desde pequeno, como pode? -Os olhos verdes procuraram pela voz dela que sorriu.

O momento não demorou mais que dez minutos, mas que foram suficientes para o bebê se render ao sono e dormir de bruços nos braços dela.

Talvez aquele fosse só mais um momento bobo e muito comum para muitas mães pelo mundo, mas para ela, momentos como aquele eram únicos...

De todos os sonhos que tivera na vida, nunca pensou que realizaria o principal deles daquela forma, e que lhe pareceria tão certo estar... ali.

Já se passavam das cinco da tarde quando uma fina garoa começou a cair por StoryBrooke, e algo lhe dizia que aquela chuva iria engrossar assim como na noite anterior. Seus dedos se fecharam sobre o celular e viu uma mensagem perdida...

15:45

Sorriu.

A delicada mensagem de boa tarde foi respondida, e aproveitou-se para pedir que ele fosse direto para sua casa e evitasse pegar toda a chuva que ameaçava cair. Robin a respondeu logo em seguida e assim ficaram por minutos, horas talvez. Ninguém sabe ao certo, afinal cada segundo com ele poderia ser facilmente comparado a uma eternidade, o tempo fugia de controle.

O celular foi colocado de lado assim como a mamadeira.

Era a primeira vez que o pequeno acordava depois do banho para mamar e parecia não querer se render ao sono novamente, os grandes olhos verdes a encaravam e Regina fazia mesmo.

"Tão lindo..."

Um estalo veio a sua mente e quando deu por si a cama já estava coberta por folha e mais folha, os lápis espalhados e seus lábios se contorcendo a cada novo traço feito. Ainda era engraçado desenhar pessoas, Robin havia sido o primeiro que ela tinha tentado, e era só uma forma cruel e ridícula de o manter perto nos últimos quatro dias. Já com Benjamin simplesmente fluía, o pequeno modelo não parava quieto e enfiava as mãos na boca, balançava os pezinhos e abria e fechava os olhos ainda a encarando. Mas ela não se importava.

A porta da frente foi aberta pela chave extra e Robin adentrou o ambiente com o carrinho de Ben nas mãos o deixando perto da bancada da cozinha, sua mente ainda doía por ter passado na biblioteca.

Flash Back horas antes

A porta da frente bateu e Belle não se deu o trabalho de olhar para entrada, sua cabeça doía e o ego estava ferido demais para ser gentil com qualquer pessoa que entrasse ali naquele dia.

EssenceOnde histórias criam vida. Descubra agora