Alma

940 54 10
                                    


  I'm Back!!!!!
Oi babys como vocês estão?

---------------------------------------------------------------------------------------------

"É um poder ser machucado, e ainda assim acreditar no amor"

O relógio pareceu virar seu pior inimigo, após deixar Regina em casa, na sexta-feira passada, o Relógio simplesmente parou como se segundos virassem minutos, minutos horas, horas então deveriam ser comparadas a dias. Um conjunto de coisas que fez sua ansiedade subir a outro nível e comida se tornou um refugio antes que enlouquecesse.

O domingo amanheceu preguiçoso, as ruas calmas, e o sol um pouco tímido aquela hora da manhã. Seus olhos caíram sobre o relógio e automaticamente se xingou por dentro ao ver que horas eram, se o universo já não estava conspirando a seu favor, acordar cedo e ter mais horas para encarar era o fim da picada.

Ainda que tentasse por vezes voltar a dormir era inútil e o cheiro que vinha da cozinha era tentador, sua barriga roncou, já que voltar a dormir não seria uma opção, comer era. Com um sorriso maior do que costuma ter aquela hora da manhã, adentrou o cômodo roubando uma uva do cacho que estava em cima da mesa.

-Melhor cunhada você- Emma pulou de susto com a mão no peito, e Robin gargalhou em seguida- Não era minha intensão te assustar.

-Idiota, o que faz acordado essa hora da manhã de um domingo?- a loira revirou os olhos voltando a olhar a frigideira na sua frente.

-Perdi o sono- falou indiferente

- E então como foi com Bella? Não te vi ontem e estou curiosíssima - Robin mordeu os lábios pensando em como começar aquele assunto.

-Você todos beberam muito sexta.- divagou, fugindo do assunto principal

-Não foi isso que eu perguntei, quero saber se rolou algo.

-Não- Seus olhos se direcionaram a jará de suco enquanto enfiava frutas em sua boca, tentando evitar o assunto.

-Eu vi que você conversou muito com a minha tia...- Por pouco não engasgou com o suco que havia acabado de beber, e arregalou os olhos. Se fosse qualquer um ali na sua frente não haveria problema algum a referencia, mas sabia a opinião de Emma e Killian e definitivamente não queria estragar seu domingo, nem as expectativas que estava criando.

-Como eu falei estava tudo uma loucura, e bom eu não bebi então fiquei conversando com ela.- Que puta desculpa esfarrapada, pensou. - Regina não bebe, e eu não queria ter ressaca no dia seguinte. -Ela não parecia nem um pouco convencida, Emma sabia quando alguém estava mentindo e Robin estava.

-Uhh- Foi tudo que conseguiu dizer, ainda o encarando- Vou levar a bandeja pro meu moreno, até mais tarde Ro.- Beijo sua bochecha e seguiu corredor a dentro.

Robin ficou cerca de cinco minutos olhando para o corredor pensando sobre o que havia dito, sabia que Emma não havia se convencido e que mais tarde teria que lidar com eles, mas por hora uma mentirinha não faria mal. Bem não levemos isso como mentira, era só omitir pelo menos por enquanto.

Desde que chegou em StoryBrooke, deixou o habito de caminhar e sabia que isso era péssimo para sua saúde mental, já que surtos de ansiedade o tomavam sempre, como por exemplo o do dia anterior e o tanto de bolachas e salgadinhos que havia ingerido, como se fosse uma garotinha com os hormônios a flor da pele. Definitivamente essa conclusão não agradou seu ser interior, então tirando coragem de onde não tinha, Robin vestiu seu velho moletom e resolveu se aventurar na floresta da pequena cidade.

EssenceOnde histórias criam vida. Descubra agora