23- Chun!?

631 40 30
                                    

Me desculpem pela demora de postar o cap. Viciados, é que a internet caiu o dia inteiro ;(

Segunda teremos dois caps. de desculpas :3 kkkkkk

Aproveitem o cap. :3

Adrien on

--Mari?? --queria gritar mas não podia. --Mari!! Mari onde você está??

O Plagg também não estava no quarto, nem a Tikki. Cade aqueles 2?? Ouvi um barulho de porta se abrindo e vi My Lady saindo de lá com um vestido preto com detalhes parecendo de gato e ela estava de cabelo solto. Estava simplesmente... Linda... Eu corei vendo ela sair do banheiro, e corei mais ainda quando ela olhou para mim, mas ela também corou e virou a cabeça.

 Eu corei vendo ela sair do banheiro, e corei mais ainda quando ela olhou para mim, mas ela também corou e virou a cabeça

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(vestido que a Mari esta usando :3)

--N-não sabia q-que você a-ainda estava a-aqui...

Ela estava MUITO fofa!!

--My Lady... E impressão minha ou você é muito fã do Chat Noir? --Fui para mais perto dela e a abracei, ela estava de costas pra mim. -- Por acaso vai me trocar por ele?! --falei em seu ouvido, ela se surpreendeu um pouco mas depois se virou para mim, entrando na brincadeira.

--Por que? Tá com ciumes?! --ela riu um pouco, eu ainda estava com meus braços em sua cintura.

--Não sei... Talvez... --cheguei mais perto.

--Gato bobo! --dessa vez eu que me surpreendi por que ela me roubou um beijo. Eu correspondi, quando paramos por falto do ar ela continuou. --Minha mãe que me deu, --ela deu uma rodadinha. --Ela disse que era pra eu usar hoje no jantar...

--Ah, falando no jantar, ela disse que era pra nos descermos as 20h.

--Nos?? O que você aprontou enquanto eu estava dormindo gatinho?!

--Nada... --eu ri. --Só eu que irei dormir aqui hoje. --sorri para ela, ela se afastou e olhou para mim com uma cara repreendedora, olhou a hora e se assustou, foi para o seu guarda-roupa e pegou uma roupa de lá.

--Aqui toma! É do seu tamanho, acho que a Tikki já te falou disso.. --ela virou o rosto enquanto me dava a roupa, virei seu rosto para mim e lhe roubei um beijo.

--É, ela disse mesmo. --sorri para ela e fui para o banheiro, tomei um banho e.. Esqueci a toalha... DROGA!! --Mari...

Marinette on

--Oi?!

--Esqueci a toalha... --ele riu vergonhoso, eu? Eu virei um TOMATE!! Cade o Plagg quando se precisa dele???

--P-pera... --ouvi ele rindo quando eu gaguejei. --Plagg?? --tentei chamar pelo Kwami mas ele não apareceu. Tive que apelar. -- Plagg, eu tenho camembert!! --O mesmo apareceu na hora.

--Onde??? --eu ri., Tikki apareceu atras dele com raiva.

--Plagg!! Eu mandei ficar quieto e calado!! --congelei, mas tentei deixar esse pensamento de lado.

Miraculous Story [Parada]Onde histórias criam vida. Descubra agora