Heeeeeeey meus amores, como estão?
Antes de qualquer coisa eu quero muito agradecer ao apoio de vocês no ultimo capitulo. Isso me deixou sem palavras.
Bom eu não estou de volta e esse capitulo é pequeno, só como um agrado de natal e ano novo. Mas espero que gostem...
Conversamos lá embaixo.---------------------------------------------------------------------------------------------------
A camisa aberta, o blazer jogado nas costas...
O salto nas mãos do parceiro, os pés em contato com o asfalto.
As mãos entrelaçadas.
O sorriso dominando os lábios.
Já se passavam das 2:00am...
Mas quem se importava? O relógio havia ficado no carro.
–Dança comigo! -Gritou.
– Não há musica, Robin. -A resposta veio acompanhada de um sorriso e ele se aproximou.
–Eu canto pra você. -Suas mãos tocaram-lhe o o rosto e ela suspirou rendida.
–No meio da avenida? -sussurrou.
–Até embaixo de um temporal. -Robin a envolveu em seus braços, sem a deixar pensar, abraçando-a pela cintura. Regina rodeou as mãos envolta do pescoço do loiro e fitou seus olhos... Ele foi se aproximando até selar seus labios.
–Cante para mim...
'Cause all of me
Loves all of you
Love your curves and all your edges
All your perfect imperfections
Ele começou sutil e aos poucos sua voz rouca dominava a cena e invadia os poros da morena.
O espaço que restava desapareceu e eles se moviam lentamente. Sentindo os ventos balançarem os cabelos, envolvendo cada célula de seus corpos na letra daquela canção.
Seus lábios não seguiam o ritmo da canção original... Ele estava cantando para ela, ele tornaria essa musica dela.
Give your all to me
I'll give my all to you
You're my end and my beginning
Even when I lose I'm winning
'Cause I give you all of me
And you give me all of you oh
A ponta do nariz deslizava pela pele de boneca sentindo seu cheiro embriaga-lo. O mundo ao redor não existia mais. Os medos, os receios, os problemas. AS perfeitas imperfeições.
Naquele momento nada mais importava... Apenas eles, apenas aquele momento.
–Casa comigo!? -Gritou ela soltando-se do abraço que os envolvia. -Casa comigo, Robin. -AS luzes da rua piscaram e a morena se ajoelhou. -Passe o resto dos seus dias mergulhado nas minhas perfeitas imperfeições. -O loiro repetiu o gesto, ajoelhando-se no meio da avenida junto a ela.
How many times do I have to tell you
Even when you're crying you're beautiful too
–Caso! Caso agora. -Os olhos azuis passaram a percorrer todo o ambiente e Regina se sentia intrigada. Era no mínimo engraçada aquela situação afinal nem bebados estavam.
Robin se afastou alguns passos de onde eles estavam mas não demorou voltar com dois pedaços de grama na mão.
–Não poderá voltar atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Essence
FanfictionAlgumas coisas simplesmente fogem da nossa compreensão, e o amor com jeito de conto de fadas que tanto sonhamos parece cada vez mais inalcançável aos nossos olhos. Mas, um encontro um tanto quanto inusitado pode mudar vidas. Entre músicas, risadas...