Chat on
--L-Ladybug?? --ela me olhou com uma cara de assustada, seus olhos que antes mostravam alegria e coragem ficaram tristes e com muito medo.--C-Chat.. Vo-Você me viu sem ser a Ladybug? --ela estava muito assustada, dava pra notar, e muito.
--N-Não My Lady... --Seu rosto se suavizou.. --My Lady.. Eu quero conversar com você quando acabamos a luta... --Ela ficou mais uma vez assustada, mas logo se acalmou e concordou com a cabeça.
--No lugar de sempre as 20h... Agora vamos acabar logo com esse akuma...
--Sim My Lady. --Sorri.
NÃO ACREDITO QUE QUASE DESCOBRI QUEM ELA É!!!
Ladybug on
EU NÃO ACREDITO QUE ELE QUASE ME DESCOBRE!! O QUE EU FAÇO??
--Chat! --chamo por ele, e o mesmo entende o que quero fazer e concorda com a cabeça.
A batalha de hoje era contra um vilão que se dizia chamar Death Ninja (Haru: nome bosta pq n tenho criatividade kkkkkkkk) seus poderes eram arrancar o coração das pessoas a transforma-las em zumbis. Acabamos com ele bem rápido, estava voltando pra casa mas Chat me impediu segurando meu pulso.
--No lugar de sempre, as 20h... --ele parecia estar meio... Triste misturado com curiosidade e... dúvidas.
--Eu sei Chat... --Fiz carinho em sua cabeça que estava meio baixa. Sorri pra ele e o mesmo deu o melhor sorriso que pôde naquela situação, depois fui embora.
Cheguei em casa, olhei a hora, eram 18h, dei os biscoitos a Tikki e fui tomar um banho.Adrien on
Eu já tinha chegado em casa e estava dando o queijo do Plagg quando ele resolveu falar.
--Você viu, não viu?! --Plagg disse já devorando seu queijo fedorento inteiro de uma vez.
--Só o final de uma calça rosa e uma sapatilha preta.
--Olha odeio te ajudar em coisas desse tipo, mas não aguento mais olhar pra essa sua cara, é irritante demais. --ele disse e logo sentou em minha cabeça, apesar de não parecer, ele era bem leve. Ele ficou em silêncio.
--Fala logo Plagg!! --eu já estava ficando muito curioso para saber o que esse Kwami iria falar.
--Ela se transformou na escola,certo? --concordei com a cabeça --Então ela deve estudar lá.
--Você te razão Plagg!! Mas... Quem deve ser ela?
--Simples, amanhã no colégio procure por alguém parecida com a Ladybug e que usa calça rosa e sapatilha preta. --eu só consegui pensar em uma pessoa.. Marinette. Corei ao imaginar que ela poderia ser My Lady. Por que eu vivo corando quando o assunto é elas??
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculous Story [Parada]
Fanfiction"Eu e Chat batemos os punhos, mais uma vitoria! - My Lady, você foi incrível como sempre. -disse Chat beijando minha mão, retirei a mesma da dele. - Você também gatinho. -falei mexendo no sino de seu uniforme. - Mereço um premio My Lady. -diss...